+ Responder ao Tópico
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 88
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Comprei essa TV com o preço citado acima. E olha é minha primeira TV e sinceramente, me surpreende mais ainda na minhas expectativa. Já consegui testar o FULL HD no blue ray e é muito boa.
    Se conseguirem calibrar da maneira correta, não tem o que reclamar.

Abraços.
    Sem Assinatura!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Para quem esta usando esta tv no pc pelo cabo vga , aqui esta a configuracao de imagem ideal:
    padrao:pessoal
    luz trazeira: 46
    contraste:78
    brilho:61
    temp de cor:medio
    gama:medio

no painel nvidia:
    use nvidia settings
    brightiness:45

isso ai, testem para ver se gostam desta configuracao

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Caramba...

Bem que eu vi que essa Tv é bem comentada, mas não pensei que fosse tanto assim.
    Percebi que o preço é muito bom e a qualidade também.
    Ela é da linha boa da LG, não é tão completa como a Time Machine Digital e Scarlet II, porém é muito boa também.
    Scarlet II tá bem barata de 32'' também, vale mto a pena.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Olá galera, estou procurando uma TV pra ligar o PS3 (jogos e filmes) e de vez em quando assistir uns canais abertos... Gostei muito desse modelo da LG, mas também me interessei por uma TV da samsung (LN32B550K1VD) que já vem com o conversor integrado, ambas 32" full HD. Qual vale mais a pena? O preço é quase o mesmo.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Compra a LG e compra o conversor separado mano.
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Post
    Olá galera, estou procurando uma TV pra ligar o PS3 (jogos e filmes) e de vez em quando assistir uns canais abertos... Gostei muito desse modelo da LG, mas também me interessei por uma TV da samsung (LN32B550K1VD) que já vem com o conversor integrado, ambas 32" full HD. Qual vale mais a pena? O preço é quase o mesmo.
    Em relação ao conversor integrado compensa você comprar um separado, porque neste caso a 32lh30fr é bem melhor, para jogos e filmes , a marca de melhor custo beneficio, e para games é boa porque tem o painel Ips que além do ângulo de visão , tem o tempo de resposta mas rápido que indicado para jogos.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    0
    To pensando em pegar uma dessa também, pelo que tenho visto nesse tópico estão todos muito satisfeitos, então gostaria de saber se algum de vcs tem algo mais a acrescentar sobre o desempenho dela, como por exemplo, ela em SD (480i e 480p) numa fonte descente, tipo um Play 2 ou Nintendo Wii, até mesmo um Play 3 ou 360, mas setado em 480p, pra saber se ela lida bem com esse tipo de sinal, pois pretendo usar a minha para o 360, mas tem o meu Gamecube que eu não largo de mão...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por felipezanaga Ver Post
    tem uma Philips Série 5000 32PFL5604 por 1649 no magazineluiza

http://magazineluiza.com.br/produto/...TLCD&modelo=00

axo que é melhor que essa ai ..................
    A diferença entre as duas na minha concepção é só nas funções mesmo, pq as duas utilizam o mesmo tipo de painel de alta qualidade de imagem.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu também acho que é melhor pegar uma LH30FR e depois pegar um conversor digital separado, acho mais negócio que a Samsung essa LH30 da LG, aliás a LG acertou a mão nessa TV que é baratinha e em todas as LH, lh40, lh70, lh50... São todas boas e bem comentadas.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Valeu pelas respostas galera, mas acabei mudando de idéia. A LH30FR é muito boa, mas vou pegar a LH70YD, é um pouco mais cara(uns R$600,00) mas ja vem com conversor, 120Hz, roda filmes 1080p direto do pendrive, etc... Sem falar na função time machine.
    Fui na Fast ontem pra comprar mas tava fechada a loja aqui no DF... Espero que mantenha o preço até sabado, dia de semana não tem como ir na loja.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Galera peguei um 32LH30FR, TV incrível, cores, imagem, USB, HDMI c/ PC.

Produto mais que recomendado, no PC, eu escalo a imagem, e ela encaixa tranquilamente, e como meu monitor é um 22" da LG, mas que só alcança 1680 x 1050, a TV fica também nessa resolução.

Algum amigo sabe se é possível mudar a configuração de forma a TV ficar em Full HD e o monitor em 1680 x 1050?

Lembrando que estou usando o cabo DVI X HDMI da Clone.
    | Core i7 2600 3.4GHz / 3.8GHz | Gigabyte P67A-UD5-B3 | 8096MB Corsair 2x4GB 1333MHz | SLi GTX 480 ZOTAC | HD 1TBx2 Seagate Raid 0 | Corsair TX950 | HAF 922 |

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Olá pessoal me tirem uma duvida uma tv monitor de 32pol,seria ideal para usar como monitor para navegar na net ou o tamanho atrapalha?,Pois falam que para assistir filmes e jogar é bom.Ai bate a duvida,pois pegar monitor com painel tn nem pensar.O que vcs me dizem,quem tem se acostumou ou é ruim devido ao tamanho.Abraços.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    depende da distância que você vai ficar da tela... De 70cm a 100cm acho que ja fica uma distância confortável p/ 32".

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Tob Ver Post
    Olá pessoal me tirem uma duvida uma tv monitor de 32pol,seria ideal para usar como monitor para navegar na net ou o tamanho atrapalha?,Pois falam que para assistir filmes e jogar é bom.Ai bate a duvida,pois pegar monitor com painel tn nem pensar.O que vcs me dizem,quem tem se acostumou ou é ruim devido ao tamanho.Abraços.
    Sim, fica muito bom também , mais você tem que usar na distancia ideal, e se não quiser painel TN tem que usar monitores acima de 22" porque assim, você vai encontrar outros modelos de painies que realmente são muito melhores.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por keen sky Ver Post
    Sim, fica muito bom também , mais você tem que usar na distancia ideal, e se não quiser painel TN tem que usar monitores acima de 22" porque assim, você vai encontrar outros modelos de painies que realmente são muito melhores.
    concordo, sendo o mesmo painel, e mesma qualidade vc tem que olhar de acordo com a promoção ou funcionalidades

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguém aqui usa essa tv direto como monitor para navegar e tudo, como fica as letras com o cabo dvi/hdmi. Tenho uma tv de lcd outro modelo (32lc3r) e aqui eu prefiro usar pra navegar a conexão rgb do que o dvi as letras no dvi ficam meio esquisitas (embassadas) para ler, alguém já fez essa comparação nessa tv. Outra duvida quando vc pluga o cabo dvi/hdmi é só vc setra a resolução 1920x1080 que fica a tela certa ou vc tem que fazer o overscan?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por danilozxf Ver Post
    Alguém aqui usa essa tv direto como monitor para navegar e tudo, como fica as letras com o cabo dvi/hdmi. Tenho uma tv de lcd outro modelo (32lc3r) e aqui eu prefiro usar pra navegar a conexão rgb do que o dvi as letras no dvi ficam meio esquisitas (embassadas) para ler, alguém já fez essa comparação nessa tv. Outra duvida quando vc pluga o cabo dvi/hdmi é só vc setra a resolução 1920x1080 que fica a tela certa ou vc tem que fazer o overscan?
    Precisa de justscan + overrscan. As letras ficam bem definidas sim.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Iae po, depois de quase dois meses eu comprei a tela hehehe, muito linda e uma imagem muito foda tbm

felizão pô
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por karlitoveve Ver Post
    Para quem esta usando esta tv no pc pelo cabo vga , aqui esta a configuracao de imagem ideal:
    padrao:pessoal
    luz trazeira: 46
    contraste:78
    brilho:61
    temp de cor:medio
    gama:medio

no painel nvidia:
    use nvidia settings
    brightiness:45

isso ai, testem para ver se gostam desta configuracao
    Amigão, vc só alterou essas configurações do modo padrão? aqui achei que ficou bom, mas acredito que da pra melhorar, tem algum tropico de ajuda falando sobre isso? acho que seria um bom debate, e dividir informações com os amigos nunca e d+
    E7400 + ASUS P5K Deluxe WiFi-AP XFX 5850 Raid0 500+500 + Storage 1tb Seagate Fonte Corsair 550W Logitech Z-5500 Digital 5.1 + Auzentech X-fi Forte 7.1 Tv LG 32LH30FR Controle Remoto Philips Srm5100 Vista Media Center

StarCraft2 ID: Julio#890

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Não precisei de Overscan nem nada, eu e o Barela chegamos a uma boa configuração, cabo HDMI, fica muito show de bola!
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Não precisei de Overscan nem nada, eu e o Barela chegamos a uma boa configuração, cabo HDMI, fica muito show de bola!
    Me explica ae como vc conseguiu, cara. Aqui se eu não usar just scan da tv + overscan a imagem não fica boa.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Ok, usei o cabo HDMI que comprei.

Na TV, deixei assim:

Formato de tela 16:9
    Expert 2
    Luz Trasseira 85
    Contraste 90
    Brilho 70
    Nitidez H e V 65
    Cor 80

No Controle Expert
    Contraste Dinamico Desligar
    Reducao de Ruido Desligar
    Gama Alto
    Nilve de Preto Baixo
    Cinema Real Ligar
    Gama de Cores Largura
    Aprimorar Bordas Desligar
    Filtro de Cor Desligar
    Balanço de Branco Medio
    O resto tudo 0

Não preciso de mais nenhum ajuste... pelo menos para mim
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Aqui não dá certo. Se eu retirar o just scan e por 16:9 não preenche toda a tela, conquentemente as letras embaçam. Sua tela preencheu totalmente mesmo usando no pc?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Sim, preenche tudo 100% cara... qual sua VGA?
    FUS RO DAH!

Marcadores

Permissões de Postagem