| | | -
Dúvida entre Full HDTV e Decodificador Digital Olá,
estou querendo compra uma LCD de 26" e minha dúvda é entre essas 3:
Philips 26PFL3404
Samsung LN26B450 - Decodificador Digital
LG 26LU50FR - Full HD
Acho q essa Philips tá fora, além do mais acho bem feinha, mas, estão todas na mesma faixa de preço, não encontrei uma q fosse Full HD e com Decodificador Digital nesse tamanho, então, devo optar pelo Decodificador Digital ou pela Full HD?
Obrigado -
Tenho uma dúvida assim também.
Vai usar pra jogos? Qual a distância que você vai ficar da tela?
E outra, pensa no seguinte: Conversor digital consegues separado, agora colocar full hd no monitor... aeuiaehiuaehui, só comprando outro
Última edição por Elite Soldier; 09-02-10 às 15:44.
XBOX 360 Slim 4GB @120GB
Televisão Samsung P2470HN Full HD
Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14" -
Concordo com o post acima, o conversor vc pode comprar a parte, já se for jogar algum game em full hd já não é possivel. Eu compraria a LG 26LU50FR - Full HD, ainda mais pela qualidade do painel q ela utiliza. -
Olá, desculpem a demora, mas, estava fazendo mais pesquisas;
Com relação à marca, já decidi, LG, quanto o modelo, estou em dúvida entre essas:
32LH20R - HDTV
32LH30FR - FullHD
a função do aparelho será basicamente para assistir TV, filmes em DVD, divx, não servirá de monitor, no máximo para jogar PS2, sei q a 32LH30FR é melhor, mas o problema q andei vendo em vários sites, é q dizem o seguinte:
1. Por ser 32" a diferença na qualidade é praticamente imperceptivel ficando a mais de 2 metros;
2. O q me chamou mais a atenção foi q disseram q se for assistir TV com canais SD ou de fontes q não sejam FullHD a imagem ficará ruim na FullHD, verdade?
Pretendo compra sábado a escolhida.
Obrigado -
Dá uma ajudinha com essa dúvida... -
Você vai ter TV a cabo ou TV aberta? Porque ser for ter Net ou Sky HD , por exemplo, o decodificador não vai servir de nada... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por fajo Olá, desculpem a demora, mas, estava fazendo mais pesquisas;
Com relação à marca, já decidi, LG, quanto o modelo, estou em dúvida entre essas:
32LH20R - HDTV
32LH30FR - FullHD
a função do aparelho será basicamente para assistir TV, filmes em DVD, divx, não servirá de monitor, no máximo para jogar PS2, sei q a 32LH30FR é melhor, mas o problema q andei vendo em vários sites, é q dizem o seguinte:
1. Por ser 32" a diferença na qualidade é praticamente imperceptivel ficando a mais de 2 metros;
2. O q me chamou mais a atenção foi q disseram q se for assistir TV com canais SD ou de fontes q não sejam FullHD a imagem ficará ruim na FullHD, verdade?
Pretendo compra sábado a escolhida.
Obrigado Pelo menos no quesito qualidade de imagem você não vai ficar na duvida pois ultilizam o mesmo tipo de painel que tem ótima qualidade Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
Stronks,
terei as duas, tanto aberta quando a cabo, VIA EMBRATEL, mas não HD, mas minha principal dúvida é com relação a exibição; para assistir TV aberta e a cabo a imagem fica muito ruim se for numa FullHD? Pq se sim, é preferível comprar uma HDTV, já q não irei usar nenhuma fonte HD, o q vc acha? -
 Postado originalmente por Ch4r4d4 Pelo menos no quesito qualidade de imagem você não vai ficar na duvida pois ultilizam o mesmo tipo de painel que tem ótima qualidade hmm, ja vi o pessoal falar bastante do painel da lg quanto aos monitores quanto a televisores é a mesma qualidade ? -
 Postado originalmente por Beat Box hmm, ja vi o pessoal falar bastante do painel da lg quanto aos monitores quanto a televisores é a mesma qualidade ? sim todos usam paineis ips, principalmente tvs acima de 26'' tanto da lg quanto da philips Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
Compre a TV Full HD e o conversor digital separado.
Conversor digital na TV aumenta o seu preço e é um aparelho só, se der problema no conversor dela, você terá que também enviar sua TV para conserto e vai ficar sem TV alguma enquanto isso.
Permissões de Postagem