| | | -
Qual é melhor Bravia KLV-32S510A ou LG Scarlet II 32LH70YD? Eae galera tudo bem?
Qual dessas duas TVs é melhor para jogar PS3 e assistir filmes?
KLV-32S510A: http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LC...15_V3130_V3138
32LH70YD: http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LC...tro=C1_C2_M299
Vi na internet que essa Sony a imagem é excelente mas o som não é muito bom mas como tenho home theater não faz diferença, conversor também não faz diferença onde eu moro vai demorar para chegar sinal digital.
Qual vocês recomendam?
Aceito sujestões de outros modelos nessa faixa de preço também.
Valeu! -
Amigo, comprei uma 32LH70YD, chegou ontem, sem querer puxar sardinha, até porque sempre gostei dos produtos da Sony, mas acho que a LG vale mais, os diferenciais que notei entre essas duas:
- LG tem Conversor Digital integrado (certo que você não usará tão cedo, mas quando chegar a DTV na sua cidade, com certeza você irá querer economizar uns R$600,00~700,00 de um conversor avulso).
- A LG trabalha em 120Hz, a Sony 60Hz, podem dizer que é frescura, mas ja tive uma Semp Toshiba de 32" 60Hz, e da pra notar a diferença.
- Contraste de 100.000:1 vs 30.000:1 da Sony
- Entrada USB e decoder interno de DivX, XviD, H.264, AAC, etc, só plugar o pendrive com algum filme que a própria TV roda, sem DVD Player, ou qualquer outro aparelho...
- Bluetooth, você pode enviar fotos e musicas para a TV pelo bluetooth e exibí-los sem auxílio de qualquer outro aparelho. Além de poder usar fones de ouvido bluetooth, o que é uma mão na roda.
- Time Machine Ready, ela não tem HD interno, mas você pode ligar um entre 40Gb~1Tb na entrada USB e usá-lo para gravar a programação, inclusive programar uma gravação automática.
Como recebi ontem, ainda não testei todas as funções da TV, mas essas acho que são as que me fizeram escolher este modelo 
O único problema é que meu monitor do PC também é LG, e quando eu aperto alguma coisa no controle da TV meu monitor fica achando que é com ele, dai se desconfigura todo 
Mas daí não é culpa da TV ^^
Última edição por Havok; 21-01-10 às 17:14.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
 Postado originalmente por Havok - Entrada USB e decoder interno de DivX, XviD, H.264, AAC, etc, só plugar o pendrive com algum filme que a própria TV roda, sem DVD Player, ou qualquer outro aparelho...
- Bluetooth, você pode enviar fotos e musicas para a TV pelo bluetooth e exibí-los sem auxílio de qualquer outro aparelho. Além de poder usar fones de ouvido bluetooth, o que é uma mão na roda.
- Time Machine Ready, ela não tem HD interno, mas você pode ligar um entre 40Gb~1Tb na entrada USB e usá-lo para gravar a programação, inclusive programar uma gravação automática. e roda MKV pela usb?
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
 Postado originalmente por paulonline e roda MKV pela usb? Eu particularmente não testei ainda, mas ja vi reviews na internet mostrando que roda sim, no manual também diz que funciona, até 1080p, e o melhor, com legendas .srt =D
Última edição por Havok; 21-01-10 às 18:27.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
Pelo que entendi a sony não tem conversor né? Se tivesse eu iria na sony, mas como não tem, LG melhor. -
 Postado originalmente por bruno_polar Pelo que entendi a sony não tem conversor né? Se tivesse eu iria na sony, mas como não tem, LG melhor. Olá sua analise,foi bem superficial,pois um conversor,se comprar depois, uma boa imagem,com definição,cores bonitas não.Eu analiso assim,mando o vendedor ligar as duas,as vezes,coloco um video meu,a que se sair melhor será a minha escolhida.Ai também entra a questão preço,sony ,tem qualidade e as outras tirando cce,estão ficando cada vez melhores e com preços mas a nossa realidade,ai a sony vai ficando na prateleira das lojas. -
A questão da Sony é que o conversor dela, que se integra perfeitamente com a TV, não é mais vendido. Pelo menos retiraram do catálogo no final do ano passado. Se você encontrar o conversor da própria Sony, pegue a tv dela também. Bem, eu tenho uma Bravia 32", KLV-L400A, acho que é isso, e não tenho muito do que me queixar. Eu, particularmente, acredito que o Bravia Engine é um diferencial. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
LG Scarlet II x Sony Bravia Sou mais LG também.
O preço é melhor e além disso não deve nada à Sony, muito pelo contrário.
Levando em consideração não só o conversor como todas as outras funções e até o bluetooth.
E design é mais bonito, mas é questão de opinião.
Mas vá na fast, tah bem mais barato. -
galera tava pensando em comprar essa scarlet II, mas ia deixar a TV presa na parede. Isso atrapalha pra conectar pra conectar pen drive e cabo HDMI? -
 Postado originalmente por gaco galera tava pensando em comprar essa scarlet II, mas ia deixar a TV presa na parede. Isso atrapalha pra conectar pra conectar pen drive e cabo HDMI? Ela vem com um extensor USB com a ponta que vai na TV em L exatamente para poder usar com a tv presa na parede, então não vai ter problema com isso.
E vejo que ainda tem muita gente achando que a sony é melhor só pela marca, minha mãe é uma dessas mas pra ela eu dou um desconto que não entende nada... aí ela comprou a sony e depois que eu peguei a scarlet II ela veio aqui e foi obrigada a confessar que a imagem da LG é melhor que a Sony dela. Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1 -
 Postado originalmente por gaco galera tava pensando em comprar essa scarlet II, mas ia deixar a TV presa na parede. Isso atrapalha pra conectar pra conectar pen drive e cabo HDMI? Não, realmente não vai atrapalhar em nada, pq Scarlet tem a entrada lateral, mas o correto eh deixaruma distância razoável pra poder conectar os outros cabos e utilizar das outras entradas que ficam atrás dela.  Postado originalmente por Fla3DMadness Ela vem com um extensor USB com a ponta que vai na TV em L exatamente para poder usar com a tv presa na parede, então não vai ter problema com isso.
E vejo que ainda tem muita gente achando que a sony é melhor só pela marca, minha mãe é uma dessas mas pra ela eu dou um desconto que não entende nada... aí ela comprou a sony e depois que eu peguei a scarlet II ela veio aqui e foi obrigada a confessar que a imagem da LG é melhor que a Sony dela.  Isso é uma questão que jah vem caindo, a soberania sony, pelo menos eu acho. A LG mesmo tem lançado modelos muito bons de tv full hd, com qualidade igual ou melhor em mtas vezes e não só pela imagem, mas por todos os outros recursos, acho que isso eh diferencial da lg. -
 Postado originalmente por Fla3DMadness Ela vem com um extensor USB com a ponta que vai na TV em L exatamente para poder usar com a tv presa na parede, então não vai ter problema com isso.
E vejo que ainda tem muita gente achando que a sony é melhor só pela marca, minha mãe é uma dessas mas pra ela eu dou um desconto que não entende nada... aí ela comprou a sony e depois que eu peguei a scarlet II ela veio aqui e foi obrigada a confessar que a imagem da LG é melhor que a Sony dela.  Olá discordo,o unico ruim daa marça sony é ter o preço muito elevado mas a imgem é espetacular e sony é bem melhor que lg em durabilidade. -
 Postado originalmente por Havok Eu particularmente não testei ainda, mas ja vi reviews na internet mostrando que roda sim, no manual também diz que funciona, até 1080p, e o melhor, com legendas .srt =D Caracas!!! Serio mesmo?!?!!
+1 Scarlet II
muito boa... ia pegar, mas decidi fazer um upgrade no PC antes. Fica pro meio do ano (que vem?)
So que eu recomendo pegar na FastShop:
De: R$ 3.299,00
Por: R$ 2.115,49 à vista
Ou 12x de R$ 199,92 iguais com juros de 1,99% a.m. e 26,68% a.a. http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...2LH70YD,0.aspx
Boa sorte! -
esperem para ver a durabilidade da lg comparado a sony.
desejo a voces boa sorte. -
Minha Bravia LCD deu problema ano passado, com 3 anos de uso. Tenho uma LG CRT 29" firme e forte bem mais antiga... SONY é uma marca excelente, mas todo tipo de eletrônico está sujeito a falhas, seja LG, Samsung, Sony, etc... -
 Postado originalmente por erads esperem para ver a durabilidade da lg comparado a sony.
desejo a voces boa sorte. Obrigado, qualquer problema eu relato aqui, mas até agora é só alegria. 
E boa sorte pra vc também que ainda acha que a sony tem algo que se destaca das outras, pelo menos a LG fabrica seu próprio painel, a sony só sabe comprar de outros fabricantes e montar, não tem nada demais que faça ela ser melhor que as outras, é só ver uma TV como essa scarlet II ao lado de um sony de mesmo preço, foi assim que eu escolhi, olhando lado a lado, sem contar os features.
Pra quem perguntou ela realmente le varios formatos via USB, até mkv e com legendas srt. Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1 -
 Postado originalmente por Fla3DMadness Obrigado, qualquer problema eu relato aqui, mas até agora é só alegria.
E boa sorte pra vc também que ainda acha que a sony tem algo que se destaca das outras, pelo menos a LG fabrica seu próprio painel, a sony só sabe comprar de outros fabricantes e montar, não tem nada demais que faça ela ser melhor que as outras, é só ver uma TV como essa scarlet II ao lado de um sony de mesmo preço, foi assim que eu escolhi, olhando lado a lado, sem contar os features.
Pra quem perguntou ela realmente le varios formatos via USB, até mkv e com legendas srt. Olá a SCARLET 32LH70YD lê mkv blz, mas em formato de som DTS ou teria que converter para 5.1? DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR -
A Scarlet II já não mais fabricada pela LG, saiu de linha, então nem adianta uma discussão dessas. Se vou usar um produto da LG para se equiparar no nivel da Sony Bravia a LE5500
seria a opção ideal no comparativo e até melhor -
 Postado originalmente por koge A Scarlet II já não mais fabricada pela LG, saiu de linha, então nem adianta uma discussão dessas. Se vou usar um produto da LG para se equiparar no nivel da Sony Bravia a LE5500
seria a opção ideal no comparativo e até melhor E mesmo né a scarlet II ja nem ta nas lojas mais ! =X
Mais tem essa LE5500 que e uma boa tv que vem com o netcast , web na tv , mais a scarlet II sempre foi uma boa tv né..
tem outras otimas tambem SL80 que tambem vale muito apena
Permissões de Postagem