+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3

Imagem ruim Philips lcd 42

Bom galera não manjo muito de tvs, é o seguinte comprei uma philips full hd 42, das series 5000, e tenho aqui em casa net digital e a imagem está ruim antes nas tvs de tubo era até melhor, Só não coloquei pacote HD max da net porque eu vou perder uma promoção, pois tenho net virtua 12 mega e pago apenas 100 conto.

Gostaria de saber se existe algum adaptador de cabos audio video e saida hdmi ou qualquer outra maneira que possa melhorar a minha imagem com o conversor da net digital, Ou se não tem jeito so com conversores hd mesmo. Obrigado .-)
    i7 950 @ 4.0 by Corsair H80 | Asus P6X58D Premium | 6GB Corsair DDR3 XMS3 1600 + Corsair Airflow | Seagate 1TB sata II 7200 | EVGA GTX 570 @ 815/4200 | Corsair Tx 850w | LCD Philips"42" Full HD | Razer Imperator + Razer Goliathus Control | Razer Piranha | Razer Lycosa | Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio | CM Storm Scout | Seven x64 Ultimate |

Ps3 Slim 160 GB

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Pelo que eu entendi você esta assistindo TV com sinal SD (o normal, não HD) em uma TV LCD fullHD. Se for isso é muito normal achar a imagem ruim em relação as Tvs de tubo. Como a LCD tem muito mais resolução do que as de tubo, os defeitos da imagem ficam muito mais evidentes.
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Com certeza você vai ter uma imagem melhor se usar a LCD em modo HD, a Philips é uma LCD que tem as melhores definição de imagem, pode não ter muitas funções mais seu padrão de imagem é muito bom, estou pensando em comprar um Philips por isso estou fazendo pesquisas referentes aos modelos, qual é o modelo da sua LCD, eu me interessei pela LCD 42PFL3604 de 42" , pelo seu valor e pela qualidade do som e da definição do painel LCD que falam que é muito bom.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por koge Ver Post
    Com certeza você vai ter uma imagem melhor se usar a LCD em modo HD, a Philips é uma LCD que tem as melhores definição de imagem, pode não ter muitas funções mais seu padrão de imagem é muito bom, estou pensando em comprar um Philips por isso estou fazendo pesquisas referentes aos modelos, qual é o modelo da sua LCD, eu me interessei pela LCD 42PFL3604 de 42" , pelo seu valor e pela qualidade do som e da definição do painel LCD que falam que é muito bom.
    sim as LCD da philips me agradam bastante tambem, outro dia vi o modelo 32pfl5604d e achei a imagem otima, com um angulo de visão muito bom e boa definição de cores agora quanto ao custo beneficio não sei te dizer se é a melhor marca.
    Como se escreve zero em algarismos romanos?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    sinceramente ja vi lcd da philips e nao vi nada demais

talvez fosse um modelo ruim

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    O modelo da minha é TV 42" LCD Philips Série 5000 42PFL5604D, é pelo que eu vi só vou ter uma imagem boa mesmo com o receptor HD mesmo, infelizmente não vou colocar agora o hd max, porque meu plano iria mudar e minha internet de 12 mega cairia para 6...

O jeito é ficar com o sinal digital que infelizmente não fica legal com a TV...
    i7 950 @ 4.0 by Corsair H80 | Asus P6X58D Premium | 6GB Corsair DDR3 XMS3 1600 + Corsair Airflow | Seagate 1TB sata II 7200 | EVGA GTX 570 @ 815/4200 | Corsair Tx 850w | LCD Philips"42" Full HD | Razer Imperator + Razer Goliathus Control | Razer Piranha | Razer Lycosa | Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio | CM Storm Scout | Seven x64 Ultimate |

Ps3 Slim 160 GB

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    Tirando de um outro post que eu respondi, pois imagino que sirva aqui também:

"aprendi uma coisa sobre resolução SD em tvs de LCD depois de apanhar muito com meu Gamecube em vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaárias tvs diferentes (para ser mais exato foram 4 tvs e o meu atual monitor de pc: LG 22lg30r, Samsung LN26A450, Samsung LN40A550, Philips PFL7403 Ambilight e por ultimo LG w2253v, ligando o Gamecube no upscaler XCM HDMI Blaster) via video componente: Tem que desligar o widescreen, pois não bastando a tv já ter que escalonar a imagem pra resolução nativa dela, ainda estica a imagem para preencher toda a tela. Em outras palavras, 480i e 480p tem que ser em 4:3, pois apesar do suporte a widescreen, são resoluções 4:3. No Gamecube mesmo a maioria dos jogos que tem suporte a 480p não tem suporte a widescreen, pq a Nintendo sabe que 480p fica um lixo em wide. Apanhei muito até descobrir isso, corri atrás em vários fóruns para saber qual era a melhor LCD para SD, até que tive a feliz idéia de ligar o Gamecube no meu monitor, que ficou tão lixo, que eu futuquei tudo nele procurando uma solução e acabei achando! Tente isso e espero que resolva o seu problema da mesma forma que resolveu o meu."

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por wishtri Ver Post
    O modelo da minha é TV 42" LCD Philips Série 5000 42PFL5604D, é pelo que eu vi só vou ter uma imagem boa mesmo com o receptor HD mesmo, infelizmente não vou colocar agora o hd max, porque meu plano iria mudar e minha internet de 12 mega cairia para 6...

O jeito é ficar com o sinal digital que infelizmente não fica legal com a TV...
    Eu tenho a NET HD com HDMI e te digo que não vale muito apena pois canais HD somente alguns. O resto a imagem so fica razoavel pois o conversor não faz upscaling da imagem de canais SD pra resolução HD. Deveria mas não faz.Quando é SD a imagem fica em 480p e pra menos.
    "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Eu tenho a NET HD com HDMI e te digo que não vale muito apena pois canais HD somente alguns. O resto a imagem so fica razoavel pois o conversor não faz upscaling da imagem de canais SD pra resolução HD. Deveria mas não faz.Quando é SD a imagem fica em 480p e pra menos.
    Eu também tenho net HD e também acho que não vale muito a pena em relação ao pequeno numero de canais em alta definição, mais também os que tem alta definição a imagem fica perfeita, estou ate pesquisando um modelo de tv nova para ter maior qualidade, estou em duvida para comprar uma Philips e acredito que ela nao tenha um péssima definição de imagem porque ela tem qualidade de painel excelente.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Eu também tenho net HD e também acho que não vale muito a pena em relação ao pequeno numero de canais em alta definição, mais também os que tem alta definição a imagem fica perfeita, estou ate pesquisando um modelo de tv nova para ter maior qualidade, estou em duvida para comprar uma Philips e acredito que ela nao tenha um péssima definição de imagem porque ela tem qualidade de painel excelente.
    Com já disse, se usar canal HD vai ter mais qualidade mais isso não quer dizer a definição de imagem da Philips é ruim, porque na descrições de alguns modelos vi que ela tem ótimas configurações na imagem.

Marcadores

Permissões de Postagem