+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6

Que acham desse tv?

Olá bom dia.Pesquizando uma nova tv monitor cheguei nessa aqui.Gostaria da opinião de vcs.
    Bravia LCD Full HD 32 polegadas- KLV-32SS10A Sony
    Resolucão-1920 pontos por 1080 linhas
    Formato de tela 16 por 9 Wiescreen
    Contraste-30.000 por 1 dinâmico
    Angulo de Visão-178°
    Entradas-1 para pc,3 entradas HDMI,2 video Componente,1 S-Video
    Saida-1 de audio digital

Tem muita mais coisa,mas coloquei o que acho principal.Gostaria da opinião de vc.O uso seria para pc,assistir filme,da internet,jogar.Não usaria como tv.Agradeço a todos que puderem emitir uma opinião.Abraços.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu acho a imagem da bravia uma das melhores. Mas não acho elas nada custo eficiêntes. São muito caras.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    as tvs bravia sao sem sombra de duvida as melhores, porem da uma olhada no preço, dependendo do valor da para vc pegar uma com tela maior de outra marca e com otima qualidade
    Playstation 3: - 40GB@320GB (YLOD) - Japones - Modelo Satin Silver (Prata) + Samsung Plasma 42" PL42B450
    PSN: Kamirox
    I7 950 + Thermaltake Frio @ 3.6 / Asus Sabertooth X58 / 6GB Corsair XMS3 / Seasonic 620W / Radeon HD 6870

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bruno_polar Ver Post
    Eu acho a imagem da bravia uma das melhores. Mas não acho elas nada custo eficiêntes. São muito caras.
    Olá verdade,mas eu tive uma sony trinitron de 29polegadas,que durou 7 anos e olhe,que eu moro na orla,da minha varanda vejo o mar um salitre da zorra,mas a gueireira foi brava por esse longos anos,mas 2009 ,ela parou.Realmente fico pensando sony tem qualidade,mas pareçe mais uma grife,coisa de Brasil,lá fora é comum.Abraços.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por cs_darkizin Ver Post
    as tvs bravia sao sem sombra de duvida as melhores, porem da uma olhada no preço, dependendo do valor da para vc pegar uma com tela maior de outra marca e com otima qualidade
    Olá,mas ela seria para uso no pc,se eu pegar uma de maior tela,não seria legal usar como monitor.Pensei em pegar uma sony de 26pol,mas ela não era full hd.Mas o que eu acho incrivel,que onde devia vender mais barato no site da sony é o lugar que mais caro vende,vai entender isso,coisas do Brasil.Abraços.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se quiser uma de 26", eu acho a LG 26LU50FR uma boa escolha. Além de bonita, tem painel IPS e é Full HD.
    MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
    Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
    TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650

Marcadores

Permissões de Postagem