+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14

Ainda vale uma 29" CRT no meu caso?

Amigos tenho uma Panasonic 21" CRT que eu acho muito boa e tal, mas eu queria uma tela maior...

Ontem no mercado estive olhando as LCDs, e mesmo as menores (32") ficavam com a imagem muito embaçada (ligadas na NET analógica), as CRT 29" estavam bem mais bonitas.

Como uso um Az America aqui (sinal SD), quase não assisto DVD, uso VHS, não coloco Skyu pq acho um absurdo o que cobram por um pacote HD (que justifcaria a compra de uma TV de maior nível) fiquei inclinado a pegar uma CRT 29".

Queria saber se é negócio nessa altura pegar uma CRT 29" para o meu uso, sabendo que os grandes fabricantes irão encerrar a fabricação de TVs de tubo em breve.. as de 29" mais baratas estão acima de 700,00... com essa chuva de lcd e plasma achei q elas fossem baratear..

Valeu!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Cara, eu não pegaria uma CRT 29" nessa altura do campeonato...

Já testou a imagem numa TV de plasma pra ver como fica? Geralmente elas lidam melhor com sinal analógico do que as LCD's.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esse seu Az America não tem aquela saida de video normal ou hdmi? Meu pai tem um Az America ligado em uma tv de lcd e fica boa a imagem.

Quando ele usava NET não ficava embassado, no entanto minha tia que tem sky ligado em uma tv de lcd fica bem embassada.
    PSN ID: BrunoJlle

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Babolat. Ver Post
    Esse seu Az America não tem aquela saida de video normal ou hdmi? Meu pai tem um Az America ligado em uma tv de lcd e fica boa a imagem.

Quando ele usava NET não ficava embassado, no entanto minha tia que tem sky ligado em uma tv de lcd fica bem embassada.
    Aqui eu uso o vídeo componente na minha Panasonic, mas já tá no limite (480i), mas dá pra notar uma boa diferença de quando eu usava o vídeo composto.

A NET aqui ainda é analógica, meu vizinho tem uma Philips 32" e fica horrível, assim como na Sky.

Por isso estou na dúvida, tô com medo de esperar mais um pouco, pagar uns 2k numa 32" decente e me arrepender...hehe

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Uso net analogica num CTR 14" e fica uma beleza,até parece cinema.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por torrentman Ver Post
    Aqui eu uso o vídeo componente na minha Panasonic, mas já tá no limite (480i), mas dá pra notar uma boa diferença de quando eu usava o vídeo composto.

A NET aqui ainda é analógica, meu vizinho tem uma Philips 32" e fica horrível, assim como na Sky.

Por isso estou na dúvida, tô com medo de esperar mais um pouco, pagar uns 2k numa 32" decente e me arrepender...hehe
    Como você usa video componente acho que não vai ficar ruim, vai ficar uma imagem normal na tv de lcd. Não sei se em uma Full HD (caso você pegue) vai ficar ruim, mas na tv do meu pai com resolução 1360x768 fica uma imagem boa.

Hoje fui na minha tia e a imagem da parabolica é melhor que a da sky (aparelho meio antigo), pois não fica embassado. Acho que a sky ela usa so aquele cabo igual da NET e a parabolica ela usa aquele Amarelo (video), vermelho e branco (audio).
    PSN ID: BrunoJlle

Marcadores

Permissões de Postagem