| | | -
TV LG LCD 42LH40ED Time Machine, vcs perceberam? Colegas, comprei uma TV da marca LG - LCD modelo 42LH40ED - Time Machine II e observo que as vezes, AO LIGAR, aparece uma faixa "tarja preta" que divide a tela e o sinal fica ruim e ela só desaparece quando eu desligo e ligo novamente..
Obs1: Isso só ocorre no modo antena e tv a cabo, pois pelo sinal digital isso não ocorre.
Obs2: Se vocês configurarem no modo sistema de cor no "Pal N" aparecerá esta mesma "tarja preta" o que é normal, mas no modo "Pal M" elas continuam aparecendo às vezes, o que NÃO DEVERIA OCORRER E NÃO É NORMAL.
Obs3: O fato ocorre somente às vezes ao ligar e nunca durante a programação.
Alguns descobriram isso ligando e deslingando a tv por 4 ou 5 vezes em seguida... e outros se depararam com o problema logo de primeira.
Gostaria de saber se alguns de vocês já perceberam isso que ocorre somente às vezes no modo antena ou TV a cabo(NET).
Alguém se deparou com esse problema?
Obrigado
Uma cliente de SP observou o mesmo e registrou em vídeo a tarja preta, e disponibilizou no youtube. Caso queiram ver acessem o link: http://www.youtube.com/watch?v=R9NTQMErJTM# -
Time Machine Digital sem tarja preta Engraçado..
Pois eu tenho a time machine a algum tempo já e nunca tive e nem notei este tipo de problema com antena e a cabo.
Vou ver com o pessoal aqui em casa se eles jah tiveram algo parecido, o que ás vezes acontecia era algum problema de sinal, porém não dividindo a imagem com tarja preta, até mesmo nas gravações ficam muito boas as imagens.
vou verificar Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
by: dead fish  for: bush! : -
 Postado originalmente por Sem Registro Engraçado..
Pois eu tenho a time machine a algum tempo já e nunca tive e nem notei este tipo de problema com antena e a cabo.
Vou ver com o pessoal aqui em casa se eles jah tiveram algo parecido, o que ás vezes acontecia era algum problema de sinal, porém não dividindo a imagem com tarja preta, até mesmo nas gravações ficam muito boas as imagens.
vou verificar Olá colega, e vc conseguiu ver com seus familiares se algo desse tipo já aconteceu... ? continuo sem saber se é problema de sinal ou de TV, nem os técnicos sabem, pois acontece somente no sinal analógico....(antena local, parabólica) mas nunca no sinal digital (Sky, Nossa TV etc). Qual o sinal que recebe em casa? Obrigado. -
Cara, pergunta no htforum.com.br, lá tem um tópico só da sua tv. De repente pode ser defeito da sua tv ou não, algum bug, que conserte com firmware. Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22 LCD 22" LG W2284F ATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fans Logitech X-540 Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plus Pioneer BD-RW 206
TV 42"Plasma Panasonic S10B -
 Postado originalmente por Carlos Irving Cara, pergunta no htforum.com.br, lá tem um tópico só da sua tv. De repente pode ser defeito da sua tv ou não, algum bug, que conserte com firmware.
Sim Carlos, já fiz meu primeiro cadastro no site HTForum há 3 semanas, e já ativei meu registro várias vezes, porém toda vez que tento responder ou inserir novo tópico me aparece a seguinte mensagem no site HTForum:
Obs> Eu já enviei e-mail aos moderadores pra ver o que está acontecendo porém nunca me responderam...
__________________________________________________ ___________
Mensagem do HT Forum
Cristianomg, você não tem permissão para acessar esta página.
Possíveis causas:
1. Se você está tentando anunciar nos Classificados, você provavelmente não leu as Regras com as quais você concordou ao se registrar... acesse o link para as regras no menu superior. Além disso, você também recebeu uma MP ao se registrar informando que temos restrições no uso dos Classificados... e finalmente existe este tópico dentro de "Anúncios" detalhando as restrições.
2. Você não deveria estar acessando esta página, pois se trata de conteúdo restrito ou ação restrita aos moderadores;
3. Sua conta pode estar aguardando confirmação por e-mail ou ativação.
Sair Home