| | | -
 Postado originalmente por feioskt
Pra TV, e de vez em quando monitor, quando a muleqada colar em casa
tu é de Botucatu tbm?
[/FONT] Sim, sou.
Então, aproveita que ta acordado e da um pulo lá na rua amando, as liquidações começam agora as 6 da manha... já tem quarterões de fila em algumas lojas. -
 Postado originalmente por guguinhabmx Sim, sou.
Então, aproveita que ta acordado e da um pulo lá na rua amando, as liquidações começam agora as 6 da manha... já tem quarterões de fila em algumas lojas. Ah, to muidão, não dormi e ainda vo te que trampa 17 horas.
Será que se eu for lá consigo um descontão bom? Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
 Postado originalmente por feioskt Ah, to muidão, não dormi e ainda vo te que trampa 17 horas.
Será que se eu for lá consigo um descontão bom? Eu não quis esperar pra ver. Comprei dia 24/12
Não acredito que vá conseguir preço muito melhor que esse, 100 reais talvez... não vale a pena ficar 2 semanas usando um tubão de 15 e passar noite na fila por isso huauhasuh
Mais enfim, da uma passada nessas lojas durante a tarde, vai que derrepente né.
Qualquer coisa posta ae, falou! -
kkkkk, beleza...
é que tipo, minha mãe que vai tira com os cartão dela lá, dai eu ia da a grana na mão dela e ela ia dividi em 248 prestações. só que ela ta dormindo ainda kkkk. Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
Cara, não perca tempo. No Extra a 30fr (mesma tv, modelo novo) ta por 1.399,00. Preço melhor que esse acho bem difícil. Ah, a 20fr nas casas bahia ta 1619$ -
pow, eu fui lá e ví essa tela da LG por R$1.399,00.
mas pensei que fosse otra tela mano :/ Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
 Postado originalmente por arbalestPCF To na mesmíssima situação q vc, amigo. 16:9 com cabo HDMI fica ruim. Mas li q isso não acontece com placas nvidia, vc usa uma? Radeon 5750
Se for verdade vai ser a gota d'água para eu pegar uma GTX260. Já tava puto com essa placa porque meus jogos antigos tão rodando porcamente nela.
Não tem mais o Theather mode, tá foda. -
galera alguém sabe me dizer se tem como melhorar a imagem das tvs lcd? é o seguinte adquiri uma lh30fr 42 e tenho tv a cabo sky em casa, mas o meu pacote não é com o conversor digital deles que é um absurdo e gostaria de melhorar esta imagem que fica um pouco fora de foco. -
TV Monitor LCD 32" Full HD (1.920 x 1080) / Contraste 80.000 : 1 / USB PLUS: Vídeos (Divx), fotos e músicas / 3 Entradas HDMI - LG - LG32LH30FR
Por: R$ 1.616,81 à vista http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...2LH30FR,0.aspx -
opa, ganhei da namorada essa tv no natal ...
acho ela irada.. fico gigante no meu quarto de 0,5 mts² rs ..
Piro com ela.. pelas qualidades que vi, LG e Sony são boas de uma forma geral..
As unicas coisa 'ruins' são... nao ter conversor de Tv Digital integrado.. e no controle remoto não ter de forma prática o timer para desligar... tem de entrar no menu da tv pra colcoar o timer.. de resto... 1000
ela pago 1700 nas casas bahia.. pq ela comprou com 2 meses de antecedencia, deu um rolo e nao entregaram no natal .. ai o cara deu um desconto pra ela.. mesmo assim acho que ainda vai abaixar muiiitooo mais.. pra quem puder esperar.. -
Que isso, isso não é efeito Ghost , além do mais a imagem esta muito boa, mais tem pessoas que são mais sensíveis na visão e com isso consegue ver mais o efeito ghost ( isso é comprovando) , mais enfim, eu tenho o modelo 42lh30fr e não vejo ghost nenhum, o tempo de resposta da TV é o suficiente para não aparecer este “efeito” isso por causa do painel que a LCD tem que é o painel IPS que tem o tempo de resposta menor que 5 ms, mais enfim para games, estou adorando a LCD mais ainda não usei como monitor, vou comprar o cabo este final de semana e testar posto aqui para vocês Como se escreve zero em algarismos romanos?  -
concordo com o ch4r4d4 o tempo de resposta é de impressionar, como monitor deve ficar otimo com painel ips -
Ips x Conversor To na dúvida desse monitor da Lg ou esse aqui da Samsung com conversor integrado http://www.magazineluiza.com.br/prod...TLCD&modelo=00 Sei que o Lg leva vantagem na imagem por ter painel IPS... O que o pessoal acha ? -
Entao eu estava olhando essa LG e a Panasonic Viera TC-L32C10B, a LG 'e mais cara, mas tem 1080p e eh 5 ms de resposta. Serah que a LG vale o preco de uns +-R$200 a mais?? E outra coisa, essa falta do conversor digital isso faz diferenca mesmo pra transmissoes normais e a cabo? Pq TVs com o conversor em media sao mais caras que normais. ¦ E6600< >P5K Wi-Fi< >Sapphire HD 4770 512MB< >2Gb DDR2 OCZ Reaper< >2x320Gb Hitachi< >OCZ 600W< >LG 22" WTQ ¦ ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦ -
 Postado originalmente por Leandro Barela Por esse preço ae eu jamais compraria. Melhor LG LH30 + conversor separado, q ainda sai mais barato, e o conversor é de melhor qualidade. Agente é do FBI. Concerto é musical. Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL -
Comprei a LG... muito showww a tela... e o painel IPS faz diferença... -
Me parece que este modelo lh30fr é muito bom estava vendo algumas vantagens deste painel IPS , como tempo de resposta de 5 ms ou menos ( não sei se isso influencia mais é um dos menores em uma lcd ) , mais o ângulo de visão que é 178° x 178° pelo que vi o mais amplo de todas as LCD, estou começando a verificar os detalhes das LCD agora , por isso não sei muito o que cada coisa influência , mais em em termos de números e características melhor e este painel IPS , bom a minha duvida é em relação a este modelo para PS3 se para games ela tem uma boa configuração ? -
Scarlet II Aê...
Não sei se alguém já citou aí, mas se for ver na fast shop, não é só a LH30FR que tá barata...
Vai na Scarlet II 32" LH70YD que é o melhor custo/benefício das LCDs Full HD de 32'' e tá custando apenas 2.156,00 na fast shop.
Vai nela que é um baita negócio, roda mais arquivos que a LH30, tem bluetooth e função gravação em HD também..
flw Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
by: dead fish  for: bush! : -
Realmente a Scarlet II está com um bom preço, agora fiquei na duvida dos dois modelos , realmente pelo custo beneficio e suas funções, mais
como vou usar uma LCD de 32" para jogos as funções de Bluetooth e gravação a HD não vão ser tão usadas, o mais me preocupo no momento é uma que tenha uma melhor definição de imagem, e estou procurando saber se realmente este painel IPS que tem no modelo da lh30fr não vai apresentar Ghost pelo que vi em alguns comentários ela apresenta uma definição boa para games por isso que chamou minha atenção. -
Galera, comprei a 32Lh30FR, e um cabi HDMI, porém quando vou setá-la para 1920x1080 como monitor não está ficando normal, aparecem bordas pretas nas laterais, e a resolução não está correta. COnfigurei pelo windows e pelo driver da ATI para Full HD, não sei oque pode estar faltando..
Aos proprietários, como configurar corretamente? |Core i5 750|eVGA P55 FTW|8Gb G.Skill|GTX 570HD 2560MB|2x Crucial C300 64Gb Raid0|V-Force 850W|LG 32LH30FR|G9|G15|X-540|TrackIR5|TM Warthog + Pro Flight Rudder Pedals| www.voando.org Good, fast, cheap. Choose any two. -
 Postado originalmente por keen sky Realmente a Scarlet II está com um bom preço, agora fiquei na duvida dos dois modelos , realmente pelo custo beneficio e suas funções, mais
como vou usar uma LCD de 32" para jogos as funções de Bluetooth e gravação a HD não vão ser tão usadas, o mais me preocupo no momento é uma que tenha uma melhor definição de imagem, e estou procurando saber se realmente este painel IPS que tem no modelo da lh30fr não vai apresentar Ghost pelo que vi em alguns comentários ela apresenta uma definição boa para games por isso que chamou minha atenção. A Lg é showww... Da uma olhada no painel IPS... Edit: Dei uma olhada nessa Scarlet II... ela tb tem painel IPS... é uma boa pedida... acho que teria escolhido ela... se tivesse visto antes... Ma com certeza... estou bem servido com a 32LH30FR...   Postado originalmente por rick_peretti Galera, comprei a 32Lh30FR, e um cabi HDMI, porém quando vou setá-la para 1920x1080 como monitor não está ficando normal, aparecem bordas pretas nas laterais, e a resolução não está correta. COnfigurei pelo windows e pelo driver da ATI para Full HD, não sei oque pode estar faltando..
Aos proprietários, como configurar corretamente? Vai em imagem e seleciona Just Scan... depois diz ai...
Abraço!
Última edição por Leandro Barela; 23-01-10 às 02:10.
-
Pra estar aparecendo bordas pretas nas laterais está em 4:3. O just scan não preenche toda a tela. Aqui em casa eu uso 16:9, fica perfeito. ┌--------- MOTHERBOARD: Asus P5K SE/EPU ---------┐ ┌----------- COOLER: 3RSystem Ice Age -----------┐ ┌---- VIDEO: LG 22" W2252TQ | LG 42" 42LH30FR ---┐
├---- CPU: Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.9 GHz -----┤ ├----------- PSU: Corsair CMPSU-450VX -----------┤ ├--- AUDIO: Logitech X-540 | Philips SHP2700 ----┤
├- RAM: Kingston Value Ram DDR2 4 GB @ 870 MHz --┤ ├------- CHASSIS: Cooler Master Elite 333 -------┤ ├- MOUSE: SteelSeries Kinzu | SteelSeries QcK+ --┤
├------- VGA: AMD Radeon HD 6950@70 2 GB --------┤ ├---- SOUNDBOARD: Creative X-Fi XtremeGamer -----┤ ├---------- KEYBOARD: SteelSeries 6Gv2 ----------┤
└---- HD: Seagate Barracuda 1000 GB + 500 GB ----┘ └----------- DVD-RW: Samsung SH-S223F -----------┘ └---- JOYSTICK: XBox 360 Wireless Controller ----┘ -
wteo40, aprendi uma coisa sobre resolução SD em tvs de LCD depois de apanhar muito com meu Gamecube em vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaárias tvs diferentes (para ser mais exato foram 4 tvs e o meu atual monitor de pc: LG 22lg30r, Samsung LN26A450, Samsung LN40A550, Philips PFL7403 Ambilight e por ultimo LG w2253v, ligando o Gamecube no upscaler XCM HDMI Blaster) via video componente: Tem que desligar o widescreen, pois não bastando a tv já ter que escalonar a imagem pra resolução nativa dela, ainda estica a imagem para preencher toda a tela. Em outras palavras, 480i e 480p tem que ser em 4:3, pois apesar do suporte a widescreen, são resoluções 4:3. No Gamecube mesmo a maioria dos jogos que tem suporte a 480p não tem suporte a widescreen, pq a Nintendo sabe que 480p fica um lixo em wide. Apanhei muito até descobrir isso, corri atrás em vários fóruns para saber qual era a melhor LCD para SD, até que tive a feliz idéia de ligar o Gamecube no meu monitor, que ficou tão lixo, que eu futuquei tudo nele procurando uma solução e acabei achando! Tente isso e espero que resolva o seu problema da mesma forma que resolveu o meu.
Última edição por Zinho Megaman Z; 26-01-10 às 21:21.
-
A tv pelo fast shop está R$ 1.465,66 à vista.
Permissões de Postagem