+ Responder ao Tópico
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 418
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Achava que plasma era lixo mas agora vejo que não...
    Pena que agora vem chegando as de LED pra roubar mercado das LCD/Plasma
    i7 920 D0 @ 3.8 Chilled by CoolerMaster N620 Asus P6T Deluxe V2 XFX HD5870(900/1300)
    6GB OCZ 1600
    Seventeam 750W 640GB (RAID0) Seagate Barracuda HAF-932 26LU50FR(TV 26" Full HD LG) Mouse Microsoft 3000 (S/F)

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Bleakstare Ver Post

Acho que vc vai se surpreender ainda mais lendo isso.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=100774

Como o Apollo analisa ai. E o pessoal da Cnet, embora a LCD LED avance em alguns quesitos retrocede em outros, caso do angulo de visão, e ainda perde, mesmo que por uma margem menor, em quesito como profundidade de preto e resolução dinamica.

Fora o preço que é proibitivo.

Tem avanços sim se aproxima das Plasmas em vários quesitos, mas as Plasmas Neo PDP tb tem seus avanços, e os novos modelos PDP tb vão chegar.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Deultra Ver Post
    Tem avanços sim se aproxima das Plasmas em vários quesitos, mas as Plasmas Neo PDP tb tem seus avanços, e os novos modelos PDP tb vão chegar.
    Quais são os modelos de plasma que possuem esse painel? A série S da Pana? Serie 6 da Samsung?? Quais?

go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Quais são os modelos de plasma que possuem esse painel? A série S da Pana? Serie 6 da Samsung?? Quais?

Acho q no Brasil so tem a Pana 50G11, e é mais difícil de encontrar do q nota de 1 real. Só vai ter muito no mercado 2º semestre de 2010, creio eu. Dá uma olhada.

http://www.panasonic.com.br/produto/...C-P50G11B.aspx

Ahh se o dinheiro tivesse sobrando, comprava sem pensar meia vez.
    Última edição por WillKhan; 21-12-09 às 15:34.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por arbalestPCF Ver Post
    Acho q no Brasil so tem a Pana 50G11, e é mais difícil de encontrar do q nota de 1 real. Só vai ter muito no mercado 2º semestre de 2010, creio eu. Dá uma olhada.

http://www.panasonic.com.br/produto/...C-P50G11B.aspx

Ahh se o dinheiro tivesse sobrando, comprava sem pensar meia vez.
    Cara, pode ser ignorancia minha, mas o que tem de diferente dessa para a 50S10? O novo painel que faz com que gaste menos energia e um conversor embutido? Eu, como leigo, vi apenas isso...

Vlw pelo link!
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    * maior contraste estático q qualquer outra tv do mercado brasileiro (40000:1, realmente impressionante).
    * maior gradação de cores (mais tons de cores, pra deixar claro)
    * 1080p em resolução dinamica (só isso ja vale a pena, pois não há outra tv q consegue fazer isso no mercado brasileiro).
    * 600Hz contra 540 da s10
    * além de ser mais fina (espessura menor) e bonita.

flw
    Última edição por WillKhan; 22-12-09 às 11:34.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    * maior contraste estático q qualquer outra tv do mercado brasileiro (40000:1, realmente impressionante).
    * 1080p em resolução dinamica (só isso ja vale a pena, pois não há outra tv q consegue fazer isso no mercado brasileiro).

flw
    quanto sai uma dessa só que 42"?
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por kakarotto87 Ver Post
    quanto sai uma dessa só que 42"?
    Ainda não chegou no mercado brasileiro. Mas é o que eu disse, LCD LED representou uma evolução em vários aspectos, sim, e a Plasma NeoPDP tb.

Eu como estou satisfeito com minha PV80 somente pego uma dessas em 2013.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Deultra, eu to olhando uma TV de plasma 50" pro meu pai, e gostaria de saber quais as vantagens e desvantagems de cada marca. Pelo que sei a imagem das panasonics é a melhor, mas quanto a Samsung e LG, também são boas?
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Deultra, eu to olhando uma TV de plasma 50" pro meu pai, e gostaria de saber quais as vantagens e desvantagems de cada marca. Pelo que sei a imagem das panasonics é a melhor, mas quanto a Samsung e LG, também são boas?
    São boas. Procure modelos com mais do que 480HZ, 540 ou 600hz pois são modelos novos.

A panasonic tem em geral preto mais profundo, porém um design mais sóbrio, enquanto a Samsung tem um desing diferente. Já LG tem modelos com HD. A Panasonic, a despeito de uma minoria de críticos, tem o melhor relato de pós-venda, em média.

A Panasonic tb é conhecida por investir mais na tecnologia, mas tanto Samsung quanto LG tem boas Tvs de Plasma. Se puder tente uma Full hd, pois em 50 isso faz mais diferença do que faria em uma TV de 42.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Como ninguém me respondeu ainda

Vou repetir meu post da página anterior:

"Olá. Chegou hoje a LG 50PQ30TD. Fiquei feliz e triste. A tv parece muito boa, mas encontrei alguns problemas seríssimos.

1 - Não tenho home teather. Pra resolver, por enquanto, tentei ligar meu logitech x-530 como eu fazia na tv normal através de um adaptador nas entradas RCA. Não funcionou. Lendo o manual vi que a tv só aceita áudio externo através de hdmi ou áudio óptico digital.

2 - Tinha o intuito de assistir filmes baixados em 720p diretamente através do meu HD externo. Tinha... Descobri que não existe praticamente como redimensionar a tela quando a usb é utilizada. Do que adianta ler milhares de formatos de arquivo e mostrar perfeitamente as legendas se as imagens dos filmes que tenho gravado ficam todas distorcidas.

E agora, o que eu faço? Tenho milhares de filmes gravados e não vou poder utilizar meu hd externo pra assisti-los... Tem alguma maneira de utilizar meu conjunto de caixas de computador? Me ajudem, por favor!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15

flw
    E eu achei que minha procura tinha acabado com a S10

Que venha a G11!

Será que lá por maio, junho a gente já vai encontrá-la mais facilmente?
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    São boas. Procure modelos com mais do que 480HZ, 540 ou 600hz pois são modelos novos.

A panasonic tem em geral preto mais profundo, porém um design mais sóbrio, enquanto a Samsung tem um desing diferente. Já LG tem modelos com HD. A Panasonic, a despeito de uma minoria de críticos, tem o melhor relato de pós-venda, em média.

A Panasonic tb é conhecida por investir mais na tecnologia, mas tanto Samsung quanto LG tem boas Tvs de Plasma. Se puder tente uma Full hd, pois em 50 isso faz mais diferença do que faria em uma TV de 42.
    Hmm. E em questão de burn-in e retenção as tres marcas estão "livres" disso né?

Obrigado.
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Hmm. E em questão de burn-in e retenção as tres marcas estão "livres" disso né?

Obrigado.
    Retenção temporária, nas 100 primeiras horas de uso, pode ser que apareça mas rapidamente some, vendo programação normal de Tv a cabo, ou semelhante. Depois das 100 primeiras horas ai vai ficar raríssimo. Mesmo nas 100 primeiras horas vc teria que deixar algo por mais de 3h estático para ter possibilidade de ter retenção. Já depois desse período, algo em torno de 6-8horas. Sendo que burn-in só se vc deixar mais de 24h ininterruptas. Ou seja, usando a Tv normalmente, sem nem se preocupar, apenas evitando os absurdos que citei, não vai acontecer burn-in.

Citação Postado originalmente por jrostirolla Ver Post
    Como ninguém me respondeu ainda

Vou repetir meu post da página anterior:

"Olá. Chegou hoje a LG 50PQ30TD. Fiquei feliz e triste. A tv parece muito boa, mas encontrei alguns problemas seríssimos.

1 - Não tenho home teather. Pra resolver, por enquanto, tentei ligar meu logitech x-530 como eu fazia na tv normal através de um adaptador nas entradas RCA. Não funcionou. Lendo o manual vi que a tv só aceita áudio externo através de hdmi ou áudio óptico digital.

2 - Tinha o intuito de assistir filmes baixados em 720p diretamente através do meu HD externo. Tinha... Descobri que não existe praticamente como redimensionar a tela quando a usb é utilizada. Do que adianta ler milhares de formatos de arquivo e mostrar perfeitamente as legendas se as imagens dos filmes que tenho gravado ficam todas distorcidas.

E agora, o que eu faço? Tenho milhares de filmes gravados e não vou poder utilizar meu hd externo pra assisti-los... Tem alguma maneira de utilizar meu conjunto de caixas de computador? Me ajudem, por favor!
    Cara eu não respondi pq na hora não tinha pensando em uma solução especialmente para o conjunto da Logitech.

Sobre ver filmes gravados de PC, acho a solução que tenho aqui a melhor, ligo a minha Placa de video na Tv via cabo HDmi de 7metros. E como a Placa é dessas novas da ATi, passa inclusive o som, pelo cabo hdmi. Veja a possibilidade disso.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Bah, sei não, me decepcionei bastante nesse aspecto com essa LG. Fazer um baita de um processador de vídeos sem um ajuste de resolução decente. Bom, quanto ao som, vou comprar um home-teather decente em breve.

A idéia de colocar a placa de vídeo é boa, mas meu pc fica longe demais e não quero transportar um notebook cada vez que quero assistir um filme. Chato...

Acabei de encontrar uma possível solução! Alguém já ouviu falar nesse bichinho?
    http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=255850&page=2

Vou estar sub-utilizando uma das funções da TV mas pelo menos vai bem de encontro ao que eu quero: assistir filmes gravados em alta resolução (mkv).
    Última edição por jrostirolla; 23-12-09 às 16:53.

Era isso que eu iria te recomendar, o wdtv, muita gente fala bem dele.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Para quem nao consegue achar a G11 no mercado recomendo
    a 50B650 da Samsung que bate pau a pau com a G11
    e é mais fácil de ser encontrada.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Qual será a TV que assistiremos a COPA do Mundo em 2014??? depois que vi esse breve lançamento fiquei impressionado!
    http://cnettv.cnet.com/lg-pk950-seri...-50081922.html

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rriccarrddo Ver Post
    Qual será a TV que assistiremos a COPA do Mundo em 2014??? depois que vi esse breve lançamento fiquei impressionado!
    http://cnettv.cnet.com/lg-pk950-seri...-50081922.html
    EU provavelmente na minha PY85 mesmo.
    DFi LP UT nF4 Ultra-D / AMD 64 3700+ San Diego@2.5GHz / eVGA 6800XT@420/820 / 2x80Gb Hitachi SataII (raid0) / 2x1Gb Kingston @DDR500 / DVD-RW Pioneer DVR-111D / Powered by Satellite Sata 545

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Bleakstare Ver Post
    Até o Momento na minha opinião essas LEDs nacionais são Puro Marketing e não valem o preço que andam cobrando diante das LCDS. A Plasma comercializada hoje em dia. Ainda é muito Superior em Contraste. Inclusive tem Review de uma Revista Nacional Especializada.

Eu já ouvi falar de um Tal LED full que trabalha com cada Led independente, essa sim seria o monstro para superar a Plasma. Pena que lá fora custa uma Bela grana e aqui dentro deve demorar anos pra chegar.
    Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade|
    Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tópico favoritado. Adrenaline mata a pau no quesito de boa vontade dos users em ajudar e explicarem as coisas.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por thiago.cas Ver Post
    Tópico favoritado. Adrenaline mata a pau no quesito de boa vontade dos users em ajudar e explicarem as coisas.
    Gentileza sua. Obrigado.

Quando eu ficar menos ocupado vou pensar em outro tópico, não necessariamente nessa seção do forum, para ajudar a galera.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Galera, to querendo comprar uma TV pra mim, vou colocar na sala.. não é ambiente onde consigo controlar a luz.. tava pensando numa plasma (tem que ser parcelado.. ).. alguem me indica algo?

Outra coisa, tava vendo também TV@cabo, Sky tá muuuito caro.. aquela da telecomica é tão ruim assim?
    censored

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Rafael Fuliaro Ver Post
    Galera, to querendo comprar uma TV pra mim, vou colocar na sala.. não é ambiente onde consigo controlar a luz.. tava pensando numa plasma (tem que ser parcelado.. ).. alguem me indica algo?

Outra coisa, tava vendo também TV@cabo, Sky tá muuuito caro.. aquela da telecomica é tão ruim assim?
    Não tem cortina? Pq se não tiver durante o dia, se entrar muita luz, complica para Plasma. Porém basta uma cortina, problema resolvido. Não é necessario deixar o ambiete escuro.

Indico Plasmas modelo 2009, desde que vc coloque uma cortina na sala.Caso contrario veja as LCDs mais novas. A maioria das lojas grandes parcela.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Não tem cortina? Pq se não tiver durante o dia, se entrar muita luz, complica para Plasma. Porém basta uma cortina, problema resolvido. Não é necessario deixar o ambiete escuro.

Indico Plasmas modelo 2009, desde que vc coloque uma cortina na sala.Caso contrario veja as LCDs mais novas. A maioria das lojas grandes parcela.
    Da sim, mas com luz, plasma é melhor que LCD?
    censored

Marcadores

Permissões de Postagem