| | | -
Filmes HD na Scarlet 1 via USB Bom dia pessoal.
A dúvida é a seguinte, tenho uma TV de LCD 42" Full-HD da LG, modelo Scarlet 42LG60FR, comprada em Janeiro de 2009. Na época era o que tinha de mais top.
Hoje, a Scarlet II tem o recurso Div-X HD, coisa que a minha não tem. Um amigo tem uma Scarlet II, eu levei um HD interno de pc só com filmes em HD, espetamos essa HD na TV via porta USB e a tv reconheceu o HD, os filmes passaram normalmente.
Fui tentar isso na minha e não deu, aparece a mensagem "Dispositivo não reconhecido". Consultei o manual e fala que é devido à formatação NTFS do HD, e que a porta USB da minha TV só reconheça FAT32.
O manual fala também os itens de compatibilidade dos filmes:
* Tipo/ Extensão: AVI, MPEG/ *.avi, *.divx, *.mpeg, *.mpg, *.mpe.
* Tamanho: 720 x 480 pixels.
* Taxa de Quadros: 30 por segundo
* Codificação de Video: MP43, DIVX_3_11, DIVX_4_12, DIVX_5_0, XVID, MP4S, RMP4, MP4V, 3IVX.
* Codificação DIVX suportada: DIVX3, DIVX4, DIVX5.
* Formato de Audio: AC3, PCM, MPEG, MP3.
* Formato de Legendas suportadas: SubRip (*.srt/ *.txt), SAMI (*.smi), SubStatin Alpha (*.ssa/ *.txt), MicroDVD (*.sub/ *.txt), SubViewr 2.0 (*.sub/ *.txt), VobSub (*.sub).
Existe a possibilidade de alguma "atualização de firmware" pra ler conteúdo HD via USB (já que o mais difícil que seria a tela suportar Full-HD, isso ela já suporta) ou como diria uma amigo: "aí você tá querendo que ela te sirva um suco de laranja"???
Opiniões e experiências são bem vindas!!!! -
A minha formatei em FAT32 e mesmo assim da pau. Macbook pro 13 i7,4 GB .
Permissões de Postagem