+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7

TV Monitor LG 42LH30FR 42" LCD nao ajusta resolução de 1920 x 1080

pessoal to com a TV Monitor LG 42LH30FR 42" LCD so que ela nao ta ajustando os 1080i pelo cabo RCA, toda vez que ligo computador ela recebe a resolução fullhd mais sempre a parte do relogio e aplicativos da direita nao aparece na tv, como se tivesse um pouco mais de tv. resolvo o problema sempre entrando em algum jogo ai a tela automaticamente se ajusta a tv.

Sera que pode ser a placa de video ??
    ja troquei os driver e tudo mais e o problemas continua

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    cara n sei oq rola, mais la em casa troquei de nvidia pra ati agora eu coloco a resolução e a ***** fica com tarjas pretas em volta! po negocio vai ser voltar para nvidia mesmo.
    C2D E8400 4000Mhz@» ASUS P5K PREMIUM »ATI 6870 MSI» 2x1GB OCZ Reaper >> 1GBB OCZ » 2x Samsung 160GB SATAII (RAID 0) » Seven Team 550´´X-Blade#LG 23" LED ***** LOGITECH Z-2300 2.1 "RULEZ"

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por tprs18 Ver Post
    cara n sei oq rola, mais la em casa troquei de nvidia pra ati agora eu coloco a resolução e a ***** fica com tarjas pretas em volta! po negocio vai ser voltar para nvidia mesmo.
    Qual o cabo que você está usando? Essas barras pretas são apenas configurações do CCC. Fuça lá que você acha a opção, só não te ajudo agora porque estou no trabalho e aqui não tem 4890 muito menos monitor Full HD...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    A minha Tv é de 32" mas acho que o procedimento seja o mesmo!!

1- vc tem que ter o CCC instalado.

2-configure na tv o formato da tela em just scan.

3-estando no ccc va ate a opção "area de trabalho e video" click com o botão direito do mouse sobre o icone da TV e click em configurar.

4-va ate a opção "opções de escala" e coloque o overscan em 0.

5-Dicas: mesmo depois disso para uma melhor visualização das letras eu coloquei a configuração de cores da tv em Game e no windows 7 coloquei as letras em 125%. (click com o botão direito na area de trabalho selecione personalizar quando abrir uma janela do lado esquerdo vai ter uma opção video click nela vai aparecer as opções de 100%, 125% e 150%.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Safsprin Ver Post
    Qual o cabo que você está usando? Essas barras pretas são apenas configurações do CCC. Fuça lá que você acha a opção, só não te ajudo agora porque estou no trabalho e aqui não tem 4890 muito menos monitor Full HD...
    estou utilizando cabo rca

vou ter que comprar 1 cabo hdmi para ver se funciona legal

obrigado pela ajuda

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    ja escutei falar que tinha que renomear a saída pra PC, na tv...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por upking Ver Post
    ja escutei falar que tinha que renomear a saída pra PC, na tv...
    como assim ?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    cara exelente esplicação, quanod chegar em casa vo testar, mais me parece mesmo q esse e o problema, muito obrigado.
    C2D E8400 4000Mhz@» ASUS P5K PREMIUM »ATI 6870 MSI» 2x1GB OCZ Reaper >> 1GBB OCZ » 2x Samsung 160GB SATAII (RAID 0) » Seven Team 550´´X-Blade#LG 23" LED ***** LOGITECH Z-2300 2.1 "RULEZ"

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Sephi Ver Post
    A minha Tv é de 32" mas acho que o procedimento seja o mesmo!!

1- vc tem que ter o CCC instalado.

2-configure na tv o formato da tela em just scan.

3-estando no ccc va ate a opção "area de trabalho e video" click com o botão direito do mouse sobre o icone da TV e click em configurar.

4-va ate a opção "opções de escala" e coloque o overscan em 0.

5-Dicas: mesmo depois disso para uma melhor visualização das letras eu coloquei a configuração de cores da tv em Game e no windows 7 coloquei as letras em 125%. (click com o botão direito na area de trabalho selecione personalizar quando abrir uma janela do lado esquerdo vai ter uma opção video click nela vai aparecer as opções de 100%, 125% e 150%.
    testei essa configuração com o cabo RCA e nao funcionou ja com o cabo HDMI ficou perfeito demais muito obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    Opa valeu funciono, só o texto que não ficou muito bom
    na nvidia ficava legal... estranhu....

Marcadores

Permissões de Postagem