+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 30 de 30
    não tenho coragem de pagar uma fortuna em leds tendo lcds com um custo beneficio melhor

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por andrepmrj Ver Post
    nao nao na resoluçao de 2k mesmo ahehehehaeh

voces acham que um filmes durante a gravaçao e filmado em 1080p ????
    Ah. Nao tenho conhecimento tecnico disso (apesar de ter tido aulas de edição na faculdade), mas acredito q nao deva ser só isso. Tem q ter mais resolução pra ter folga. Tenho um amigo q trabalha com animação e disse q costumam renderizar cenas como mais de 4000 pixels
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por marianorr Ver Post
    não tenho coragem de pagar uma fortuna em leds tendo lcds com um custo beneficio melhor
    Pois é veio...nem eu e nem ninguem do brasil

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por wow_br Ver Post
    Pois é veio...nem eu e nem ninguem do brasil
    Dentro da sua e da minha classe social talvez.

Mas não especule que somente pelo fato de você não ter/querer ter acesso a esse tipo de produto e tecnologia que outras pessoas não vão comprar.
    Um dia estava eu passeando pela fast shop e vi um maluco levando 4 tv´s de led de tamanhos diferentes.
    Vai ver uma era pro banheiro, outra pro quarto da empregada e outra pra sala.

Acho que quanto ao AA, vai ter AA de 548398423x se bobear. Transformando a imagem que já é pica das galáxias numa imagem mais sinistra ainda.
    Imagina as GPUS como vão estar daqui a 5 anos, eu presumo uma aberração, com coisa de 10 ou 50gb de video DDR6 ... 8... Ou algum outro tipo padrão de memórias, quem sabe.
    : P
    :: Computer Specs ::

::: || DESdesktopzado, for now. || :::

Doe um para o Ogg!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    A transmissão de imagem avança mais rápido do que o hardware..

Marcadores

Permissões de Postagem