+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

Ajuda para comprar TV LED ou LCD

Boa noite pessoal

preciso de ajuda pra escolher uma TV

Orcamento de 3 a 4 mil

qual vcs me sugerem ?

eu estava pensando nesta

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...0SUP,2432.aspx

ou em uma Scarlet II

Me ajudem =]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    LED não vale o preço que custa.

Vai de Plasma, de 50 ta na casa de 3.800,00 ou LCD mesmo, Deve achar a de 47 polegadas nessa Faixa de Preço ou até mais barato.
    Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade|
    Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu tb acho que led ainda ta mais para propaganda.... se for para ver tv, curtir dvd/blue ray, jogar eu iria de plasma 42pol... eu mesmo comprei uma lg plasma com time machine 42 pol por 2300 na fastshop... com esse dinheiro que vc tem vc arruma um plasma full hd de 50... cara e a img e espetacular. Fica ai a sujestao, vai nas lojas e testa vc mesmo, pega a tv mexe nas funçoes, pede o vendedor para rodar uns bd e tals, so assim vc vai ter certeza do que vc quer. Agora se vai usar como monitor, e o ambiente tiver muita luz solar ai vai de lcd mesmo...
    E6300@stock//ABIT AB9pro//Gskill 2Gb//GeForce 8800GTS G80//SevenTeam 550W//DVD LG H22N//LCD'19 LG W1952TQ//HD Samsung 160//HD Seagate Barracuda 120//Cooler Evercool Ice Man//Mouse A4 Tech X750BF Lazer

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pega uma plasma de 50 fullhd e seja feliz cara.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3

Eu iria de Scarlet II, além de ter uma qualidade tão boa quanto a LED, não tem reflexo como a LED.
    É full hd e tem um custo/benefício melhor na minha opinião, sendo que a Scarlet II tem bluetooth e função de gravação em HD também.
    Sem contar que aceita mais de 10 tipos de formato pela USB.
    Divx e MKV hd

E tem esse brinde ^^
    haha

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Entre 3 e 4 mil

Humm..
    Além da Time Machine Digital que tenho, eu iria de Scarlet II
    Porém a Scarlet II tem algumas melhoras significativas, ela tem bluetooth e é 120hz trumotion
    Pra jogos dá alguma diferença, procure sobre essa TV que vai gostar.
    Scarlet II além de bem bonita é muito boa também.
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por BOPC Ver Post
    LED não vale o preço que custa.

Vai de Plasma, de 50 ta na casa de 3.800,00 ou LCD mesmo, Deve achar a de 47 polegadas nessa Faixa de Preço ou até mais barato.
    Po essa semana comprei uma Samsung LED Full HD de 40" por 3999 e acho que valeu a pena!
    --==<<(( Meu Blog ))>>==--

Marcadores

Permissões de Postagem