+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3

Plasma Samsung 42"

Vi ontem nas Casas Bahia TV de Plasma Samsung 42" por R$1999.00 negociáveis, de acordo com o vendedor. O mesmo vale pra LG também Plasma 42". Não sei exatamente o modelo, mas é bem bonita, com detalhes avermelhados, 3 HDMI (uma lateral) e com consumo médio de 200 e poucos watts. Aparentemente tem resolução 1024x768.

Se não falha a memória visual, é essa aqui: http://www.submarino.com.br/produto/...42b450+samsung

Algué conhece? Alguém aqui tem uma dessa? Recomenda?? Usarei, principalmente para ver filmes, jogar Xbox 360 e PS2, além de assistir TV analógica.
    MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
    Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
    TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pode comprar é uma boa TV e o consumo médio dessa TV fica em torno de 160W.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esqueci de perguntar sobre o Burnin. Sei que diminuiu mas existe, né? Quanto tempo, por exemplo, eu poderia jogar Resident 5 sem ter o HUD do jogo queimado na minha tela?
    MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse

umas 5hrs =/

acredito que ateh lah os seus olhos ja estejam lacrimejando

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    opa, pode comprar a tv sem medo, tenho uma dessa e ela é excelente, sobre burn-in pode ate da, porem é dificil maximo q aparece é uma retençao temporaria que depois sai, e olha q uso muito ela jogando ps3, melhor dizendo praticamente ela so é usada no ps3 hehe
    Playstation 3: - 40GB@320GB (YLOD) - Japones - Modelo Satin Silver (Prata) + Samsung Plasma 42" PL42B450
    PSN: Kamirox
    I7 950 + Thermaltake Frio @ 3.6 / Asus Sabertooth X58 / 6GB Corsair XMS3 / Seasonic 620W / Radeon HD 6870

cara burn in so quando ta com o painel defeituoso
    Última edição por Lipehh1; 31-01-10 às 21:14.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Comprei a TV! Paguei R$ 1900,00 em 10x s/ juros. Já testei Xbox 360, jogos e filmes (SD e HD) no MacBook via HDMI, PlayStation 2 com cabo Video Componente. Que imagem!!! Me preocupava com o reflexo, mas não incomoda nem um pouco. Que imagem!! Até o PlayStation 2 ficou legal (consideradas suas limitações tecnológicas, é claro). Que diferença pra LCDzinha que tenho no quarto. A imagem da plasma é linda demais. Como conseguem vender tanta LCD?? Para usar no PC, não tenho dúvidas de que LCD é a melhor opção. Mas pro resto, não tem como!!! Gostei demais. Só espero que ela não me decepcione.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Burn-IN naum existe nas samsungs.. de 1h em 1h ou menos, naum sei exatamente... toda a imagem se move 1 pixel pro lado pra evitar isso, é imperceptivel...
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por rrenan Ver Post
    Burn-IN naum existe nas samsungs.. de 1h em 1h ou menos, naum sei exatamente... toda a imagem se move 1 pixel pro lado pra evitar isso, é imperceptivel...
    Aééé? Pra mim nenhuma Plasma escapava do Burn-in, se até a Panasonic tem que é considerada a melhor plasma. Ainda bem pq esse Burn-in é um problema sorte de quem tem uma Samsung de Plasma rs

Citação Postado originalmente por Bomberman1 Ver Post
    Aééé? Pra mim nenhuma Plasma escapava do Burn-in, se até a Panasonic tem que é considerada a melhor plasma. Ainda bem pq esse Burn-in é um problema sorte de quem tem uma Samsung de Plasma rs
    Cara

burn in eh uma coisa do passado, so existem retencoes temporarias, que o proprio nome ja da pra entender, ela retem uma imagem estatica mas some rapidamente

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ioannesmarcus Ver Post
    Comprei a TV! Paguei R$ 1900,00 em 10x s/ juros. Já testei Xbox 360, jogos e filmes (SD e HD) no MacBook via HDMI, PlayStation 2 com cabo Video Componente. Que imagem!!! Me preocupava com o reflexo, mas não incomoda nem um pouco. Que imagem!! Até o PlayStation 2 ficou legal (consideradas suas limitações tecnológicas, é claro). Que diferença pra LCDzinha que tenho no quarto. A imagem da plasma é linda demais. Como conseguem vender tanta LCD?? Para usar no PC, não tenho dúvidas de que LCD é a melhor opção. Mas pro resto, não tem como!!! Gostei demais. Só espero que ela não me decepcione.
    Uma pergunta, vc consegue ligar FULL HD na Sung ?

Eu comprei a LG 42PQ20R que eh uma edicao da LG 42PQ30R para as Casas Bahia, e tanto a 30 como a 20 conseguem fazer 1920x1080, 1080P, fiquei curioso em saber se isso eh da LG ou das plasmas em geral, isso tornou um belo de um C/B, paguei os 1999 por uma 42HD e estou vendo conteudo Full HD sem problemas.

Estou usando o juste de energia minimo,(auto - minimo - medio - maximo) o consumo maximo, utilizando uma tela branca com ajustes que fiz de controle de brilho, contraste e cores usando os THX Optimizer atingiu 175W, mas a media de consumo fica nos 120W, no ajuste de consumo minimo a TV atinge 70W, ainda vou ver se consigo criar um ajuste baseado no ajuste medio pelo menos.

Sobre o Burnin, li muito sobre isso, dizem que ainda existe, mas no mesmo nivel que uma CRT, li recomendacoes para nos primeiros meses de uso nao utilizar o formato 4:3 para nao desgastar o fosforo de maneira desuniforme nas bordas da tela, ja que a imagem com brilho no centro fara contraste com as bordas pretas.

A primeira que recebi da casas bahia, me enviaram uma da vitrine tinha marcas do logotipo da SBT no canto, de tanto ficar com aqueles logotipos no mesmo lugar.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pelo que sei, praticamente todas as TVs atuais, seja Plasma ou LCD, suportam o sinal 1080p, mesmo sendo apenas HDTV. Isso não significa que o que voc&e está vendo seja uma imagem em Full HD. Aqui em casa, tanto a LCD 26" (1360x768) quanto a Plasma 42" (1024x768) aceitam sinal Full HD. O que acontece é que elas fazem downscale para a resolução nativa da TV, ou seja, convertem os 1080p em 768p.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Uma perguntinha basica, essa samsung fica muito atraz das plasmas Panas HD?

i7 930 | X58A-UD3R | GTX 480 |6GB Corsair XMS3| 320GB | Corsair TX750W| 37" Toshiba REGZA

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Entre esses modelos básicos da LG,Panasonic e Samsung a qualidade de imagem é praticamente o mesmo.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ioannesmarcus Ver Post
    Vi ontem nas Casas Bahia TV de Plasma Samsung 42" por R$1999.00 negociáveis, de acordo com o vendedor. O mesmo vale pra LG também Plasma 42". Não sei exatamente o modelo, mas é bem bonita, com detalhes avermelhados, 3 HDMI (uma lateral) e com consumo médio de 200 e poucos watts. Aparentemente tem resolução 1024x768.

Se não falha a memória visual, é essa aqui: http://www.submarino.com.br/produto/...42b450+samsung

Algué conhece? Alguém aqui tem uma dessa? Recomenda?? Usarei, principalmente para ver filmes, jogar Xbox 360 e PS2, além de assistir TV analógica.

Cara pode comprar de olhos fechados a da Samsung HD 42'' de PLASMA, eu comprei e a imagem é ótima, exelente tv...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    COMPREI A LG TAMBEN E NAO TENHO do que reclamar sai dum tubao de 29 direto pra 42 sem reclamaçao
    c2d 6550 4 giga ddr2 800mhz hd sata 250 evga9600gt 1giga

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    TV excelente, sem Burns..

Mas é somente HD (720p) e não fullHD, mas sem problemas pois 720p já é um show e muitos aplicativos como games de PS3 e TV por assinatura usam 720p..

Sem problemas....
    Game Vídeos
    PS3 Fat 80Gb MGS4, WE2009, KZ2, Burnout Paradise + Plasma Samsung 42"...
    Pc: Triple Core PhenomX3 8650 - HD 250Gb SATA II - 4Gb RAM DDR2 800 Dual - GeForce 8600GT 1Gb - LCD Samsung 22' Wide

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Essa samsung é boa porém é modelo antigo, uma pena não estare mais vendendo as pana 42pv80. Pode comprar essa sem medo, você vai ser feliz com ela ;-)

Ah, se não deixar por 3 dias ligados na mesma imagem, parado, não tem com o que se preocupar com burn-in. No máximo dará umas retenções temporárias que muitas vezes são imperceptiveis.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não sei se você já fez sua compra, mas eu já fiz a minha! comprei uma Time Machine Digital, uma ótima televisão, com um preço justo e uma televisão com muitos recursos.
    Provavelmente você deve ter visto a Scarlet 2 essa televisão é o bicho também, sempre ouço boas recomendações dela. Ela também é full hd, eu diria pra você que não tem diferença nenhuma de full hd pra hd, isso é, se você não fosse usa-la pra o xbox360. Se você jogar próximo a sua televisão, você vai ver que tem diferênça de HD pra full hd, eu mesmo comprei minha Time Machine Digital por esse motivo! Minha opinião é que os televisores LG tem mais recursos e geralmente vejo comentários que a sumsung dá muito problema. Tem outras marcas boas também, mas sempre dê uma pesquisada! Eu particularmente deixo a dica: Vá de LG

Marcadores

Permissões de Postagem