| | | -
Porque o modelo s10 encareceu tanto? Antes do nata, vendo preços pela net, encontrava a Viera TC-P50S10B Plasma Plana 50 Polegadas por volta de $3.690,00 Agora, em janeiro, com as liquidações, com a limpa de estoque pra esperar a serie 11, onde que tinha que estar mais barato, tá tudo na faixa dos $4690,00.
Mas que whatahell é esse? -
Não será porque esse modelo esta saindo fora de linha, lembro quando comprei a minha pv80 ela estava mais barata que a pv70 que já tinha saido do mercado. -
pensei q era s10 de automovel...
ahiuheaiheauoiheauheauheaueeueoa! -
também achei q fosse carro rsrs. ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐ ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤ ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤ ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤ └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘ -
Na verdade, plasma da Panasonic tá uma dificuldade geral de se encontrar. Tem uma dessas s10 de 50' em uma loja aqui da minha cidade, e está por 3999 em 12x, uma raridade... Mas eu quero esperar a g11 mesmo. I7 920@Thermaltake V1/Biostar TPower x58/6gb OCZ Gold 1800/1tb samsung/XFX GTX285/LG w2252TQ/Corsair 850tx series/Logitech G7 MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido! -
Aqui em SP o pessoal está pagando em torno de R$ 3.600,00 a vista.
Acho que a G11 já era, já virou item de colecionador acho mais fácil chegar um modelo da linha 2010. -
A G11 está perigosa, teve gente do Brasil e dos EUA que comprou e depois de uns meses, o preto absoluto dela virou preto claro, cinza e por aí vai, tem um tópico enorme no site abaixo falando do problema desse modelo G11. Be careful! Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
Gigabyte AM3+ GA-870A-USB3 HDs Sata2 Seagate 500 GB 7200.12 raid 0
4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22 LCD 22" LG W2284F ATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fans Logitech X-540 Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plus Pioneer BD-RW 206
TV 42"Plasma Panasonic S10B -
 Postado originalmente por Carlos Irving A G11 está perigosa, teve gente do Brasil e dos EUA que comprou e depois de uns meses, o preto absoluto dela virou preto claro, cinza e por aí vai, tem um tópico enorme no site abaixo falando do problema desse modelo G11. Be careful! tenso mesmo... absurdo isso aí...
e eu ainda tava esperando essa g11 da vida, ainda bem q fui logo e comprei a s10 (nao é carro!) auhsusha 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
 Postado originalmente por Carlos Irving A G11 está perigosa, teve gente do Brasil e dos EUA que comprou e depois de uns meses, o preto absoluto dela virou preto claro, cinza e por aí vai, tem um tópico enorme no site abaixo falando do problema desse modelo G11. Be careful! nao so a g11
mas todas as linhas de plasma desde 2008, pana e samsung -
-
alguns modelos ficam mais caros, axo que mais mesmo pelo oferta e procura, a quantidade atual q tem no mercado e pouco pela quantidade de gente querendo comprar essa tv desde o final do ano passado na epoca de natal ai ja viu -
Ainda tento descobrir que diabos aconteceu com a Panasonic.....Depois daquela queima de Estoque das PVs e PYS, que por sinal chegaram a preços incriveis. Até hoje é dificil encontrar em alguma loja os modelos novos, Além de terem atrasado na epoca, deixando o mercado sem tv por mais de um Mês, hoje quando acha, o preço está super inflacionado.
Posso estar falando bobagem aqui, mas chego a me perguntar se a Panasonic, visando a tendência do mercado nacional não está priorizando a Fabricação de LCDS.  Postado originalmente por Carlos Irving A G11 está perigosa, teve gente do Brasil e dos EUA que comprou e depois de uns meses, o preto absoluto dela virou preto claro, cinza e por aí vai, tem um tópico enorme no site abaixo falando do problema desse modelo G11. Be careful! Carlos, tem o link do topico que fala desse assunto. Essa é nova pra mim, ainda mais a G11. Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts| -
BOPC,
A Panasonic realmente está priorizando a LCD.
Tirando esse fato de priorizar LCD, a empresa não esperava ter essa demanda por isso a falta no mercado. -
Pois é.... Eu queria comprar a P42S10B, mas não achava em lugar algum tive que comprar uma L42S10B, tive que ir para o lado cinza da força (em referênça ao preto das LCDs que não são pretos e sim cinza escuro.. hehe!!).
Infelizmente estão matando as plasmas, a pressão psicológica que os vendedores fazem a favor dos LCDs é gigantesca de 8 lojas que fui apenas 1 vendedor falou que gostava mais das plasmas mesmo assim ele não tinha plasma para vender.
É uma pena.... -
 Postado originalmente por TT Antes do nata, vendo preços pela net, encontrava a Viera TC-P50S10B Plasma Plana 50 Polegadas por volta de $3.690,00 Agora, em janeiro, com as liquidações, com a limpa de estoque pra esperar a serie 11, onde que tinha que estar mais barato, tá tudo na faixa dos $4690,00.
Mas que whatahell é esse?  Amigo,é Brsil,onde pagamos mais imposto no mundo.Tb a ganancia dos lojistas. -
 Postado originalmente por celoF2K também achei q fosse carro rsrs. Engracado,so assim eu ria agora,hehhehe. -
 Postado originalmente por Carlos Irving Aonde vc leu que todas as linhas de plasma desde 2008, pana e samsung tem o problema do preto virar cinza com o tempo? algumas pessoa tiveram problemas com as pana de 2008 e samsung tambem
falam que qndo da esse problema do black level a retencao aumenta
acho que a minha plasma da samsung esta com esse problema, o preto dela esta bem ruimzinho e ta retendo imagem mtu rapido, basta alguns segundos, mas ela sai -
 Postado originalmente por xsunda Na verdade, plasma da Panasonic tá uma dificuldade geral de se encontrar. Tem uma dessas s10 de 50' em uma loja aqui da minha cidade, e está por 3999 em 12x, uma raridade... Mas eu quero esperar a g11 mesmo. pode crer, tá difícil mesmo. achei no hot link da fastshop e já comprei logo. era 42" full
paguei 2600 mas to satisfeito, **** televisor! 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
 Postado originalmente por BOPC Ainda tento descobrir que diabos aconteceu com a Panasonic.....Depois daquela queima de Estoque das PVs e PYS, que por sinal chegaram a preços incriveis. Até hoje é dificil encontrar em alguma loja os modelos novos, Além de terem atrasado na epoca, deixando o mercado sem tv por mais de um Mês, hoje quando acha, o preço está super inflacionado.
Posso estar falando bobagem aqui, mas chego a me perguntar se a Panasonic, visando a tendência do mercado nacional não está priorizando a Fabricação de LCDS.
Carlos, tem o link do topico que fala desse assunto. Essa é nova pra mim, ainda mais a G11. O link que vc pediu está aqui: http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=121107 Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
4 Gb Ram DDR 3 XMS3 @1400 MHz Corsair dual channel 8-8-8-22 LCD 22" LG W2284F ATi Sapphire HD 6950 2GB Dirt 3 com 2 fans Logitech X-540 Zalman 750w Modular Gamepad Logitech F710 Coolermaster HAF 912 plus Pioneer BD-RW 206
Eu também estou louco pra comprar uma pana plasma 50' fullhd, mas depois de ler esses relatos no htforum, to descartando plasma. -
Eita essas plasmas com problemas eu desconhecia. Aqui minha PY85 ta funcionando redondo igual recém tirada da caixa. Belezaa DFi LP UT nF4 Ultra-D / AMD 64 3700+ San Diego@2.5GHz / eVGA 6800XT@420/820 / 2x80Gb Hitachi SataII (raid0) / 2x1Gb Kingston @DDR500 / DVD-RW Pioneer DVR-111D / Powered by Satellite Sata 545  -
 Postado originalmente por Rpasini1 Eu também estou louco pra comprar uma pana plasma 50' fullhd, mas depois de ler esses relatos no htforum, to descartando plasma. Mas a S10B parece estar normal até agora nenhum problema.
Os modelos que têm apresentado algum problema lá fora foi a Série G10 e aqui no Brasil a G11.
Você ainda pode comprar a Samsug B650 ou LG PS80,também pode esperar a linha 2010 chegar.
Caso contrário vai de LCD mesmo. -
espero que a minha nao tenha nada até o fim da vida 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
 Postado originalmente por Alui Mas a S10B parece estar normal até agora nenhum problema.
Os modelos que têm apresentado algum problema lá fora foi a Série G10 e aqui no Brasil a G11.
Você ainda pode comprar a Samsug B650 ou LG PS80,também pode esperar a linha 2010 chegar.
Caso contrário vai de LCD mesmo. Cara, LCD não compraria nunca, não gostei por N motivos! Comprei a plasma da assinatura e estou satisfeitíssimo, coloquei cortina azul escuro na minha sala privativa e nada de reflexo, lindona! Só espero que não párem de fazer tvs plasma, ou que venha logo até lá, as OLED e que elas mostrem superior a plasma e nada de ângulo de visão ruim, imagem pior em videos de baixa resolução, dvds, preto que é cinza escuro etc. Pelo amor de Deus, aqui no Brasil é uma *&¨$$#! Os lojistas querem empurrar LCDs, e agora as LED que tem um reflexo pior que plasma, e custam caríssimas. Phenom II X4 955 Rev.C2@ 3.675 GHz Vcore 1,40v Cooler Evercool Buffalo
 Postado originalmente por Carlos Irving Cara, LCD não compraria nunca, não gostei por N motivos! Comprei a plasma da assinatura e estou satisfeitíssimo, coloquei cortina azul escuro na minha sala privativa e nada de reflexo, lindona! Só espero que não párem de fazer tvs plasma, ou que venha logo até lá, as OLED e que elas mostrem superior a plasma e nada de ângulo de visão ruim, imagem pior em videos de baixa resolução, dvds, preto que é cinza escuro etc. Pelo amor de Deus, aqui no Brasil é uma *&¨$$#! Os lojistas querem empurrar LCDs, e agora as LED que tem um reflexo pior que plasma, e custam caríssimas. Conversei com uma vendedora da Fast Shop do shopping iguatemi de Caxias do Sul, ela me disse que eles são instruídos a vender LCD, lucro muito grande.
Permissões de Postagem