+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 20 de 20
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5

Me ajuda sobre estes 2 modelos de 42" da LG

Olá,

estou comprando uma TV LCD de 42 polegadas, mas estou em duvida pois nao intendo de tv lcd, me ajudem neste caso:

estou optando por LG ou samsung, eu achei 2 modelos da LG por 2200,00 ambas, mas nao sei qual seria melhor neste caso, as diferencas que vejo é que uma tem hd interno pra gravar outra nao que é a TM porém ela é antiga e tem outro modelo da LG parece que lancamento, qual destas 2 sao melhores

para uma sala de 2,80m do spectador

TV 42" LCD Time Machine 80GB c/ 2 HDMI - USB - Função PIP 42LB9RTB LG
    http://www.submarino.com.br/produto/...ip+42lb9rtb+lg

TV 42" LCD LG 42LH20R c/ Entradas HDM
    http://tvs.pontofrio.com.br/TV-42-LC..._C2_C115_V6011

SE puderam me explicar o que devo olhar na compra de uma tv lcd, seria otimo, eu pretendo usar a tv na parabolica, ainda nao tenho sky, obrigado

ahh lembrando que esta tm acho que é a tm 1
    Última edição por Slap 'Onax; 27-08-09 às 18:20.

Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps

Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    pelas espeficicações eu achei o contraste da 42LB9RTB LG meio baixo , 10.000 contra 30.000, de resto parecem identicas
    PSN ID: Guilherme-HG

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    eu tenho essa segunda aí, a 42LH20R e não tenho do que reclamar!

já liguei o pc na TV várias vezes com um cabo HDMI e a qualidade é incrível!

a única desvantagem dela, se é que é desvantagem, é não vir com conversor digital integrado...
    Assinado!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    duvida to tendo mais e distancia que tenho 2,50 e 3,00 pra uma tv de 42 num sei se é grande e pode ficar ruim pra este espaco, se ficar embaçada ou quadriculada

Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps

Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    as duas são otimas, tem q ver se as duas tem aquele painel q torna a imagem inteligente realçando as cenas escuras e baixo tempo de resposta... mas eu escolheria a primeira apesar dela ter uma versão mais recente e com mais capacidade de armazenamento!

Se for usar parabólica,compra Tubão mesmo,as Plasma/LCD para Parabolica ficam piores do que Parabolica em Tubo.

Eu tenho uma Panasonic Viera,é uma ótima tambem..

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    só se a parabolica for zuada, eu tenho uma lcd e não acho q fica tão ruim não... se vc comprar essa com painel inteligente q o cara falou fica boa mais se tiver conversor integrado fica melhor ainda!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    o design da segunda também é melhor
    PSN ID: Guilherme-HG

Então,aqui em casa,nós testamos Viera + Parabolica x LG Tubão Parabolica.

E a LG levou de lavada,ficou muito melhor.

Porém,pode ter acontecido algum erro.

Mesmo assim,não gastaria um preço de tv HDMi pra por em uma simples parabolica,em minha mente é bobagem..

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acho que se for pra pegar essa time machine 2 aí, compensa mais pegar a time machine digital que é a que eu tô de olho, pq tem o dobro de memória, é full hd e grava em hd também, coisa que a 2 não faz. Sei lá...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu achei uma plasma da timer machine 42 polegadas com hd de 160 sera que compensa ? nao conheco plasma

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Slap 'Onax Ver Post
    eu achei uma plasma da timer machine 42 polegadas com hd de 160 sera que compensa ? nao conheco plasma
    Claro que compensa.

Sobre a plasma, eu considero muito melhor do que as LCDs, seja em tempo de resposta, cores e contraste, principalmente os níveis de preto. Mas claro que nem tudo é perfeito, os problemas das plasmas se dão pela retenção temporária(burn-in não existe mais) e green ghost, esse último sendo algo mais "dos olhos da pessoa", ou seja, varia muito de pessoa pra pessoa.

Por via das dúvidas: Green ghost são rastros ou fantasmas verdes que ocorrem quando existe diferenças de contraste e cores, tal como "branco deslizando no fundo preto", eu tenho uma plasma lg pq20r que apresenta um pouco de green ghost, porém não é nada que atrapalhe ou se perceba, testei vários jogos inclusive.

Sobre a retenção temporária, isso acontece quando você deixa uma imagem estática por muito tempo, então ela fica marcada na tela. Antigamente isso ficava eternamente marcado, o que era chamado de queima do painel, ou burn-in. Hoje em dia as tecnologias evoluiram e isso se tornou coisa do passado, agora as novas plasmas contam com novos painéis e novas ferramentas que removem rapidamente essas retenções, além da chamada "Orbita", que desliza os pixel do painel em algum tempo.
    Enfim, não é nada pra se preocupar, visto que você só vai conseguir enxergar se deixar em uma tela totalmente branca, além de que isso sai rapidamente com o uso normal da tv.

Se quer uma boa tv pra uso de filmes, tv aberta e jogos, vá de plasma. Mas se o foco for principalmente usar como monitor de pc, vá de LCD.
    Athlon II X2 245, 2GB DDR2 800 Kingston, GF 8600gt xfx@XXX, HD Seagate SataII 320gb, HD Samsung 160gb, Monitor LG LED 22' Flatron, New Plasma Lg 42PQ20R, Mouse Logitech G5.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    aqui eu tenho uma lcd, com parabolica...
    se você for colocar a tv em widescreen, as pessoas ficam "amassadas".
    Já fui um user problemático

Qualquer erro de digitação ou burrice minha, me perdoem! ^^

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DiegoEx Ver Post
    Claro que compensa.

Sobre a plasma, eu considero muito melhor do que as LCDs, seja em tempo de resposta, cores e contraste, principalmente os níveis de preto. Mas claro que nem tudo é perfeito, os problemas das plasmas se dão pela retenção temporária(burn-in não existe mais) e green ghost, esse último sendo algo mais "dos olhos da pessoa", ou seja, varia muito de pessoa pra pessoa.

Por via das dúvidas: Green ghost são rastros ou fantasmas verdes que ocorrem quando existe diferenças de contraste e cores, tal como "branco deslizando no fundo preto", eu tenho uma plasma lg pq20r que apresenta um pouco de green ghost, porém não é nada que atrapalhe ou se perceba, testei vários jogos inclusive.

Sobre a retenção temporária, isso acontece quando você deixa uma imagem estática por muito tempo, então ela fica marcada na tela. Antigamente isso ficava eternamente marcado, o que era chamado de queima do painel, ou burn-in. Hoje em dia as tecnologias evoluiram e isso se tornou coisa do passado, agora as novas plasmas contam com novos painéis e novas ferramentas que removem rapidamente essas retenções, além da chamada "Orbita", que desliza os pixel do painel em algum tempo.
    Enfim, não é nada pra se preocupar, visto que você só vai conseguir enxergar se deixar em uma tela totalmente branca, além de que isso sai rapidamente com o uso normal da tv.

Se quer uma boa tv pra uso de filmes, tv aberta e jogos, vá de plasma. Mas se o foco for principalmente usar como monitor de pc, vá de LCD.
    hmm execelente explicação to achando que vou optar por plasma mesmo, amanha se pegar ela, volto aqui e dou me parecer a tv que to olhando é uma LG PLASMA 42PG30TR, parece que é a time machine 2, nao sei ao certo, mas tem HDD de 160, vc tem informações desta ?

Plasma é top.

Agora LCD FullHD é um pouco superior..

Meu desejo é ter uma Plasma FullHD.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Então,aqui em casa,nós testamos Viera + Parabolica x LG Tubão Parabolica.

E a LG levou de lavada,ficou muito melhor.

Porém,pode ter acontecido algum erro.

Mesmo assim,não gastaria um preço de tv HDMi pra por em uma simples parabolica,em minha mente é bobagem..
    se a parabólica e o receptor forem bons, a qualidade da imagem é bem aceitável... o cara pode usar a televisão tbm pra assistir filmes no dvd player ou até mesmo ligar o pc na tv... não vai ficar somente 'preso' à parabólica.
    eu não compraria uma plasma... o gasto de energia é dobrado e a resolução de vídeo é baixa (só é uma boa pra quem assistir tv analógica).
    Citação Postado originalmente por alexandremix Ver Post
    aqui eu tenho uma lcd, com parabolica...
    se você for colocar a tv em widescreen, as pessoas ficam "amassadas".
    é pq não tem ainda o sinal digital no formato da tv (16:9)... mas vc pode contornar esse problema aí... pode colocar o formato da tela em 4:3 ou se não colocar a opção zoom, que é assistir em tela inteira com formato 4:3, porém corta algumas partes como por exemplo aquela marca d'água da globo.
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Plasma é top.

Agora LCD FullHD é um pouco superior..

Meu desejo é ter uma Plasma FullHD.
    ahhnnn ? hauehauehuaehuaehuae
    Assinado!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    comprei a plasma 42 da lg 42PG30TR, to achando muito top, to usando na parabolica e aimagem ta muito boa, o sinal da parabolica aqui e muito bom

uma coisa que nao to sabendo é a usb dela, baixei video da net em avi e divx e rodo porem a 720x480, se eu ponho maior que isso da problema, fala que resolucao imcopativel, nao tem como assitir em usb com 1080p por exemplo ?

outra duvida é se eu ligar um video em 1080p no pc e ligar via cabo rgb (aquele azul), pc tem dvi mas a tv nao tem dvi, a imagem fica identica, como se eu tiver assitindo num leito de blue ray ???

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    rgb nao aguenta 1080p
    compra um cabo dvi-hdmi

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Boa Sorte com a compra.

E eu ainda acho a Plasma em maiores polegadas,superior a LCD HD..

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Valhe a pena sim, essa Time Machine é daquelas new plasma, muito boas sim... É igual a minha lcd só que plasma, tem 160gb de hd, muito boa ela, se compra vai ser uma ótima compra.
    Agora que você já derrotou mais um inimigo, o seu ideal venceu. É claro que ao preço de milhares de vidas
    por seu sistema, seu racismo e sua cor. Por quanto tempo mais? Senhor seu troco!
    by: dead fish for: bush! :

Marcadores

Permissões de Postagem