+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

[CONFIGURAÇÃO] Tv LCD Samsung 40" série 6 (650R)

Opa,
    gostaria de saber se existe uma maneira de configurar a TV acima descrita (FOTO) para obter uma imagem melhor tanto com meu PS3 como com a SKY que não é HD (sinal analógico).
    Tenho reparado que a imagem não se apresenta tão bem, creio que é devido as várias vezes que fucei .

Queria aproveitar o tópico para perguntar: qual a melhor marca de TV LCD da atualidade que é vendida no mercado brasileiro?

Grato desde já.
    Abraço.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara, geralmente se usa configurações diferentes para sinal HD e SD. No caso voce deveria usar uma pro PS3 e outra pra Sky ou tentar achar um meio termo.
    Você mesmo pode ir mexendo ai com umas midias de video por ex bem coloridas, ou tentar arrumar uma config de alguem e ir adaptando pro seu modo.

Tem um forum gringo (AVS) onde vc deve encontrar umas configs boas pra Samsung 6 Series.

Na minha Pana Py85 eu peguei um que achei melhor de la e fui adaptando algumas coisas pro meu gosto e está ótimo ao meu ver.

Abraços
    DFi LP UT nF4 Ultra-D / AMD 64 3700+ San Diego@2.5GHz / eVGA 6800XT@420/820 / 2x80Gb Hitachi SataII (raid0) / 2x1Gb Kingston @DDR500 / DVD-RW Pioneer DVR-111D / Powered by Satellite Sata 545

Marcadores

Permissões de Postagem