+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos

Como transmitir imagem do NOTEBOOK para TV c/ HDMI ?

Boa tarde pessoal,

gostaria de saber como faz pra passar a imagem e som do meu notebook para minha tv, estou usando cabo hdmi, a idéia seria o seguinte : ver DvD's e Blue Ray que estão no meu note na minha tv.

to ligando o cabo HDMI do meu note na minha TV, mas só o vídeo ta sendo transmitido, o som do dvd continua no notebook !! e fica uma merd** =//

alguem poderia me ajuda nessa questão ? como transmitir áudio e vídeo para a Televisão ?
    Nada a declarar...

2. Citação Postado originalmente por origom Ver Post
    Boa tarde pessoal,

gostaria de saber como faz pra passar a imagem e som do meu notebook para minha tv, estou usando cabo hdmi, a idéia seria o seguinte : ver DvD's e Blue Ray que estão no meu note na minha tv.

to ligando o cabo HDMI do meu note na minha TV, mas só o vídeo ta sendo transmitido, o som do dvd continua no notebook !! e fica uma merd** =//

alguem poderia me ajuda nessa questão ? como transmitir áudio e vídeo para a Televisão ?
    Sua tv tem entrada P2? Se tiver vc precisa conectar um cabo p2. Saindo da placa de video ou da entrada de fone do notebook para a tv. Acho que está aí o problema.

Lembrando que vc utiliza o cabo P2 em duas situações : Quando utiliza entrada VGA ou DVI-HDMI. Se seu notebook tive entrada HDMI não precisa de cabo de som pois o hdmi é audio e video.
    Última edição por Rodrimack; 11-10-09 às 11:18.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Cheque as opçoes de saida de audio, deve estar habilitado para usar o som do notebook como padrao.
    LG R590 5600
    Intel Core i5 560M 2,67GHz || 4GB DDR3 1333MHz || nVidia GeForce GT335M 1GB || 15.6" LED || BluRay Reader || Win 7 Home Premium x64 SP1

4. fica mais facil saber. qual é a marca e modelo de tv? aqui precisa do cabo 3,5mm (P2) pra DVI ou VGA.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Como eu nao uso notebook, comprei uma placa de video ATI com saida HDMI.

Ja que todas elas possuem chip de audio onboard, eh soh conectar e usar.
    LG R590 5600
    Intel Core i5 560M 2,67GHz || 4GB DDR3 1333MHz || nVidia GeForce GT335M 1GB || 15.6" LED || BluRay Reader || Win 7 Home Premium x64 SP1

6. Citação Postado originalmente por camargo009 Ver Post
    Como eu nao uso notebook, comprei uma placa de video ATI com saida HDMI.

Ja que todas elas possuem chip de audio onboard, eh soh conectar e usar.
    se sua saida for hdmi-hdmi não precisa do P2.

Data de Ingresso
    May 2008
    Vai no ícone do Som no Painel de Controle, e escolhe sua tv como saída de som padrão (Ela vai aparecer se o cabo HDMI estiver conectado). Eu também ligo meu note na tv para assistir filmes.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Nacho_Libre Ver Post
    Vai no ícone do Som no Painel de Controle, e escolhe sua tv como saída de som padrão (Ela vai aparecer se o cabo HDMI estiver conectado). Eu também ligo meu note na tv para assistir filmes.

Exato! Pode ser que as configuraçoes estejam padrao do Notebook, como eu citei anteriormente.

Quanto a minha placa, ela possui chip onboard de audio, ou seja, pra ligar HDMI na TV nao precisa daquela gambiarra na mobo... eh soh espetar a placa e conectar o cabo. Isso eh uma vantagem real das ATI.
    LG R590 5600

Marcadores

Permissões de Postagem