+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 32 de 32
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por alan760 Ver Post
    ja liguei ela noc pc,
    testei pes 2009 e grid, alem de um video nao em 720x480, so que na hora nao tava coma camera,
    ficou bacana de mais, quero testar agora com um video realmente 720p, dai vai ficar melhor ainda,
    um negocio que nao entendia ainda eh como fazer sair o audio, e a imagem via dvi/hdmi,
    Pena não estar com a camera, fica pra uma próxima, mas fico feliz em saber que ficou bom, seja mais detalhista da proxima vez...

Sobre o som, existem duas maneiras de passar ele pra tv:

1- Na parte traseira da sua sua TV existe uam conexão chamada AUDIO IN (RGB/DVI), vc vai usar um cabo P2 nas duas pontas , uma vai na saida de som da mobo e a outra nesta conexão, atente para quando fizer isto ligar o cabo DVI/HDMI na conexão correta da TV.

2 - A segunda maneira é uma pouco mais complexa e depende da tua PV, algumas nvidia possuem uma pequena conexão para audio SPDIF, dai vc vai ligar uma cabinho entre a saida de som SPDIF da tua mobo e essa conexão na PV e então o som vai junto com vídeo pro cabo HDMI.
    AMD64X2 Kuma 7750 BE @3.0 Cooled by Hyper TX II + Ocz Freeze Extreme | Gigabyte GA-MA69VM-S2 + Zalman ZM-NB47J | 2GB DDR2 800 Markvision | XFX Radeon HD 4770 | 250 GB SATA II Seagate | DVD-RW LG SATA GH20NS10 | LCD 17" LG L1753T-BF | Case CTIS WSK-6 + CoolerMaster 120mm 90Cfm + eXtream 450W | Windows 7 Ultimate 64Bits

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Photon-RJ Ver Post
    Pena não estar com a camera, fica pra uma próxima, mas fico feliz em saber que ficou bom, seja mais detalhista da proxima vez...

Sobre o som, existem duas maneiras de passar ele pra tv:

1- Na parte traseira da sua sua TV existe uam conexão chamada AUDIO IN (RGB/DVI), vc vai usar um cabo P2 nas duas pontas , uma vai na saida de som da mobo e a outra nesta conexão, atente para quando fizer isto ligar o cabo DVI/HDMI na conexão correta da TV.

2 - A segunda maneira é uma pouco mais complexa e depende da tua PV, algumas nvidia possuem uma pequena conexão para audio SPDIF, dai vc vai ligar uma cabinho entre a saida de som SPDIF da tua mobo e essa conexão na PV e então o som vai junto com vídeo pro cabo HDMI.
    sim, eu coloquei este cabo p2/p2, coloquei o dvi/hdmi em ambas conexoes, mas o som só sai se eu tirar o cabo da imagem, e vice-versa, tentei renomear mas nao achei algum opcao que desse certo,

e sobre os detalhes, para mim ficou uma beleza, tinah tv crt de 29, monitor crt de 17, achei bacanao
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    sim, eu coloquei este cabo p2/p2, coloquei o dvi/hdmi em ambas conexoes, mas o som só sai se eu tirar o cabo da imagem, e vice-versa, tentei renomear mas nao achei algum opcao que desse certo,

e sobre os detalhes, para mim ficou uma beleza, tinah tv crt de 29, monitor crt de 17, achei bacanao
    Sobre talvez seja necessário alterar alguma coisa nas configurações da TV, da uma olhada tb no painel de controle da nvidia, acho que tb tem alguma coisa referente a som lá quase usa a conexão DVI/HDMI.
    AMD64X2 Kuma 7750 BE @3.0 Cooled by Hyper TX II + Ocz Freeze Extreme | Gigabyte GA-MA69VM-S2 + Zalman ZM-NB47J | 2GB DDR2 800 Markvision | XFX Radeon HD 4770 | 250 GB SATA II Seagate | DVD-RW LG SATA GH20NS10 | LCD 17" LG L1753T-BF | Case CTIS WSK-6 + CoolerMaster 120mm 90Cfm + eXtream 450W | Windows 7 Ultimate 64Bits

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá pessoal,

Esta semana comprei uma TV de Plasma do modelo LG 42PQ30R e até agora estou achando excelente (
    mesmo ainda s/ conversor digital ou canais digitais). Mas p/ minha surpresa, ao ler o Guia de Conexões (que vem junto a TV), p/ fazer a conexão da TV c/ o PC (p/ assistir desenhos, filmes e seriados baixados na internet na melhor qualidade possível), me deparei c/ a seguinte informação sobre a entrada HDMI/DVI IN:
    "Conectar DVI via HDMI:
    .
    .
    .
    Notas: Esta conexão não suporta sinais enviados do PC."
    Não sei se entendi errado ou se é isso mesmo, mas vi em outros fóruns e mesmo neste aqui, que este tipo de conexão é possivel neste modelo de TV. Como não quero cometer o erro de comprar um cabo (Angular DVI x HDMI) a toa, gostaria de saber se esta conexão entre o meu PC e TV é ou não possível.

Outra dúvida que tenho é se existe a possibilidade de deixar o som do PC na TV ainda melhor, já que minha placa-mãe (
    GigaByte GA-P35-DS3) possui SPDIF-Out (Coaxial e Óptica), deixando assim o áudio também digital. Sempre quis usar o áudio digital (SPDIF) da Placa-Mãe em aparelhos externos (como essa TV por exemplo) é possível fazer este tipo de conexão, c/ alguma das entradas de áudio desta TV?

Segue abaixo links das especificações dos
    hardwares citados acima:

TV: 42" LG 42PQ30R
    http://www.lge.com/br/televisor/lcd-...ma-42PQ30R.jsp

Placa-Mãe: GigaByte GA-P35-DS3
    http://www.digitron.com.br/gigabyte/...289&Itemid=194

Placa de Vídeo: XFX GeForce 8600GTS XXX (modelo PV-T84G-UDD3)
    http://www.xfxforce.com/en-gb/produc...s/8600GTS.aspx

Cabo: Angular DVI x HDMI
    http://www.angularcabos.com.br/cabosdvi2%2001.html

Agradeço desde já qualquer ajuda dos colegas ou dicas p/ o mesmo.

[]'s.

Obs.: Se algum colega do fórum tiver alguma sugestão melhor ou mais correta, p/ me ajudar na conexão do PC na TV das especificações citadas acima, me diga, pois em prol da qualidade (s/ gastos demasiados, hehehe...), tudo é valido!

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

Maroto

Olá alan760,

Estou c/ o mesmo problema que você relatou e não estou conseguindo resolver...

Você achou alguma solução p/ o som do PC sair diretamente na TV???

[]'s.

Ps.:
    P/ minha duvida sobre DVI x HDMI, já solucionei, tanto que até já comprei o cabo DVI x HDMI.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Com o cabo DVIxHDMI vc ficara sem som direto na TV e tera que ligar via spdif ou via AV.
    Notebook Sony Vaio VGN-NR230AE
    Powernote GTX - simple the best
    Acer Aspire One Black "o pequenino"
    Nintendo WII - My GYM !!!
    TV LG V2 (sonhando com a 47LH70YD...)

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

Seta

Citação Postado originalmente por MikeV Ver Post
    Com o cabo DVIxHDMI vc ficara sem som direto na TV e tera que ligar via spdif ou via AV.
    Tem como fazer o som sair c/ imagem HDMI, mas c/ som via AV?! Pois seria uma solução temporaria p/ sair o som do PC na TV, como proceder???

Sobre o SPDIF.... li isso ontem, mas p/ a minha felicidade, descobri que a minha Placa de Vídeo tem entrada SPDIF (
    internamente).

Desta maneira, posso enviar áudio pelo cabo
    DVI x HDMI, não precisando assim do cabo P2, o problema agora é achar o cabo SPDIF de 2 pinos, p/ conectar a Placa-Mãe (
    SPDIF_O) diretamente na Placa de Vídeo (SPDIF IN)... esse cabinho não veio nem na mobo (GA-P35-DS3 rev.2.0) nem na vga (XFX 8600GTS XXX).

To pesquisando aonde comprar, mas acho que vai ser difícil (
    senão impossivel) achar, então to pensando em fazer o cabo... só preciso achar um tuto ensinando, pois tem cabo a lot por aqui.

[]'s.

Marcadores

Permissões de Postagem