+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 88
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

LG 32LH30FR é uma boa TV?

Iae galere, comecinho de janeiro, to querendo comprar uma tela nova.

Ví essa LG, no Submarino por R$1.899,00 ou em até 12x sem juros no cartão.

Ela tem Full HD, HDTV, HDMI, Painel IPS, Contraste 80k:1, etc.

Achei ela bem bonita e to tentado a comprar

Tem alguma melhor opção nessa faixa de preço?

E mais uma coisa, será que é melhor eu esperar as liquídações de Janeiro pra ver se esse preço abaixa mais um pouquinho, ou o preço dela não abaixa mais?

[]'s
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Eu acho que vai baixar conforme o ano for correndo...
    Agora liquidação agora em Janeiro eu acho dificil...

Ah, movi o tópico para o setor de TVs
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    tbm estou afim dela, peguei um cupom de desconto caiu pra 1709 reais ela no submarino, preço ta super otimo!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    As Tvs de 32" HD devem cair bem próximo de R$1.000,00 pois o preço praticado no exterior ja está abaixo de US$300 .
    Mesmo sendo ano de copa do mundo, o que faz a procura aumentar, o preço deve cair sim.
    Notebook Sony Vaio VGN-NR230AE
    Powernote GTX - simple the best
    Acer Aspire One Black "o pequenino"
    Nintendo WII - My GYM !!!
    TV LG V2 (sonhando com a 47LH70YD...)

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu comprei essa TV no submarino por R$ 1529 ( me enviaram um e-mail com cupom de 15%, por isso de 1799 saiu por 1529 - promoção do dia 19/12/2009), ela é full HD e ainda em 12x sem juros. Pelo preço achei ótimo.

A TV é boa, comprei pra usar como monitor e ainda estou na fase de adaptação, devido ao tamanho rs.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    tem uma Philips Série 5000 32PFL5604 por 1649 no magazineluiza

http://magazineluiza.com.br/produto/...TLCD&modelo=00

axo que é melhor que essa ai ..................

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Eu tenho uma dessa, e recomendo de verdade..
    Tanto pra jogar, navegação e pra assistir TV ela se sai MUITO bem..

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Essa que o felipezanaga postou, é melhor que a da LG?
    o preço ta melhor

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Otima TV cara > LG 32LH30FR

Espere um pouco e fique de olho principalmente no Extra e Efacil, que tem preços muito bons.

Americanas tb...

Tenho uma e ja estava namorando ela faz uns meses.

Ah, esquece a Philips: pior contraste, nao sei se le divx com legenda de pen drive e tambem é a pior no quesito qualidade de imagem entre LG/Samsung/Sony

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Beleza, vou esperar mais umas duas semanas, pra ver se os preços melhoram.

E sobre a Philips, depois que dei uma olhada melhor nas especificações dela, percebi que a LG era melhor mesmo

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu comprei uma dessa ontem e estou delirando com tanta beleza e perfeição, esse modelo da philips que monstraram eu ia comprar pois nao tinha visto a LG antes, mais depois que vi as especificações dela desisti na hora, o Extra LOJA FISICA está vendendo a LG por 1799,00R$ eu dei uma chorada e consegui por 1700,00R$, nao aguentei esperar ofertas de janeiro pois acho que não vai mudar muita coisa, sei la, só sei que foi um ótimo produto adquirido... e meu monitor de 19" da samsung está ao lado dela deprimido pois desliguei ele do pc e liguei a tv por video componente ela ja ficou monstro, imagina pelo HDMI como deve ficar, ainda não tenho os cabos, arrumando 1 eu posto as impressoes.
    ASUS P5NT-Deluxe - 4GB Dual Channel Kingston Core2 Quad Q8400 - Live! 24bit - XFX GTS250 - LG 32' Full HD
    RAID - Seagate Barracuda 2TB-7200.12
    Powered by: Seventeam ST620PAF - Windows Seven Ultimate x64

GAMERTAG LIVE: Elderyn Dirt

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Punk77 Ver Post
    Eu comprei uma dessa ontem e estou delirando com tanta beleza e perfeição, esse modelo da philips que monstraram eu ia comprar pois nao tinha visto a LG antes, mais depois que vi as especificações dela desisti na hora, o Extra LOJA FISICA está vendendo a LG por 1799,00R$ eu dei uma chorada e consegui por 1700,00R$, nao aguentei esperar ofertas de janeiro pois acho que não vai mudar muita coisa, sei la, só sei que foi um ótimo produto adquirido... e meu monitor de 19" da samsung está ao lado dela deprimido pois desliguei ele do pc e liguei a tv por video componente ela ja ficou monstro, imagina pelo HDMI como deve ficar, ainda não tenho os cabos, arrumando 1 eu posto as impressoes.
    quais os cabos necessários? meu pc tem uma placa de video com duas saídas dvi.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por wteo40 Ver Post
    quais os cabos necessários? meu pc tem uma placa de video com duas saídas dvi.
    Você vai precisar apenas de um cabo ou adaptador DVI - HDMI. Uso um cabo DVI - HDMI da Clone. Paguei 28 reais.
    PC 1: Intel Core i7 2600K | ASRock Extreme4 Gen3 | Corsair Vengeance 8GB (2x4) 1600mhz | MSI GTX580 Twin Frozr II OC | Corsair AX850W | WD Caviar Black 750 GB | SSD Corsair Force GT 120GB | Windows 7 x64 SP1|

PC 2: Core 2 Duo E8400 | Gigabyte GA-P35-DS3 | Corsair 4GB DDR2 800mhz | MSI 8800GT OC 512MB | Corsair VX450W | WD 500 GB | Samsung 931BW | Windows 7 |

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu comprei o modelo 42lh30fr e gostei bastante da qualidade e tenho certeza que a 32” também é muito boa, estou pensando em comprar a 32” para colocar no quarto agora que já sei da qualidade vou optar pelo mesmo modelo , bom vou esperar um pouco porque depois no meio janeiro que começa as promoções
    Como se escreve zero em algarismos romanos?

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Alguém aqui usa essa TV no PC via HDMI?

Se eu ligo HDMI > HDMI tenho que deixar no modo 'Just Scan' para poder preencher a tela corretamente, se eu botar 16:9 fica horrível (se fizer o overscan não preenche corretamente os cantos da tela). Mas se deixar no 'just scan' e usar alguma aplicação que não seja 1080p ela volta para 16:9 ficando novamente uma *****.

Se eu ligar via DVI > RGB ou DVI > Componente fica perfeito (tanto Just Scan quanto 16:9)

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    o ruim é que varias passoas falam que essa Philips Série 5000 32PFL5604 num LÊ DVIX ......... MAIS PELO PREÇO TALVEZ COMPENSA

ABRÇSS

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por felipezanaga Ver Post
    o ruim é que varias passoas falam que essa Philips Série 5000 32PFL5604 num LÊ DVIX ......... MAIS PELO PREÇO TALVEZ COMPENSA

ABRÇSS

fiz o vendedor por ligado lado a lado

LG 32LH30FR e a Philips serie 5000 32PFL5604

Voltei pra casa com a LG.

nao gostei nem um pouco do som nem a qualidade da imagem da philips.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Markus Ver Post
    fiz o vendedor por ligado lado a lado

LG 32LH30FR e a Philips serie 5000 32PFL5604

Voltei pra casa com a LG.

nao gostei nem um pouco do som nem a qualidade da imagem da philips.
    Realmente, percebo que as Philips quando ligadas lado a lado com outras TVs, parecem ter uma imagem muito escura e um pouco desfocada.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Que aparelho maravilhoso.
    Macbook pro 13 i7,4 GB .

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por TrancëJay Ver Post
    Alguém aqui usa essa TV no PC via HDMI?

Se eu ligo HDMI > HDMI tenho que deixar no modo 'Just Scan' para poder preencher a tela corretamente, se eu botar 16:9 fica horrível (se fizer o overscan não preenche corretamente os cantos da tela). Mas se deixar no 'just scan' e usar alguma aplicação que não seja 1080p ela volta para 16:9 ficando novamente uma *****.

Se eu ligar via DVI > RGB ou DVI > Componente fica perfeito (tanto Just Scan quanto 16:9)
    To na mesmíssima situação q vc, amigo. 16:9 com cabo HDMI fica ruim. Mas li q isso não acontece com placas nvidia, vc usa uma?
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tá ai o ghost que estou vendo no PES 2010. Reparem na sombra formada acima do braço esquerdo do Rooney. Se clicar no vídeo e assistir em HD na página do You Tube dá pra perceber melhor.

PC 1: Intel Core i7 2600K | ASRock Extreme4 Gen3 | Corsair Vengeance 8GB (2x4) 1600mhz | MSI GTX580 Twin Frozr II OC | Corsair AX850W | WD Caviar Black 750 GB | SSD Corsair Force GT 120GB | Windows 7 x64 SP1|

PC 2: Core 2 Duo E8400 | Gigabyte GA-P35-DS3 | Corsair 4GB DDR2 800mhz | MSI 8800GT OC 512MB | Corsair VX450W | WD 500 GB | Samsung 931BW | Windows 7 |

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    isso nao eh ghost

PES meio q tem um HDR
    isso eh efeito de luz

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    feioskt, dê uma olhada na pernambucanas, casas bahia, extra e j. mafhuz aqui em botucatu. encontrei em todas pelo mesmo preço, 1.799 e comprei com garantia extendida de 2 anos (2.000) parcelado em 10x sem juros.

vantagem de não pagar frete e pegar na hora.

É pra TV ou monitor?
    Última edição por guguinhabmx; 08-01-10 às 03:44.
    House Of Rock - Facebook

Curta a página e concorra a uma camiseta totalmente grátis!
    Sorteio dia 28 de Fevereiro.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por João Morsa Ver Post
    Tá ai o ghost que estou vendo no PES 2010. Reparem na sombra formada acima do braço esquerdo do Rooney. Se clicar no vídeo e assistir em HD na página do You Tube dá pra perceber melhor.

nem eh ghost isso aí não, é o PES que tem essa parada estranha aí

Citação Postado originalmente por guguinhabmx Ver Post
    feioskt, dê uma olhada na pernambucanas, casas bahia, extra e j. mafhuz aqui em botucatu. encontrei em todas pelo mesmo preço, 1.799 e comprei com garantia extendida de 2 anos (2.000) parcelado em 10x sem juros.

É pra TV ou monitor?
    Pra TV, e de vez em quando monitor, quando a muleqada colar em casa

tu é de Botucatu tbm?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por João Morsa Ver Post

nem eh ghost isso aí não, é o PES que tem essa parada estranha aí

Citação Postado originalmente por guguinhabmx Ver Post

É pra TV ou monitor?
    Pra TV, e de vez em quando monitor, quando a muleqada colar em casa

tu é de Botucatu tbm?

Marcadores

Permissões de Postagem