Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    11

Bravo Fastshop - vários problemas inclusive em Campinas Shopping Galeria

Olá. Fastshop nunca mais comprarei nada lá, já é a terceira vez que tenho problemas, vou relatar eles:

Ano 2000 - Fastshop Shopping Center Norte: comprei monitor 17" tubo tela plana. Testei na hora, não vi o lojista abrir a caixa na minha frente e por alguns minutos, não vi nada. Depois quando cheguei em casa, deixando uns 10min usando, aparecia ondas na tela; fui trocar no outro dia, e o gerente trocou, mas tive que sair do interior, viajar 2h e ir p/ S.Paulo.

Ano 2009 - Shopping Iguatemi Campinas: fui comprar LCD 22" LG. A moça abriu a caixa, testou na minha frente, mas outro vendedor ignorante, ficou apertando o dedo na tela e dava pra ver a imagem deformando e daí eu reclamei e o vendedor disse: não dá em nada, se der, vc traz aqui e a gente troca! Deveria ter anotado o nome do cara e reclamado no SAC. Absurdo!!!

Ano 2009 - Dezembro: Fui ao Shopping Galeria na Fastshop. Fui atendido por uma mocinha sem vergonha muito bonitinha por fora, mas pilantra por dentro: estava com meu amigo e perguntei 2 vezes se tinha a TV Plasma S10B e ela disse: sim, temos várias peças, vai chegar e tal. Pois bem, paguei à vista R$ 2.414 e ela disse que seria uma pré-venda.
    Quando cheguei em casa, vi que ela me vendeu uma LCD 42", liguei e ela disse que é LCD é melhor. Daí eu percebi que ela vendeu LCD já sabendo para ganhar sua comissão e eu não li todo o recibo, com letras de computador, modelo parecido LCD vs Plasma, e esse foi meu erro. Sabem quanto tempo depois me devolveram o dinheiro? Pois com outra grana, fui na Fnac comprar a tv pagando R$ 2.850 `a vista. A Fastshop devolveu 1 mês o dinheiro depois de ameaçar ir ao Procon, imprensa etc.
    Porisso, cuidado, não confiem e não comprem nada, sem ver a mercadoria na sua frente, a caixa lacrada e abrem a caixa pra ver se não tem tv com trinca etc. Eu fiz isso na Fnac e não tive nenhum problema, nem de stuck, dead pixel. FASTSHOP??? NEVER MORE, NUNCA MAIS! deveria denunciar essa vendedora, tenho o nome dela, quem quiser saber me fala.
    Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
    Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22LCD 22" LG W2284FATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fansLogitech X-540Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plusPioneer BD-RW 206
    TV 42"Plasma Panasonic S10B

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Ja fiz compras na loja física da Fast no iguatemi de Caxias do Sul, não tive nenhum problema, sempre foram muito atenciosos, por mim, eu compro lá pelo resto da vida. Mas falando sério, tu ta chorando demais, no primeiro caso eles trocaram a mercadoria, então eu não ví problema nenhum, no segundo caso, se desse problema, eles trocavam a mercadoria, também não ví problema nenhum, só o terceiro caso, que ta estranho, e tu tem uma parcela de culpa nele, por não conferir o cupom antes de sair da loja, e mesmo assim eles te devolveram o dinheiro.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    10
    já comprei com eles pela terceira vez. tudo online.....primeira vez um monitor de 23 samsung, chegou perfeito...e bem rápido por sinal, segunda vez um netbook da dell tela de 10.1, e mais uma vez perfeito e tbm enviaram rápido ( se fosse te pego pela dell, iria ter q esperar mais de 20 dias e ainda pagar 200R$ a mais no valor final) terceira uma tv lcd fullhd 42, tbm chegou perfeita e tbm entregra bem rápida.
    logo naum tenho nd contra a fastshop....e espero nunca ter. pq já tou requisitando novas compras futuramente com eles.
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    Ja fiz compras na loja física da Fast no iguatemi de Caxias do Sul, não tive nenhum problema, sempre foram muito atenciosos, por mim, eu compro lá pelo resto da vida. Mas falando sério, tu ta chorando demais, no primeiro caso eles trocaram a mercadoria, então eu não ví problema nenhum, no segundo caso, se desse problema, eles trocavam a mercadoria, também não ví problema nenhum, só o terceiro caso, que ta estranho, e tu tem uma parcela de culpa nele, por não conferir o cupom antes de sair da loja, e mesmo assim eles te devolveram o dinheiro.
    Sim, devolveram o dinheiro, mas tive que ir ao Procon, reclamar e depois tirar a queixa, porque o Procon só iria tomar providência dia 17-02. Uma palhaçada!
    Imagine se eu não tivesse outra grana e dependesse da devolução do dinheiro da Fastshop? Iria passar o Natal e até o dia 20 passado, sem ter a TV!
    É falta de sorte minha nessa Fastshop! Abraços bebê de olhos escuros!
    Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
    Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
    4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22LCD 22" LG W2284FATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fansLogitech X-540Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plusPioneer BD-RW 206
    TV 42"Plasma Panasonic S10B

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Calma camarada, acho que foi má sorte com os vendedores mesmo...
    Comprei duas vezes, porém as duas foram online
    A primeria compra foi de pouco valor, guitar hero pra ps3 e etc...

A segunda foi a pana viera s10 42" full. Paguei à vista na quinta e entregaram no sábado pela manhã. óbvio que fiquei de cara com o desempenho...
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Desculpe, mas tópicos de reclamações de lojas estão proibidos aqui no fórum.
    Mais informações consulte:
    http://adrenaline.com.br/forum/suges...formacoes.html

Closed!
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Marcadores

Permissões de Postagem