| | | -
[Duvida Urgente] LN37B530 37" FULL HD Samsung Serie 5 por R$ 1998,00 vale a pena? Galera, o walmart ta com uma promoção pra essa tv e so vai ate hj !!!!!!!
Preciso saber se posso comprar essa tv pra usar como monitor, por isso tenho as seguintes duvida:
1° Fui la vi a tv e na caixa nao dizia que tem conversor integrado, porem em todos os sites que a vende, informa que possui sim o conversor. Existe dois modelos ( com e sem conversor ) ?
2° Qual o painel dessa TV ( no site da samsung não fala ) ? Sera que é IPS ?
3° Fica muito grande pra usar como monitor?
4° O tempo de resposta é 8ms. Isso fara diferença?
Parcelamento em 15x sem juros com cartão proprio da loja, por isso quero compra la, nas outras lojas ta mais de 2.400,00. Vale a pena? Quem puder me ajudar, obrigado desde ja. To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
Possui conversor
Painel S-PVA
Para assistir video ok, agora para ficar navegando,trabalhar fica grande.
8ms já é o suficiente -
tenho um lg de 42 full hd e utlizo como monitor, dificil no começo depois fica boa e voce pode fazer varias coisas ao mesmo tempo -
 Postado originalmente por Alui Possui conversor
Painel S-PVA
Para assistir video ok, agora para ficar navegando,trabalhar fica grande.
8ms já é o suficiente Acredite, o modelo comecializado pelo walmart não tem conversor. O modelo é LN37B530P2R ! Existe poucas informações na net, peguei o manual e de fato nao tem conversor por isso nao comprei.  Postado originalmente por joaogordo21 tenho um lg de 42 full hd e utlizo como monitor, dificil no começo depois fica boa e voce pode fazer varias coisas ao mesmo tempo Tenho medo de pegar uma de 32" e depois pensar " pq num peguei uma de 37" ? Se voce se acostumou acho que tambem consigo. Quero uma maior por usar como tv. Infelizmente nao efetuei a compra por causa do conversor. =/ To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por DienK Galera, o walmart ta com uma promoção pra essa tv e so vai ate hj !!!!!!!
Preciso saber se posso comprar essa tv pra usar como monitor, por isso tenho as seguintes duvida:
1° Fui la vi a tv e na caixa nao dizia que tem conversor integrado, porem em todos os sites que a vende, informa que possui sim o conversor. Existe dois modelos ( com e sem conversor ) ?
Parcelamento em 15x sem juros com cartão proprio da loja, por isso quero compra la, nas outras lojas ta mais de 2.400,00. Vale a pena? Quem puder me ajudar, obrigado desde ja. 1° existe outros modelos sem conversor que sai mais barato
2° Esta LCD usa o painel VA , o painel IPS é utilizado nas marcas LG Philips entre outras
3° 37" acho um pouco exagero usar como monitor, mais depende para que você vai usar, para games é ate uma boa , mais no máximo uma 26"
4° O tempo de resposta do painel Va é um pouco elevado não sei se chega a 8ms . isso faz pouca diferença nos jogos, que quando menor a imagem fica mais nítida ainda
5° O preço esta salgado a pouco tempo comprei uma LCD de 42" por 2.200,00 parcelado 4 x ... as vezes é melhor esperar um pouco e pagar mais barato este juros esta muito alto. -
 Postado originalmente por DienK Galera, o walmart ta com uma promoção pra essa tv e so vai ate hj !!!!!!!
Parcelamento em 15x sem juros com cartão proprio da loja, por isso quero compra la, nas outras lojas ta mais de 2.400,00. Vale a pena? Quem puder me ajudar, obrigado desde ja. Eu tenho esse modelo mas de 32 com conversor e recomendo. O tempo de resposta é 8ms. O preço vale apena sim por ser de 37 pol mas existe TV de LED que vc acha por 2500(32 pol), por ultimo pra usar como monitor vai ficar ruim por ser muito grande, mesmo de 32 pol eu acho grande demais pra usar como monitor. Recomendo no máximo 26 pol. Unico conntra dessa tv é o fato de não ter conversor, mas se vc usa sempre cabo isso n vai fazer diferença.
Última edição por Rodrimack; 08-02-10 às 13:31.
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."
Permissões de Postagem