+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Dúvida de um iniciante no mundo LCD: Samsung 24 x LG 22?

Boa noite, sei que aqui o pessoal fala muito em tvs de lcd e plasma de várias polegadas Mas como quero comprar uma pequena pro quarto do meu filho, que também é pequeno, gostaria de uma opinião dos mais experientes aqui do forum...

Pra ver tv meu filho fica a cerca de 2,5m de distância. Coloquei meu monitor de 22" no lugar onde a tv ficará e deitei na cama dele e achei que ficou bom... mas como achei uma de 24" pelo mesmo preço, peço a ajuda de vocês pra me decidir... as tvs são a LG 22LU50FR Full HD de 22" e a Samsung T240M que também é monitor.

Pensei também numa de 26", mas minha esposa acha grande demais pro quarto dele (ela não gosta do PS3 ).

Um muito obrigado a quem puder ajudar...

Jorge Chelotti.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    peguei uma p2470hn e estou usando como tv e monitor, tinha um monitor lg, a definição de imagem é coisa de outro mundo, recomento este 2470hn que é o mesmo preço do LG 22LU50FR Full e tb é Full hd..

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cara apesar de ser menor eu indico a LG 22LU50FR a qualidade de imagem oferecida pelo painel é fantástica e alem disso é full hd e tem energy saving.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por flavio nunes Ver Post
    Cara apesar de ser menor eu indico a LG 22LU50FR a qualidade de imagem oferecida pelo painel é fantástica e alem disso é full hd e tem energy saving.
    Concordo, a Samsung não é muito boa quando falamos em lcd....Acho a Lg mais confiavel, apesar das duas brigar pra ver que tem melhor custo/beneficio acho q a Lg vale mais a pena!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por flavio nunes Ver Post
    Concordo , não vejo vantagens em comprar TV da Samsung porque a LG que qualidade superior, por causa do custo beneficio e qualidade do painel ips em relação ao va da Samsung, se preferir de 26" que é ideal para colocar no quarto , muito gente usa este modelo como monitor e aprova , tem a 26LU50FR também , tem as configurações igual a da 22LU50FR,

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Muito obrigado aos que responderam.
    Realmente me decidi pela LG 22LU50FR devido ao tamanho do quarto do meu filho, que é pequeno para uma tv de 26", mas vi a LG 26LU50FR na loja e fiquei apaixonado, muito boa mesmo! Vi em alguns forums que a 22" não tem IPS, e o vendedor disse que realmente não tem apesar do site da LG dizer o contrário. Mas parece que isso não faz falta nenhuma, pois eu e meu filho já vimos filmes e programas de tv deitados em sua cama (que fica um pouco abaixo da tv) e a imagem fica perfeita. Às vezes chego a pensar que tem IPS sim... os ângulos de visão são muito bons! Pra jogar PS3 também fica show!
    Mais uma vez agradeço aos amigos que responderam e me fizeram escolher a melhor tv para a minha necessidade...
    Obrigado.

Marcadores

Permissões de Postagem