+ Responder ao Tópico
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 418
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Deultra Ver Post
    PY85 é full hd, e teve uma queda de preço forte. Nos modelos 42 hd, tem a PV80 e a A450PL, mas apenas se gastar menos de 1800, pq a full hd caiu muito de preço já se encontrando por 2400 e as vezes menos.
    Mas aqui, Deultra.

- Não tenho como conectar meu PC na TV (um no escritório, outra na sala)
    - Não tenho BR player
    - Minhta TV a cabo só transmite em SD e HD

Ainda assim, existe algum motivo para eu comprar um TV FullHD hoje?

=)
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por MrTete Ver Post
    Mas aqui, Deultra.

- Não tenho como conectar meu PC na TV (um no escritório, outra na sala)
    - Não tenho BR player
    - Minhta TV a cabo só transmite em SD e HD

Ainda assim, existe algum motivo para eu comprar um TV FullHD hoje?

=)
    Não. No seu caso eu iria de PV80, ou outra Plasma HD, tente comprar por 1700 ou menos. Um amigo meu conseguiu esse preço, então da para conseguir. Vc vai economizar uns 500 a 600 reais. O consumo elétrico é menor, e a Tv é excelente.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    acho que mesmo que o cara não tenha nenhuma fonte FULLHD ja vale a pena comprar um tv FULL, porque esse é um investimento que normalmente o cara faz e fica com a tv até ela ir pro espaço, então supondo que hoje o cara compre uma fullhd, em um ano, um ano e meio os player bluray ja estarão muito mais em conta, ja vai ter filmes pra valer nesse formato, sem falar que o cara pode querer comprar futuramente um video game next gen e tal

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    acho que mesmo que o cara não tenha nenhuma fonte FULLHD ja vale a pena comprar um tv FULL, porque esse é um investimento que normalmente o cara faz e fica com a tv até ela ir pro espaço, então supondo que hoje o cara compre uma fullhd, em um ano, um ano e meio os player bluray ja estarão muito mais em conta, ja vai ter filmes pra valer nesse formato, sem falar que o cara pode querer comprar futuramente um video game next gen e tal
    A maioria dos jogos dos VGs é 720p, e uma TV hd, até 42, aceita sinais full hd, e exibe com qualidade(já vi vários filmes full hd, obviamente que a Tv adapta para sua resolução mas a imagem é expetacular). Claro que uma full é melhor, mas dependendo da distancia, a diferença é pequena e não vale o custo.

Além disso, independente da Tv que a pessoa compre hoje, em 4 a 5 anos, vai querer trocar, pq as LCD led, Plasma NeoPDP, entre outras tecnologias, vem ai. Com consumo eletrico bem menor, e melhores em tudo, que as Tvs atuais. Ou seja, o argumento da durabilidade, se a pessoa gosta de tecnologia, não faz sentido, pois tanto uma hd como full hd, atual, em 5 anos, já vai estar ultrapassada.

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    Muito bom o topico.
    Como já li em outro forum:
    " LCDs nunca deveriam ter sido usado apra imagens em movimento"
    Ok que é um poco de esageiro mas tem um fato interessante, o movimento, pesquisei muito antes de comprar a minha tv e pelo que vi no requizito ( Moving Picture Resolution) as Plasmas consegue mostrar mais de 900 linhas, já as LCDs as mais caras ( R$11.000+) conseguem umas 500 linhas.

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Não. No seu caso eu iria de PV80, ou outra Plasma HD, tente comprar por 1700 ou menos. Um amigo meu conseguiu esse preço, então da para conseguir. Vc vai economizar uns 500 a 600 reais. O consumo elétrico é menor, e a Tv é excelente.
    Seria a Panasonic Viera TH42PV80LB Plasma Tela Plana 42 Polegadas? O mais barato na net que encontrei foram R$2.099,00...

Tsc

EDIT:
    Nunca gostei de Panasonic... Reconheço que isso é preconceito, pois nunca utilizei um produto dessa empresa. E por que não Sony ou Samsung? Panasonic está na frente em questão de qualidade de imagem?
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    Já eu pesquisei muito antes de comprar a minha e optei pela Panasonic

achei até referencias la fora pra ela:
    http://reviews.plasmatvbuyingguide.c...th50pz80u.html

sendo que a que comprei aqui já deve ser o modelo atualizado pois consome 100w a menos que essa dai.

Existe 2 sites com boas informações sobre cada modelo:
    http://www.lcdtvbuyingguide.com
    http://www.plasmatvbuyingguide.com/

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Seria a Panasonic Viera TH42PV80LB Plasma Tela Plana 42 Polegadas? O mais barato na net que encontrei foram R$2.099,00...

Tsc

EDIT:
    Nunca gostei de Panasonic... Reconheço que isso é preconceito, pois nunca utilizei um produto dessa empresa. E por que não Sony ou Samsung? Panasonic está na frente em questão de qualidade de imagem?
    È essa e um amigo meu comprou na Fast Shop por 1700 reais. Verifique na Fast Shop loja fisica, pois pela internet acho que acabou, venderam tudo.

A Samsung tem um belo modelo A450PL. Faixa de preço similar, tão boa quanto. Minha preferencia pela Pana se dá, além dos melhores niveis de preto, devido principalmente, ao pós-venda, ou seja, suporte, e rede tecnica de atendimento. Se bem que o Vieira Club, é efetivo mesmo nas capitais.

A Panasonic vem sendo a empresa que mais investe na tecnologia de Plasma, talvez isso seja um fator que pesa tb. Mas a Samsung tem excelentes modelos.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Ah é... loja física. hehe Tinha me esquecido disso.

Esses tempos modernos!

Vlw
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    para a compra da linha Panasonic, recomendo dar uma olhada no HT Forum, eles tem uma parceria fortissima com a Fast Shop e conseguem uns descontos MUITO BONS
    tem um tópico exclusivo p essas promocoes lá

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    para a compra da linha Panasonic, recomendo dar uma olhada no HT Forum, eles tem uma parceria fortissima com a Fast Shop e conseguem uns descontos MUITO BONS
    tem um tópico exclusivo p essas promocoes lá
    Boa kvalo. Boa dica. =)
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    As Tvs LCD, tem entrada para pc, e tem uma melhor qualidade de imagem. Sem contar com as tecnologias novas no mercado, como painéis novos e modernos. E eu gosto bastante da Lg, com imagem inteligente, tem me satisfeito bastante.

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    Acho interessante as pessas falarem que as lcd contam com tecnologias novas no mercado, como se as Plasmas tb não evoluicem.

Ambas as tecnologias evoluiram nesses ultimos anos

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    outra coisa, as plasma tem dot pitch maior q as lcds neh, isso eh um fator ruim pelo que ando vendo principalmente qto a definiçao da imagem, nao? as lcds ainda tem o contraste preto-acizentado, nao eh 100% preto ou já melhoraram qto a isso e hj em dia tá melhor? meu objetivo é filmes em full hd e hd via NMT (networked media tank) onde vc baixa os filmes em 1080p ou 720p e roda na tv, e tb a tv normal e filmes em dvdrip q sao em SD, as lcds, de certa forma, parece para mim uma tecnologia mais nova, e tal, plasma já tá diminuindo das lojas, modelos novos sao menos lançados, principalmente em full hd, agora a novidade q tá vindo sao as leds, q juntam o bom contraste das plasmas, com o brilho e resoluçao full hd, mas ainda sim sou confuso qto a ambas, se puder ai posta umas fotos de ambas com imagens, algum comparativo, rodando as mesmas coisas em ambas, pois nao achei nada na internet :S
    flw ae

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    Sim as LCDs ainda tem o preto acinzentadom nao sei sobre as LCDs com LED mas ainda assim são LCD o painel é LCD mas ao invez de back-light é LED
    Já as plasmas diminuiram o dot pitch sim. Tanto é que ja existe full-hd plasma de 42 e menores, antes era dificil full-hd menor que 50 nas plasma, mas a tecnologia anda

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por rphit Ver Post
    outra coisa, as plasma tem dot pitch maior q as lcds neh, isso eh um fator ruim pelo que ando vendo principalmente qto a definiçao da imagem, nao? as lcds ainda tem o contraste preto-acizentado, nao eh 100% preto ou já melhoraram qto a isso e hj em dia tá melhor? meu objetivo é filmes em full hd e hd via NMT (networked media tank) onde vc baixa os filmes em 1080p ou 720p e roda na tv, e tb a tv normal e filmes em dvdrip q sao em SD, as lcds, de certa forma, parece para mim uma tecnologia mais nova, e tal, plasma já tá diminuindo das lojas, modelos novos sao menos lançados, principalmente em full hd, agora a novidade q tá vindo sao as leds, q juntam o bom contraste das plasmas, com o brilho e resoluçao full hd, mas ainda sim sou confuso qto a ambas, se puder ai posta umas fotos de ambas com imagens, algum comparativo, rodando as mesmas coisas em ambas, pois nao achei nada na internet :S
    flw ae
    A finalidade da sua tv é a mesma que a minha, então pode ir garantido na plasma. LCD hj em dia é tv para leigos, e para monitores.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por rphit Ver Post
    flw ae
    Vamos lá.

1-dot pitch ou melhor, distancia entre os pontos, é algo que não se usa mais para medir qualidade. Essa informação, nem Tvs de LCD ou Plasma, informam. Apenas monitores de PC, no passado, informavam, hoje nem isso, na maioria dos monitores. Logo não dá para saber quem tem menor.

2-Sim, LCD evoluiu no contraste, mas o preto não é tão profundo quanto das Plasmas. LCD LED promete chegar lá, teremos que ver, eu ainda não li o suficiente para emitir uma opinião embasada.

3-LCD é mais antiga, a pesquisa começou nos anos 60-70.

http://www.geocities.com/BourbonStre...1/newpage4.htm

Já Plasmas datam dos anos 80.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=82491

Ta certo que Tvs LCD somente nos anos 90, e Tvs de Plasma chegaram antes, pois já estavam adaptadas a uso antes, nesse aspecto LCD levou mais tempo, devido a custos de produção, e dificuldades, antigas, de se fazer Tvs maiores, que acabaram superadas.

4-Para imagens Sd, Plasma tende a ser melhor. Quanto imagens HD e full hd, vc deve comparar pessoalmente, em ambiente apropriado, comparando Tvs de resolução semelhante. Existem excelentes, PLasmas e LCds, Hd e full hd, em ambas as tecnologias.

5-As Tvs de LED vem ai, e vem as Plasmas NeoPDP, que tb prometem muito. Essa compararão somente no futuro, quando ambas estiverem no mercado. Sobre “diminuir nas lojas”, isso é mercado brasileiro, no mundo vendas de Plasmas vem crescendo, postei links na minha primeira mensagem nesse tópico.

Além disso, tanto LG, Panasonic e Samsung, lançaram plasmas full HD no nosso mercado.

6-Sugiro invés de vídeos ou fotos, vc ler informações na internet, em fóruns, como Ht forum, entre outros, e depois, ir pessoalmente, em um lugar como a Fast Shop, pq lá tem ambiente, quase sempre, apropriado, e testar, com fontes iguais, e comparar. Usando claro, as fontes que vai usar, quando a Tv estiver em sua casa.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    ir pessoalmente, em um lugar como a Fast Shop, pq lá tem ambiente, quase sempre, apropriado, e testar, com fontes iguais, e comparar. Usando claro, as fontes que vai usar, quando a Tv estiver em sua casa.
    Isso que é a prova dos 9.

Um tempo atrás, estava na FastShop lado a lado uma LCD e uma PLASMA. E na loja, o dvd que passa em uma tv, passa em todas. Então pude comparar.

Para mim, nesse show que estava passando, eu gostei muito mais do que vi na de PLASMA. Achei a "sintonia fina" melhor. Traços bem salientes, linhas mais marcantes e um preto de verdade.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Isso que é a prova dos 9.

Um tempo atrás, estava na FastShop lado a lado uma LCD e uma PLASMA. E na loja, o dvd que passa em uma tv, passa em todas. Então pude comparar.

Para mim, nesse show que estava passando, eu gostei muito mais do que vi na de PLASMA. Achei a "sintonia fina" melhor. Traços bem salientes, linhas mais marcantes e um preto de verdade.
    Uma coisa que tem que ficar atento nessas demonstrações é de que forma a loja está conectando os aparelhos nas tvs, ja cansei de ver tvs com diferença absurda na qualidade de imagem, e olhando atraz da tv uma estar conectada com cabo HDMI e outra estar conectada com aquele cabo que sai tipo dos aparelhos de antena parabólica.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Uma coisa que tem que ficar atento nessas demonstrações é de que forma a loja está conectando os aparelhos nas tvs, ja cansei de ver tvs com diferença absurda na qualidade de imagem, e olhando atraz da tv uma estar conectada com cabo HDMI e outra estar conectada com aquele cabo que sai tipo dos aparelhos de antena parabólica.
    É vero... Para isso eu nunca atentei mesmo.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Por isso eu salientei fontes iguais, isso pressupoe conexões iguais, e envio de imagem de mesma resolução, para comparação.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Por isso eu salientei fontes iguais, isso pressupoe conexões iguais, e envio de imagem de mesma resolução, para comparação.
    Uma coisa comum de acontecer é deixarem as imagens das TVS mais caras e encalhadas melhores, e deixar as melhores tvs com imagem ruim, ai a pessoa mais ignorante no assunto acaba comprando gato por lebre

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    E ai pessoal blz, to apanhando aqui pra jogar a imagem do monitor na minha PV80, já tentei de td no painel de controle da nvidia e sempre fica assim a imagem:
    Lembrando, que usei um cabo DVI/HDMI.
    Imagens Anexas
    [] Phenom II X4 810 2.6GHz + Cooler Master Vortex [] EVGA GTX460 1GB [] ASUS M4N78 PRO[]
    [] 2 x 2gb MARKVISION DUAL CHANNEL ddr2 800 [] FONTE ZALMAN 460 [] HD MAXTOR 500 GB 7200 RPM SATA II []
    [] Monitor (1) LG W2284F 22" (2) PV80 42" [] SO WIN7 X86 [] GABINETE CM690 [] JOYSTICK XBOX360 []

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por adrianovasco Ver Post
    E ai pessoal blz, to apanhando aqui pra jogar a imagem do monitor na minha PV80, já tentei de td no painel de controle da nvidia e sempre fica assim a imagem:
    Lembrando, que usei um cabo DVI/HDMI.
    Colocou a Tv em modo full?

Somente assim que fica legal.

Outra coisa, coloque a resolução da Tv como sendo 1280 x 720.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    E ai Deultra blz cara! É, realmente vc tinha razão! Plasma faz a diferença!
    Bom aqui a TV tá em modo full sim, e criei a resolução que vc postou 1280x720, mas mesmo assim continua com as bordas cortadas, e tanto em full, just, 4:3, sempre ficam cortadas as bordas! Já não sei mais o que faço!
    [] Phenom II X4 810 2.6GHz + Cooler Master Vortex [] EVGA GTX460 1GB [] ASUS M4N78 PRO[]
    [] 2 x 2gb MARKVISION DUAL CHANNEL ddr2 800 [] FONTE ZALMAN 460 [] HD MAXTOR 500 GB 7200 RPM SATA II []
    [] Monitor (1) LG W2284F 22" (2) PV80 42" [] SO WIN7 X86 [] GABINETE CM690 [] JOYSTICK XBOX360 []

Marcadores

Permissões de Postagem