+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2005

"Formato Inválido" Plasma (50PG60D) LG

Boa Noite , tenho uma LG 50PG60D , e um Home Theater também da LG COM saída Hdmi , e ele funcionava perfeitamente em HDMI , até eu tentar ligar o PC nessa TV (em Dvi --> HDMI) , tentei tentei e nada , dava a seguinte mensagem : 'FORMATO INVÁLIDO' . Nervoso e puto , liguei novamente o Home e fui ver algum filme , e APARECEU também '' FORMATO INVÁLIDO '' , testei nas outras 2 ENTRADAS HDMI E A MESMA COISA , PENSEI , "O CABO HDMI DEVE estar estragado , comprei outro e testei em outras portas também e a mesma mensagem , puts .
    TESTEI EM COMPONETE E A IMAGEM SAIU . SERÁ QUE OS HDMI ( OS 3 ) QUEIMARam ?

ME AJUDEM

Data de Ingresso
    Oct 2003

Atenção Cara...

Citação Postado originalmente por gustavoemcoma Ver Post
    Boa Noite , tenho uma LG 50PG60D , e um Home Theater também da LG COM saída Hdmi , e ele funcionava perfeitamente em HDMI , até eu tentar ligar o PC nessa TV (em Dvi --> HDMI) , tentei tentei e nada , dava a seguinte mensagem : 'FORMATO INVÁLIDO' . Nervoso e puto , liguei novamente o Home e fui ver algum filme , e APARECEU também '' FORMATO INVÁLIDO '' , testei nas outras 2 ENTRADAS HDMI E A MESMA COISA , PENSEI , "O CABO HDMI DEVE estar estragado , comprei outro e testei em outras portas também e a mesma mensagem , puts .
    TESTEI EM COMPONETE E A IMAGEM SAIU . SERÁ QUE OS HDMI ( OS 3 ) QUEIMARam ?

ME AJUDEM
    O que vc quis fazer é ligar o som da sua tv no hometheater? Mas vc quis também ligar o pc na tv, né? Então, vc configurou a sua vga do pc direitinho? Que vga é e vc usou cabo HDMI v. 1.3 ou qual versão? Que marca é o seu cabo? Dizem que existe cabos Xing ling que deixam até a imagem pior e vc não deveria desconectar o cabo com o pc ou tv ligado, acredito eu.
    CPU: AMD FX 6300 @4300 MHz v.1,4v Watercooler Antec 920 | Gigabyte GA-870A-USB3 | VGA: HD 6950 2GB Sapphire | 8 GB dual channel Corsair Value | 2 HDs Seagate 500GB Raid 0 e 1 HD Seagate 2 TB | PSU: Zalman 750w Modular | Case: Coolermaster HAF 912 plus | Monitor: Dell 23" IPS U2312HM | Som: Hometheater Yamaha YHT-399U | Gamepad: Logitech F710 wireless | Teclado: Microsoft 2000 wireless | Mouse: Microsoft IntelliMouse 1.1 | BD-RW: Pioneer 206 | 2 TVs: Plasma Panasonic VT30 55" e S10B 42" | PSN: Schwarzeneggerr2

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Minha Vga : Ati Radeon/ Sapphire 2600 Xt ddr3 128 bits...

Olhe , O Hdmi estava no Home e estava funcionando normalmente , assistia filmes que era uma beleza . Resolvi ver filmes que estavam no Pc , ai desconectei o Hdmi plugado no Home , e coloquei no adaptador Dvi->Vga que veio na Vga e nada de imagem e a mensagem na tela : "Formato Iválido//Sem contato" ,inconformado , pluguei novamente o Hdmi no home e fui tentar assistir outros filmes , daí a maldita mensagem "Formato Iválido//Sem contato" .
    Desconectei com pc desligado.
    já o cabo não sei a versão , paguei R$ 28.00.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    E outra coisa , se por acaso ter queimando esse circuito HDMI deve ser em série pq dá esse em todas as entradas , maldita lg.

Data de Ingresso
    Oct 2003

Dúvida Cara, mas...

Citação Postado originalmente por gustavoemcoma Ver Post
    E outra coisa , se por acaso ter queimando esse circuito HDMI deve ser em série pq dá esse em todas as entradas , maldita lg.
    Vc tem certeza que queimou a saídas HDMI? Esse cabo está baratíssimo, não é bom nem aqui nem na China. Um cabo HDMI v.1.3, que é a última versão, custa em média R$ 150. Eu paguei isso no Walmart em minha cidade. No Mercado-livre vendem por R$ 70 um tal de Monster cable mas deve ser falso pois os Monster cable vc não acha por menos de US$ 100 um de bom tamanho nos EUA, foi o que me disseram. Se eu fosse vc tentava testar um outro cabo melhor, mas vc ja´tinha funcionado o pc na tv antes?
    Sua tv está na garantia?
    CPU: AMD FX 6300 @4300 MHz v.1,4v Watercooler Antec 920 | Gigabyte GA-870A-USB3 | VGA: HD 6950 2GB Sapphire | 8 GB dual channel Corsair Value | 2 HDs Seagate 500GB Raid 0 e 1 HD Seagate 2 TB | PSU: Zalman 750w Modular | Case: Coolermaster HAF 912 plus | Monitor: Dell 23" IPS U2312HM | Som: Hometheater Yamaha YHT-399U | Gamepad: Logitech F710 wireless | Teclado: Microsoft 2000 wireless | Mouse: Microsoft IntelliMouse 1.1 | BD-RW: Pioneer 206 | 2 TVs: Plasma Panasonic VT30 55" e S10B 42" | PSN: Schwarzeneggerr2

Marcadores

Permissões de Postagem