+ Responder ao Tópico
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 418
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por adrianovasco Ver Post
    E ai Deultra blz cara! É, realmente vc tinha razão! Plasma faz a diferença!
    Bom aqui a TV tá em modo full sim, e criei a resolução que vc postou 1280x720, mas mesmo assim continua com as bordas cortadas, e tanto em full, just, 4:3, sempre ficam cortadas as bordas! Já não sei mais o que faço!
    Não sei o que te dizer, pq quando eu coloquei a resolução 1280 x 720, no modo full, e tenho a mesma Tv, a ligação é hdmi-hdmi, ficou do tamanho certo.

Tem certeza que setou 1280 x 720, e não 1024 x 768 como ta na foto? Pq quando vi a foto tava na resolução estatica da TV. Além disso, coloque em 60hz.

To pensando aqui, até pq logo que comprei tive essa mesma dificuldade. Mas foi colocar a resolução 720p e modo full, e ficou blz.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Será que é na seleção dos monitores?
    Bom aqui eu fiz assim:
    Imagens Anexas
    [] Phenom II X4 810 2.6GHz + Cooler Master Vortex [] EVGA GTX460 1GB [] ASUS M4N78 PRO[]
    [] 2 x 2gb MARKVISION DUAL CHANNEL ddr2 800 [] FONTE ZALMAN 460 [] HD MAXTOR 500 GB 7200 RPM SATA II []
    [] Monitor (1) LG W2284F 22" (2) PV80 42" [] SO WIN7 X86 [] GABINETE CM690 [] JOYSTICK XBOX360 []

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Será que é na seleção dos monitores?
    Bom aqui eu fiz assim:
    Vc pelas imagens mudou a resolução da LG, que é o monitor para 1280x720 e vc não deve fazer isso, a resolução do monitor deve ser mantida e deve ser a padrão dele(seu monitor é LCD não é? Deixe na nativa) Aqui o monitor fica com 1024 x 768 é um CRT de 19, e a Tv fica com resolução 1280 x 720. Eu mudo cada uma individualmente. O modo clone não é para mesma resolução e sim exibição da mesma imagem.

Eu posso ter deduzido errado pelas imagens, mas o que parece é isso.

Outra coisa, eu não uso esse menu para mudar a resolução da Tv(nem quando tinha Nvidia nem agora com ATI), eu clico em configurações de video, no monitor 2, e mudo a resolução.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MrTete Ver Post
    Mas aqui, Deultra.

- Não tenho como conectar meu PC na TV (um no escritório, outra na sala)
    - Não tenho BR player
    - Minhta TV a cabo só transmite em SD e HD

Ainda assim, existe algum motivo para eu comprar um TV FullHD hoje?

=)
    tem sim, pegando um NMT:
    olhe no meu topico:
    http://adrenaline.com.br/forum/audio...dia-tanks.html

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    8
    Cara, parabens pelo topico...Realmente excelente. Vc conseguiu reunir todas as informaçoes relevantes.
    [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
    + [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5]
    Aprenda tudo sobre HD3D AQUI

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    resolvido! Deultra fiz o seguinte, defini a PV80 como monitor primário e único, depois foi fácil, setei na resolução 1280x720 e foi, e ainda apareceu uma opção no próprio Painel de Controle da NVIDIA que serviu pra mim enquadrar e alinhar melhor as bordas, resumindo perfeito! Vlw ai.
    [] Phenom II X4 810 2.6GHz + Cooler Master Vortex [] EVGA GTX460 1GB [] ASUS M4N78 PRO[]
    [] 2 x 2gb MARKVISION DUAL CHANNEL ddr2 800 [] FONTE ZALMAN 460 [] HD MAXTOR 500 GB 7200 RPM SATA II []
    [] Monitor (1) LG W2284F 22" (2) PV80 42" [] SO WIN7 X86 [] GABINETE CM690 [] JOYSTICK XBOX360 []

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    resolvido! Deultra fiz o seguinte, defini a PV80 como monitor primário e único, depois foi fácil, setei na resolução 1280x720 e foi, e ainda apareceu uma opção no próprio Painel de Controle da NVIDIA que serviu pra mim enquadrar e alinhar melhor as bordas, resumindo perfeito! Vlw ai.
    Tranquilo. Vc tentou o que eu disse, deixar a PV80 de secundario, e setar a resolução do monitor, diferente da TV? E a TV deixar em 1280 x 720. Aqui isso tb resolve.

Outra, para ver filmes, eu prefiro dualview, ou seja, coloco tela cheia em 16:9. Basta rodar o video no gom, puxar ele para a direita, e colocar em tela cheia.

De qualquer forma fico feliz que tenha achado a solução.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ah sim, fiz isso tb! cada monitor/tv com a sua resolução, apenas defini a PV80 como primário para configurá-la, pq antes não aparecia as opções pra ela. Agora vou testar essa do DUALVIEW. Vlw.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    estou analisando nos fóruns e a tendencia é para plasma devido a melhores especificações técnicas. Estava decidido a comprar full hd lcd, mas após avaliar plasmas fiquei realmente na dúvida, pois tenho amigos com lcd, e todos falam bem; nunca vi plasma fora da loja, ou seja, em ambiente natural (sala) para verdadeira avaliação.
    estou para comprar uma tv fullhd TV 42" Plasma Viera TH-42PZ80LB Panasonic ou tv lcd full hd sony bravia serie W
    gostaria de opiniões comparando as 2 - usarei para sala media luminosidade ; home theater ; jogar ps
    agradeço antecipadamente aos foristas pelas explicações e ensinamentos a nós leigos no assunto
    abraço

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Veio, 1º parabens pelo tópico. Após ler tudo, fiquei muito inclinado em comprar uma plasma em vez de uma LDC. Estou postando as fotos do meu ambiente e gostaria de saber qual entraria melhor de modo gerar uma qualidade para jogar um futuro XBOX ou play3, uns filmes no home e usar net com SD. Acredito que no momento não ser um fator importante comprar uma full HD. Como um fator importante é a distância e luminosidade, devo informar que a distância entre a metade do rack e a metade do sofá temos aproximadamente 2 metros e a luminosidade entra por uma janela em uma parede de outro ambiente do quarto, mas nunca em direção a tv.

Abs,
    Rodrigo

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por ronaldobettega Ver Post
    estou analisando nos fóruns e a tendencia é para plasma devido a melhores especificações técnicas. Estava decidido a comprar full hd lcd, mas após avaliar plasmas fiquei realmente na dúvida, pois tenho amigos com lcd, e todos falam bem; nunca vi plasma fora da loja, ou seja, em ambiente natural (sala) para verdadeira avaliação.
    estou para comprar uma tv fullhd TV 42" Plasma Viera TH-42PZ80LB Panasonic ou tv lcd full hd sony bravia serie W
    gostaria de opiniões comparando as 2 - usarei para sala media luminosidade ; home theater ; jogar ps
    agradeço antecipadamente aos foristas pelas explicações e ensinamentos a nós leigos no assunto
    abraço
    Um local que vc pode comparar com melhor qualidade é na Fast Shop, lá eles costumam ter ambiente de home theater.

Na sala tem cortina? Se tiver, e vc não usar luzes muito fortes, eu daria preferencia a Plasma full hd. A Pz se vc quiser com conversor, pessoalmente pegaria a PY85 que ta com preço muito baixo, e vem sem conversor.

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    sala cortina fina - luz entra de frente para a tv - teria que colocar blackout...sem problema - mas a luz que passará pelo lado do blackout não interfere no reflexo na tv - se for como reflexo em tubo dá para suportar...mas sendo um reflexo pior que em tubo fica um pouco mais complicado
    uso net analogico - sem converdor teria que passar p net digital
    uma duvida se eu tiver conversor interno (pz) posso atraves do ponto analogico da sala transformar em digital...daí compensaria comprar a pz...se não vou de py
    abraço e obrigado deultra e caldas

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    sala cortina fina - luz entra de frente para a tv - teria que colocar blackout...sem problema - mas a luz que passará pelo lado do blackout não interfere no reflexo na tv - se for como reflexo em tubo dá para suportar...mas sendo um reflexo pior que em tubo fica um pouco mais complicado
    uso net analogico - sem converdor teria que passar p net digital
    uma duvida se eu tiver conversor interno (pz) posso atraves do ponto analogico da sala transformar em digital...daí compensaria comprar a pz...se não vou de py
    abraço e obrigado deultra e caldas
    Se colocar blackout vai ficar blz. Net analogico fica aceitavel na Tv, mas digital vai ficar bem melhor.

Sobre o conversor interno não sei.

Pessoalmente optaria pela Py85 que ta muito barata, coisa de 2240, na promoção da Fast Shop com o HT forum.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    valeu pelas dicas e pela extensa aula no começo do tópico
    abrax

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por digovp Ver Post
    Veio, 1º parabens pelo tópico. Após ler tudo, fiquei muito inclinado em comprar uma plasma em vez de uma LDC. Estou postando as fotos do meu ambiente e gostaria de saber qual entraria melhor de modo gerar uma qualidade para jogar um futuro XBOX ou play3, uns filmes no home e usar net com SD. Acredito que no momento não ser um fator importante comprar uma full HD. Como um fator importante é a distância e luminosidade, devo informar que a distância entre a metade do rack e a metade do sofá temos aproximadamente 2 metros e a luminosidade entra por uma janela em uma parede de outro ambiente do quarto, mas nunca em direção a tv.

Abs,
    Rodrigo
    Pessoal,

alguém tem uma sugestão para meu caso ?

abs

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    digovp, para essa distância, uma de 32 seria o ideal, mas para esse modelo você vai ter muitas opções de LCDs, passando para 42 já entra as de plasma na escolha.
    Sobre se vai ser HD ready ( 720p) ou Full-HD ( 1080) depende do que vc vai utilizar. Full HD é só mesmo para jogar ( X-box ou PS3) ou ver blue-ray, se for para TV 'normal', PS2 ou dvds/dvix poderia ser HD-ready sem problemas.
    Lembrando tb que para sinal SD ( tv aberta) as plasma tem melhor 'performace' e trabalham bem com uma boa gama de resoluções, as LCDs como nos monitores não trabaham bem fora da resolução nativa, sendo que as TVs LCD possuem 'mecanismos' ( leia-se filtros) para amenizar essa caracteristica, que não é um problema das LCDs.

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por caldas Ver Post
    digovp, para essa distância, uma de 32 seria o ideal, mas para esse modelo você vai ter muitas opções de LCDs, passando para 42 já entra as de plasma na escolha.
    Sobre se vai ser HD ready ( 720p) ou Full-HD ( 1080) depende do que vc vai utilizar. Full HD é só mesmo para jogar ( X-box ou PS3) ou ver blue-ray, se for para TV 'normal', PS2 ou dvds/dvix poderia ser HD-ready sem problemas.
    Lembrando tb que para sinal SD ( tv aberta) as plasma tem melhor 'performace' e trabalham bem com uma boa gama de resoluções, as LCDs como nos monitores não trabaham bem fora da resolução nativa, sendo que as TVs LCD possuem 'mecanismos' ( leia-se filtros) para amenizar essa caracteristica, que não é um problema das LCDs.
    A grande questão é essa! LCD 32 ou plasma 42. Tenho receio de comprar uma plasma 42 e pela distância ficar ruin. Minha idéia é justamente assistir net digital, jogar ps3 e assistir uns filmes.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    A grande questão é essa! LCD 32 ou plasma 42. Tenho receio de comprar uma plasma 42 e pela distância ficar ruin. Minha idéia é justamente assistir net digital, jogar ps3 e assistir uns filmes.
    2m já dá para pegar uma Plasma 42 hd. O ideal seria ter um pouco mais, porém não chega a ser incomodo.

Net digital quantos canais são HD? A maioria continua sendo Sd, pelo que me consta. Eu tentaria dar preferência a uma Plasma hd, como a Pv80, se não der, pense em uma LCD 120hz.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Deultra Ver Post
    2m já dá para pegar uma Plasma 42 hd. O ideal seria ter um pouco mais, porém não chega a ser incomodo.

Net digital quantos canais são HD? A maioria continua sendo Sd, pelo que me consta. Eu tentaria dar preferência a uma Plasma hd, como a Pv80, se não der, pense em uma LCD 120hz.
    Tbm estou dando preferencia por uma de plasma, ainda mais por causa do tamanho. O que me preocupa é a distância. A net aqui no rio acho que todos são sd, pois o hd é outro pacote e no qual não tenho.

A pv80 seria uma boa, está dentro do meu orçamento (+- 2300). Mas seria bom para jogar ps3 e ver uns filmes bons dentro dos 2m ? Será que devo fazer um esforço e pegar uma full hd?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Deultra..uma duvida
    fui na loja e avaliei pana py e pz...a pz aquecimento é muito menor..não dá pra sentir a tela aquecida...agora a py colocava a mão e tava bem aquecida...esse aquecimento pode dar problema...compensa a pz por "refrigerar" com mais potencia...pois a unica diferença entre as duas fora esse aquecimento era o codificador interno
    outra duvida entre plasma 50 da pana e samsung qual vc prefere
    abração e vlw pela força

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Tbm estou dando preferencia por uma de plasma, ainda mais por causa do tamanho. O que me preocupa é a distância. A net aqui no rio acho que todos são sd, pois o hd é outro pacote e no qual não tenho.

A pv80 seria uma boa, está dentro do meu orçamento (+- 2300). Mas seria bom para jogar ps3 e ver uns filmes bons dentro dos 2m ? Será que devo fazer um esforço e pegar uma full hd?
    A Pv80 em loja fisica vc conseue por 1700. Um amigo meu comprou a 3 semanas nesse preço. E mesmo na NET, com a promoção da Fast, fica bem menos que 2300.

Sim, Vg fica blz a 2m, jogo xbox360 e PC nessa distancia. Filme que prefiro tentar ficar a 2m50. Ou seja, para coisas de resolução maior, como jogos de PS3, Xbox360, PC, até 1m50 fica blz.

Deultra..uma duvida
    fui na loja e avaliei pana py e pz...a pz aquecimento é muito menor..não dá pra sentir a tela aquecida...agora a py colocava a mão e tava bem aquecida...esse aquecimento pode dar problema...compensa a pz por "refrigerar" com mais potencia...pois a unica diferença entre as duas fora esse aquecimento era o codificador interno
    outra duvida entre plasma 50 da pana e samsung qual vc prefere
    abração e vlw pela força
    Se a diferença de preço não ficar absurda, pode ir na PZ. Se esquenta menos, deve ser tb mais economica em termos eletricos. Pessoalmente, prefiro as da Panasonic, comparando com a Samsung, seja 42 ou 50, mais devido ao pós-venda da Pana, que é muito bom. Coisa que conta muito para mim.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Deultra Ver Post
    A Pv80 em loja fisica vc conseue por 1700. Um amigo meu comprou a 3 semanas nesse preço. E mesmo na NET, com a promoção da Fast, fica bem menos que 2300.

Sim, Vg fica blz a 2m, jogo xbox360 e PC nessa distancia. Filme que prefiro tentar ficar a 2m50. Ou seja, para coisas de resolução maior, como jogos de PS3, Xbox360, PC, até 1m50 fica blz.
    Agora acha válido investir um pouco mais e pegar um full hd? Ou nesta distância não faria diferença?

Qual a diferença entre a PV, PY e PZ da panasonic de 42" ?

abs

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Agora acha válido investir um pouco mais e pegar um full hd? Ou nesta distância não faria diferença?

Qual a diferença entre a PV, PY e PZ da panasonic de 42" ?

abs
    Cara se vc for usar imagens full hd, faz diferença nessa distancia sim. Nada absurdo, mas nas full hd vai ficar melhor, uma imagem full hd, de um blu-ray, por exemplo.

A PV80 é HD.

As duas outras são full hd, e a única diferença divulgada entre Py e PZ é que a ultima tem conversor digital incluso.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Dúvida :

Comparando a plasma com um tubo (crt), a plasma tem mais reflexo que a crt ou eh a mesma coisa ?
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Marcadores

Permissões de Postagem