+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

[duvida] TV para um XBOX360

Pessoal eu estou espantado com uma coisa ... liguei um xbox 360 em 1 monitor 23" FullHD e não gostei muito ... imagem fikou serrilhada demais, logo depois fui na casa de um amigo meu q tinha uma 32" Lg FullHD tambem ... a imagem fikou serrilhada em alguns jogos também.
    Eu estou aki hj pra perguntar se o XBOX360 tende a ter tantos serrilhados assim ou se é falta de configuração da TV ou do aparelho pois sou novo com o XBOX360. a questão do progressive scan.. o 360 ativa sozinho??
    sera que faltou alguma coisa pra mim fazer pois a unica configuração do XBOX360 que tinha em relação a isto eram as preferencias de HDTV que estavam setadas em 1080p e eu estava usando o cabo HDMI. Pessoal me desculpe se estou no lugar errado ou se não espliquei de maneira acessivel a todos porém a minha grande duvida é essa, e eu gostaria que vcs me dessem uma dica de qual a MELHOR tv/monitor LCD de até 26" para um xbox360.
    valeu!!!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Minha TV é uma scarlet 47" e ajustei o xbox360 pra 1080p. Em alguns jogos realmente a imagem é serrilhada, mas os que tem resolução full hd apresentam imagens surpreendentes. Experimente jogar army of two, dirt2, por exemplo. Esses são full hd. Com relação ao LCD acredito que deve-se priorizar os que possuem baixo tempo de resposta e bom contraste. Já liguei o xbox360 no monitor do meu computador LG modelo 2353V, que é full hd e tem entrada hdmi, e a imagem ficou muito boa nos jogos que têm essa resolução.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3

Tv 32'' LG

Eu já joguei numa 32'' Full HD LG e não notei nenhum tipo de problema como esse descrito por você.
    Muito pelo contrário achei de ótima qualidade, Scarlet II pareceu ser perfeita para jogar XBOX360 com resolução fazendo 1080p normalmente e com qualidade só que vc tem que setar os 1080p no console, claro.
    A respeito das TVs full hd da LG também todas que eu vi faziam 1080p sem problemas.
    Última edição por Free Falling; 19-01-10 às 10:48.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu também acho isso daí.
    Tem que setar o videogame pra fazer 1080p
    E se a TV for boa e o cabo suficiente a TV desde que seja Full HD vai fazer 080p sossegado.
    Eu sempre joguei numa Time Machine Digital com o meu xbox e consigo 1080p normalmente.
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Atualmente uso meu Xbox 360 numa LG de 26", que é de 1366x768, o problema é justamente essa resolucao, pois quando ponho 720p no Xbox, ela meio que estica a imagem ai fica meio serrilhado, mas to esperando ansiosamente pela minha samsung full HD..

E em questao de serrilhados, depende de cada jogo. Tem jogo como Halo 3 que roda a 1024x576, nao é nem 720p.

To doido para ver meu Forza 3 nessa tv
    --==<<(( Meu Blog ))>>==--

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Amigo um modelo de 26'' tem um da lg o 26lu50fr é uma boa opção para você ja que são poucos modelos com 26'' que ultilizam o tipo de painel ips ao inves da Tn que tem as cores menos "fieis"
    Como se escreve zero em algarismos romanos?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Ch4r4d4 Ver Post
    Amigo um modelo de 26'' tem um da lg o 26lu50fr é uma boa opção para você ja que são poucos modelos com 26'' que ultilizam o tipo de painel ips ao inves da Tn que tem as cores menos "fieis"
    Eu mesmo não sabia que tinham modelos 26'' com painel s-ips isso é um bom sinal, eu estava procurando algum modelo de monitor menos que 22'' com ips mais achu que não existe =X

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Beat Box Ver Post
    Eu mesmo não sabia que tinham modelos 26'' com painel s-ips isso é um bom sinal, eu estava procurando algum modelo de monitor menos que 22'' com ips mais achu que não existe =X
    Cara monitor tem o 22lh20r que eu conheço com painel ips esse é o menor, sobre os dois modelos que eu postei, tanto o 22lh20r quanto o 26lu50fr são todos tv/monitor
    Como se escreve zero em algarismos romanos?

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    A linha lh20r é muito boa para jogos, vai fundo, esta linha alem do bom preço tem configurações técnicas que da mais qualidade nos jogos , porque tem tempo de reposta menor que 5 ms e assim evita o famoso ghost.

Marcadores

Permissões de Postagem