+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21

Tópico: Melhor Plasma

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0

Melhor Plasma

Estou para comprar um plasma, mas no mercado, quais seriam as melhores plasmas ? Sei que a Samsung lancou uma de 58 pol, me pareceu muito boa. Mas sera que as Panas sao melhores ? As LGs ? Seria uma acima de 50 o que estou vendo..

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acho melhor esperar ser lançado a linha 2010 que deve chegar entre Março e Abril.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Cara, quando o assunto é plasma, vai de Pana,

http://www.panasonic.com.br/produto/...58PZ800LB.aspx

58', Full HD e Mega Contraste (1.000.000:1 de contraste dinâmico), alem das 4 entradas HDMI e e para cartões SD, e para o PC..

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Valeu pelas dicas, mas os Panas estao raros e caros...

Vi o samsung LED 40 pol Serie 7, Sony 46 Serie W e LG LED 42, todos por volta de 4,5 K. Qual seria a melhor escolha ?

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não compraria nenhuma delas principalmente se a Panasonic trazer modelo G25 de 50" ainda nesse 1° trimestre.
    E ainda tem a Samsung e LG que também devem lançar sua nova linha de plasma.

Apenas para você ter uma idéia da linha 2010.

Última edição por Alui; 26-01-10 às 01:02.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pois é, logo logo sai a linha 2010.
    Mas a melhor vendida atualmente aqui no BR é a Panasonic G11B..

Abraço.
    NO DREAM IS TOO B.I.G.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    A panasonic comecou a venda dos novos produtos dela em meados de setembro/outubro, ou seja, a linha fica por 1 ano mais ou menos, nao espere antes disso um lancamento dela...(Sei disso pois trabalho com desenvolvimentos e projetos de home theater.)

A G11B é a melhor plasma atualmente sem duvida, porém poucas foram produzidas e muita gente ainda espera uma nova produção delas.
    -----------------------------------------
    Hardmob <= Referências => Adrenaline

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Gord!M,

Em outro fórum uma pessoa que trabalha na Panasonic já passou a informação que alguns modelos devem ser lançados entre Março e Abril.
    E ainda disse que deve chegar um modelo que vai agradar a todos que gostam de plasma e meu palpite é que esse modelo deve ser o G25 que foi apresentado na CES 2010.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Alui Ver Post
    Gord!M,

Em outro fórum uma pessoa que trabalha na Panasonic já passou a informação que alguns modelos devem ser lançados entre Março e Abril.
    E ainda disse que deve chegar um modelo que vai agradar a todos que gostam de plasma e meu palpite é que esse modelo deve ser o G25 que foi apresentado na CES 2010.
    Março e Abril aqui ou la fora ? Se for lancado aqui entre março e abril, sera uma excessao pela primeira vez, pois eles mantem sempre por 1 ano as series, em qualquer marca.

Os modelos importados so vem em 58 e 65 polegadas, abaixo disso eles produzem aqui (Pois nao compensa o custo), ou seja, nunca vai ser igual a de fora, tanto que na 42 dos EUA na serie anterior (atual aqui) tinha preto absoluto, enquanto esse preto absoluto so existe aqui na G11B...

Acredito que seja o modelo P54, pois ela vem com 30% menos de consumo, lateral de 2,6cm (mais fina que a LED) e continua sendo uma plasma...

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Gord!M Ver Post
    Março e Abril aqui ou la fora ? Se for lancado aqui entre março e abril, sera uma excessao pela primeira vez, pois eles mantem sempre por 1 ano as series, em qualquer marca.

Os modelos importados so vem em 58 e 65 polegadas, abaixo disso eles produzem aqui (Pois nao compensa o custo), ou seja, nunca vai ser igual a de fora, tanto que na 42 dos EUA na serie anterior (atual aqui) tinha preto absoluto, enquanto esse preto absoluto so existe aqui na G11B...

Acredito que seja o modelo P54, pois ela vem com 30% menos de consumo, lateral de 2,6cm (mais fina que a LED) e continua sendo uma plasma...

Será aqui no Brasil, sobre o modelo realmente você tem razão geralmente é diferente dos modelos la de fora.
    Quando digo sobre a G25 é que a Panasonic deve lançar um modelo muito parecido tirando alguns recursos.

Certamente devido a Copa todas vão mudar seu cronograma esse ano, até mesmo no Japão que geralmente é feito os lançamentos somente após o mês de Março esse ano por exemplo a Panasonic vai fazer seus lançamentos em Fevereiro.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Alui Ver Post
    Será aqui no Brasil, sobre o modelo realmente você tem razão geralmente é diferente dos modelos la de fora.
    Quando digo sobre a G25 é que a Panasonic deve lançar um modelo muito parecido tirando alguns recursos.

Certamente devido a Copa todas vão mudar seu cronograma esse ano, até mesmo no Japão que geralmente é feito os lançamentos somente após o mês de Março esse ano por exemplo a Panasonic vai fazer seus lançamentos em Fevereiro.
    Verdade, tinha me esquecido desse detalhe hahaha...

Realmente deve rolar lancamentos por conta da copa do mundo...

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    10
    Pegue uma LG e ficará muito satisfeito, eu comprei a minha de 42", 42PQ30R e é muito boa, Panasonic não é melhor não, isso é balela, são do mesmo nivel, e a LG tem custo/ben melhor, a minha tem até entrada USB que me fez economizar a compra de um novo DVD
    Phenom II X4 955BE ECS A790GXM-AD3 4gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 500gb+160gb dvd-rw Sony AD7260S LG L1753T LCD 17" fonte XFX 450w edition full

Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pegue uma LG e ficará muito satisfeito, eu comprei a minha de 42", 42PQ30R e é muito boa, Panasonic não é melhor não, isso é balela, são do mesmo nivel, e a LG tem custo/ben melhor, a minha tem até entrada USB que me fez economizar a compra de um novo DVD
    hahahahaha isso ai segue o cara que esse entende tudo uHAUAHaUHauAUa...

Vai pesquisar antes de sair falando qualquer coisa, a LG tem preco pq usa componentes inferiores de baixo custo para fabricaçao de seus produtos, é OBVIO que o preço vai ser menor...(Nao é dizer que a tv eh ruim, nao to dizendo isso)

O painel da panasonic é feito pelos tecnicos da KURO.

KURO é o melhor painel do mundo que era feito pelos tecnicos da pionner, como migraram para panasonic, hj a panasonic tem o melhor painel do mundo...

Nao tem balela, é comprovado...

Realmente pra algumas pessoas nao fazem diferenca, mais EXISTE a diferenca
    Última edição por Gord!M; 28-01-10 às 11:42.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Valeu a todos, decidi entao que vou esperar marco/abril, e esperar os lancamentos......Pode ser que seja mais caro, mas os atuais devem ficar mais baratos, correto ?

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    rapa, PLASMA É PANASONIC, nao tem conversa!!!
    Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w
    Seagate 1Tera 7200.12 Sata
    » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original

Steam: victor41

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por konan2009 Ver Post
    Estou para comprar um plasma, mas no mercado, quais seriam as melhores plasmas ? Sei que a Samsung lancou uma de 58 pol, me pareceu muito boa. Mas sera que as Panas sao melhores ? As LGs ? Seria uma acima de 50 o que estou vendo..
    Olá respondo pela que eu tenho,vai de panasonic,imagem muito boa,nem a sony lcd chega junto.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por victor41 Ver Post
    rapa, PLASMA É PANASONIC, nao tem conversa!!!
    Falou tudo amigo ,assino em baixo.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    plasma é panasonic e depois samsung só
    Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    11
    É, concordo com os colegas acima. Tenho uma Plasma na assinatura é melhor que essas LCD e LED por aí!
    Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
    Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22LCD 22" LG W2284FATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fansLogitech X-540Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plusPioneer BD-RW 206
    TV 42"Plasma Panasonic S10B

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Depois de ver um review de uma Samsung LED x Plasma Panasonic foi q eu decici comprar minha Panasonic 42" plasma fiull hd. Não tem comparação.
    PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Notícia:

Contrariando a tendência da beleza e da tecnologia revolucionária (involucionária) de uma TV bela mas sem capacidade de geração de luz própria da tela que são as LCDs LED, a Panasonic levou o prêmio de melhor TV da CES de Las Vegas. Não foi preciso demonstrar essencialmente beleza e marketing das telas finas, basta a qualidade de imagem que é o essencial.
    Numa eleição que já está se tornando tradicional dentro do evento, o site CNET - especializado em tecnologia - anunciou nesta semana sua lista de "melhores produtos" exibidos na CES 2010, que aconteceu na semana passada em Las Vegas. O destaque da eleição foi o novo TV de plasma da Panasonic, modelo TC-P50VT25, de 50", apontado como o melhor aparelho apresentado no evento.
    PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD

Marcadores

Permissões de Postagem