| | | -
Uso uma HD4870. Tentei muita coisa mas ainda não achei forma de consertar isso. Se eu colocar 16:9 não preenche a tela. Alguma idéia de como resolver? Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
 Postado originalmente por arbalestPCF Uso uma HD4870. Tentei muita coisa mas ainda não achei forma de consertar isso. Se eu colocar 16:9 não preenche a tela. Alguma idéia de como resolver? eu tenho 1 42 do mesmo modelo e utilizada a opção just scan -
Nossaaaaaaa que melhora que deu aqui com essa configuração, vlwwwwwwwwwwwwww  Postado originalmente por dcvitoria Ok, usei o cabo HDMI que comprei.
Na TV, deixei assim:
Formato de tela 16:9
Expert 2
Luz Trasseira 85
Contraste 90
Brilho 70
Nitidez H e V 65
Cor 80
No Controle Expert
Contraste Dinamico Desligar
Reducao de Ruido Desligar
Gama Alto
Nilve de Preto Baixo
Cinema Real Ligar
Gama de Cores Largura
Aprimorar Bordas Desligar
Filtro de Cor Desligar
Balanço de Branco Medio
O resto tudo 0
Não preciso de mais nenhum ajuste... pelo menos para mim E7400 + ASUS P5K Deluxe WiFi-AP XFX 5850  Raid0 500+500 + Storage 1tb Seagate Fonte Corsair 550W Logitech Z-5500 Digital 5.1 + Auzentech X-fi Forte 7.1  Tv LG 32LH30FR Controle Remoto Philips Srm5100 Vista Media Center StarCraft2 ID: Julio#890 -
Acabei de comprar a 32LH35FD, que é basicamente a mesma configuração que a sua, só que com conversor digital...
Estou impressou impressionado com a versatilidade do suporte a filmes DivX em HD (não sei se a sua tem, mas se tiver, deve ser igual a minha), que suporta até filmes em .mkv/180p!!! Assisto lost em 720p e fica perfeito!
Fora que ela tem 4ms de tempo de resposta, o que é muito bom para jogos.
COmprei a minha na Nagem (loja local) por R$1.860,00 em 6x.
Acho que no submarino tá caro demais...
Olha na Fastshop, Ricardo Eletro (cuidado que lá tem modelos muito antigos), etc... __________________________________________________ __________________________________________________ _________ #PS3 80gb | #TV LCD Full HD 32'' LG LH35FD | FIFA Soccer 2011 =-= 2010 FIFA World Cup: South Africa | Uncharted 2 | Batman: Arkham Asylum GOTY | Fight Night Round 4 | Red Dead: Redemption => 100%!!!  -
 Postado originalmente por Plmenta Acabei de comprar a 32LH35FD, que é basicamente a mesma configuração que a sua, só que com conversor digital...
Estou impressou impressionado com a versatilidade do suporte a filmes DivX em HD (não sei se a sua tem, mas se tiver, deve ser igual a minha), que suporta até filmes em .mkv/180p!!! Assisto lost em 720p e fica perfeito!
Fora que ela tem 4ms de tempo de resposta, o que é muito bom para jogos.
COmprei a minha na Nagem (loja local) por R$1.860,00 em 6x.
Acho que no submarino tá caro demais...
Olha na Fastshop, Ricardo Eletro (cuidado que lá tem modelos muito antigos), etc... Muito bom o preço, e ótima compra este modelo é realmente muito bom e principalmente para jogos o tempo de resposta é baixo porque ele utiliza o painel que tem esta característica, eu tenho um modelo que tem este painel que gosto bastante para jogos é o 42lh30fr -
 Postado originalmente por feioskt
nem eh ghost isso aí não, é o PES que tem essa parada estranha aí
Pra TV, e de vez em quando monitor, quando a muleqada colar em casa 
tu é de Botucatu tbm? É verdade.. já joguei na casa de um amigo esse jogo, ele tem uma live borderless sl80 e tambem tem esses D'efeitos... Tenho certeza que não é, porque ela tem 2.0ms e 240Hz, isso já é suficiente pra não ter efeito ghost hehe! abraços! -
Tenho uma dessas e uma da PHILIPS, ambas nunca me deixaram na mão, são perfeitas....
Última edição por Monstro_BR; 12-04-10 às 17:28.
CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS -
Ae galera, vou fazer uma postagem aqui, já que estão falando do efeito ghost, e de tempo de resposta, assim as plasmas são muito boas em relação a Hz e tempo de resposta! Mas pra quem prefere lcd dou uma dica da sl80, pois ela tem o trumotion 240hz o tempo de resposta dela é de 2.0, tem um contraste de 150.000:1 tem o bluetooth, conversor digital integrado, um design muito lindo, e o custo beneficio dela é muito bom tb, é claro que tem televisores mais baratos e tal, mas ela tem muitos recursos, até mesmo o time machine, e se for colocar tudo na balança acho que é lucrativo comprar um televisor desses! Foto dela ae! -
Putz, é incrivel como essa tv esta sendo bem comentada e isso ta aumentando ainda mais minhas duvidas, pois tbm to cogitando a Sony Bravia - KDL-40EX405. Agora eu queria saber qual é melhor pois vou usar a TV pra jogos de pc. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber como fica a imagem de um jogo de pc abaixo da resolução nativa dessas tvs, tiipo, se eu colocar 1280 X 720 ou algo similar, é possivel? i7 2600K | AsROCK Ext6reme 4 | GTX 480 |8GB G.SKILL Sniper| 500GB | Corsair TX750W| 37" Toshiba REGZA
-
 Postado originalmente por feioskt
nem eh ghost isso aí não, é o PES que tem essa parada estranha aí
Pra TV, e de vez em quando monitor, quando a muleqada colar em casa 
tu é de Botucatu tbm? Então, acho que esse ghost que está ai, na verdade não é ghost, esse efeito ai é do jogo mesmo, pois já joguei esse jogo na casa de um amigo meu e ele tem uma leve borderless sl80 e ela tem 240Hz e 2.0ms, sendo assim não era pra ter efeitos ghost, e tinha, igualzinho ao que vemos nesse vídeo Acho que não problema do seu televisor não! -
 Postado originalmente por Maximoff Putz, é incrivel como essa tv esta sendo bem comentada e isso ta aumentando ainda mais minhas duvidas, pois tbm to cogitando a Sony Bravia - KDL-40EX405. Agora eu queria saber qual é melhor pois vou usar a TV pra jogos de pc. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber como fica a imagem de um jogo de pc abaixo da resolução nativa dessas tvs, tiipo, se eu colocar 1280 X 720 ou algo similar, é possivel? Cara, joguei batman numa config. parecida e digamos q a qualidade foi o suficiente para jogar. Abçs Sony Vaio | Core i3 330M 2.13GHz | Nvidia 310M Cuda | 4 GB DDR3 - 1066 MHz | HD SATA 500 GB | 14" LED | DVD±RW±Blu-Ray | Razer M250 | in | LG | LCD 32" Full HD | Sony Playstation 3 160 GB | PS Move | Sony Xperia Play | 16 GB
Canon EOS Rebel T2i | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 | EF 50mm f/1.8 II | Sigma 10-20mm f/4-5.6 EX | Sigma 70-300mm f/4-5.6 DG | Flickr -
é dá pra jogar numa boa com essa resolução ai, essa resolução ai é hd ready, acho que pra jogar um video game está bom, minha time machine digital tem 60Hz, o tempo de resposta dela é de 5.0ms, só que ela pe full hd, acho que não deve nada a ninguém! Se o televisor de vcs tiver um melhor tempo de resposta e um Hz bom, acho que não vai terder coisa alguma, embora os vídeo games só tenham 60Hz né! abraços! -
 Postado originalmente por dcvitoria Ok, usei o cabo HDMI que comprei.
Na TV, deixei assim:
Formato de tela 16:9
Expert 2
Luz Trasseira 85
Contraste 90
Brilho 70
Nitidez H e V 65
Cor 80
No Controle Expert
Contraste Dinamico Desligar
Reducao de Ruido Desligar
Gama Alto
Nilve de Preto Baixo
Cinema Real Ligar
Gama de Cores Largura
Aprimorar Bordas Desligar
Filtro de Cor Desligar
Balanço de Branco Medio
O resto tudo 0
Não preciso de mais nenhum ajuste... pelo menos para mim Cara chegou hj minha LG 32LF20FR que é muito parecida com a 32LH30FR, usei as mesmas configurações e ficou show mesmo, agora vou testar nos jogos e ver como fica.
Valeu.
Última edição por Fguarezi; 22-06-10 às 21:48.
Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br
Permissões de Postagem