+ Responder ao Tópico
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 449
    Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    aproveita galera.....

na americanas ela ta em promocao, 1649 e faz 12x sem juros.....

acho q é a melhor opcao de compra para essa TV atualmente

nao sei, mas parece q se pagar a vista ganha 5% de desconto, nao tenho certeza, apenas vi isso clicando no botao Formas de Pagamento...... pra ter certeza alguem tem q ir até o processo final de compra e ver as formas de pagamento para essa tv em especifico.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    aproveita galera.....

na americanas ela ta em promocao, 1649 e faz 12x sem juros.....

acho q é a melhor opcao de compra para essa TV atualmente

nao sei, mas parece q se pagar a vista ganha 5% de desconto, nao tenho certeza, apenas vi isso clicando no botao Formas de Pagamento...... pra ter certeza alguem tem q ir até o processo final de compra e ver as formas de pagamento para essa tv em especifico.
    Então era erro, pq fui conferir no site e tá 19xx...
    Have a day!
    Blog Compra Estranha

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    esqueci o link hauehaeuae

parece q é só com cartao itaucard, sei la...

http://www.americanas.com.br/hsp/669...251?opn=UUWFBT

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    esqueci o link hauehaeuae

parece q é só com cartao itaucard, sei la...

http://www.americanas.com.br/hsp/669...251?opn=UUWFBT
    Só Cartão Americanas, normalmente com os cartoes deles tem descontos muito bons, porem, só com o cartao deles!hehehe...pra quem gosta de fazer um monte de CC, é uma boa, do Submarino tb é bacana. Mas americanas dá mais desconto normalmente.

Mas quem for comprar, é uma boa tentar sem o cartao, vai que passa!

PS: 5% de desconto num sei como pegaria, só se tiver vale ou cupom. A vista com desconto tem a Fastshop.
    Have a day!
    Blog Compra Estranha

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    se a pessoa tiver como comprovar renda, é moleza fazer o cartao hehehe

ou ja tiver itaucard do banco itau...

além de estar 1649, em 12x sem juros é mto bom...

na fastshop, atualmente, ta 1715 a vista e 1900 e pouco parcelado, com juros ainda eu acho...

fastshop só presta para compras a vista hehehe, 90% da vezes ela vende a vista mais barato q a maioria das lojas hehehe

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    Putz.. o melhor lugar pra comprar hj é no submarino... se for comprar parcelado!

R$ 1.899,00 + Frete gratis em 12 x sem juros

Vou esperar a liquidação que vem depois do carnaval pra ver qto fica aqui em salvador....
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por tehort Ver Post

soh comprar uma adaptador
    Não existe adaptador de VGA pra HDMI ou DVI, e como meu note só tem saída VGA eu to na duvida se vale usar essa TV como monitor também.
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Post
    Meu irmão ligou aqui o note dele ontem com d-sub(VGA), fez 1920x1080 tambem. Ficou bem show.. Menos bom do que por HDMI com certeza, mas muito bom ainda.
    Legal, bom saber. Vc consegue ver as linhas do interlaçamento do 1080i? Fica como se fosse um flickering na TV ou algo assim? Vc testou em 1280x720 pra ver se fica melhor?
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Com cabo D-Sub você fica limitado a 1080i, que na minha opinião é pior do que 720P...
    No geral eu também prefiro 720p, mas nunca vi computador ligado em 1080i, pode ser que pra usar como monitor secundário o 1080i fica melhor, mas fica dificil dar opinião sem testar.

[]´s

Flávio
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness Ver Post
    No geral eu também prefiro 720p, mas nunca vi computador ligado em 1080i, pode ser que pra usar como monitor secundário o 1080i fica melhor, mas fica dificil dar opinião sem testar.

[]´s

Flávio
    O maior problema é com textos, mas eu acho que mesmo pra jogos os não fica legal por causa da frequência reduzida (30hz). O melhor mesmo é manter em 720P e 60Hz pra se ter uma imagem mais fluente na tela.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    O maior problema é com textos, mas eu acho que mesmo pra jogos os não fica legal por causa da frequência reduzida (30hz). O melhor mesmo é manter em 720P e 60Hz pra se ter uma imagem mais fluente na tela.
    Eddie, a frequencia não é reduzida, continua em 60Hz, a não ser que você tenha reajustado na TV para baixar, visto que ela possui controle de frequencia.

Para imagens estáticas com certeza o modo progressivo é melhor,ou seja, com quase a mesma banda, posso passar 720p ou 1080i, sendo que o 1080i divide o segundo em 60, passando o field upper em 1/60s e o lower em outros 1/60s. Já no progressivo, o segundo é dividido em 30 e cada quadro completo é passado em 1/30s.

Sobre fluencia na tela, sem contar o blur da cena, o progressivo que possui uma melhor fluencia, pois no mesmo 1/30 ele possui um field do quadro atual e um do próximo, o que resulta numa sensaçào de movimento, é o que acontece quando se pausa um DVD por exemplo, e a tela fica parecendo que está "tremendo".

Abraços...

Mário
    Have a day!
    Blog Compra Estranha

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness Ver Post

Legal, bom saber. Vc consegue ver as linhas do interlaçamento do 1080i? Fica como se fosse um flickering na TV ou algo assim? Vc testou em 1280x720 pra ver se fica melhor?

[]´s

Flávio
    Vou testar denovo, e tento reparar nisso, mas a impressão não foi de imagem ruim. Para ser honesto fiquei surpreso ao ver que ficou bem decente. Testo denovo e volto a reportar.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, estou com um certo problema, gostaria que alguém pudesse solucionar.
    Comprei um cabo DVI-HDMI da Philips, liguei o aparelho tudo certinho, mas a tela 1920x1080 não fecha normal, tive que instalar o CCC e redimensionar por la caso contrário a imagem ficaria menor do que a tela de 32.

Outro ponto é que a imagem ta uma porcaria, as letras estão borradas, e ja tentei configurar de tudo que é jeito para melhorar mais não estou conseguindo. Antes eu usava um cabo VGA e a imagem era bem melhor do que a atual, então o que estou fazendo de errado? Porque com o cabo HDMI fica tão ruím a imagem?

Estou usando a última versão do CCC 9.1
    Também uso o rivaturner para regular temperatura.

Editando........................
    Bom galera, depois de muitas tentativas, acho que descobri o que era, eu resolvi baixar os 60Hz para 59hz, e a imagem ficou 100% nítida. Uma coisa bem simples que estava causando um stress inimaginável
    Agora será que trabalhando nessas margens de 59hz para baixo pode estragar a tv ?
    Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston | Cooler CPU Zalman CNPS10X Extreme
    Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional | ATI Radeon HD 6950-2GB SAPPHIRE
    Seagate HD 1TB + HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por mpvo Ver Post
    Pessoal, estou com um certo problema, gostaria que alguém pudesse solucionar.
    Comprei um cabo DVI-HDMI da Philips, liguei o aparelho tudo certinho, mas a tela 1920x1080 não fecha normal, tive que instalar o CCC e redimensionar por la caso contrário a imagem ficaria menor do que a tela de 32.

Outro ponto é que a imagem ta uma porcaria, as letras estão borradas, e ja tentei configurar de tudo que é jeito para melhorar mais não estou conseguindo. Antes eu usava um cabo VGA e a imagem era bem melhor do que a atual, então o que estou fazendo de errado? Porque com o cabo HDMI fica tão ruím a imagem?

Estou usando a última versão do CCC 9.1
    Também uso o rivaturner para regular temperatura.

Bom galera, depois de muitas tentativas, acho que descobri o que era, eu resolvi baixar os 60Hz para 59hz, e a imagem ficou 100% nítida. Uma coisa bem simples que estava causando um stress inimaginável
    Agora será que trabalhando nessas margens de 59hz para baixo pode estragar a tv ?
    Isso deve ser alguma cagada do driver da ATI, talvez a versão mais nova ou alguma outra antiga o problema não ocorra. Eu lembro que em um jogo, Devil May Cry 4, se você usasse um monitor LCD e setasse ingame a resolução nativa e a frequência de 60hz o jogo exibia apenas uma tela preta, mudando pra 59hz o problema desaparecia por completo. Joguei o jogo por um bom tempo e nunca tive problemas com meu antigo monitor de 19".
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Não está certo isso, a tv suporta 1080p em 60Hz, porém, veja se está como 1080p e não i, pois ficaria em 29,97qps que entrelaçado dá 59 e não 60.Somente na Nvidia eu sei o lugar para alterar. Tenta ir pelo Wizard e configura certinho. No controle tem um botao de INFO que vc pode verificar as informações certinhas.
    Have a day!
    Blog Compra Estranha

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    No botão info do controle mostra:
    HDMI2
    Imagem: Padrão
    Som: Padrão
    SRS TS XT:Lig
    06:15pm
    1920x1080 @60hz

To muito bolado, resetei o pc e a configuração voltou toda como era antes. A tela fica reduzida, não preenche toda, e a imagem ta meio borrada. To começando a achar que é o cabo HDMI.

O estranho que era pa detectar tudo normalmente, que nem o antigo cabo vga.
    Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston | Cooler CPU Zalman CNPS10X Extreme
    Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional | ATI Radeon HD 6950-2GB SAPPHIRE
    Seagate HD 1TB + HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    No controle, o botão P.SIZE, aperta ele e veja se está no JUST SCAN. Pois pela entrada HDMI quando vem do pc, deve estar assim.
    Have a day!
    Blog Compra Estranha

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Meu objetivo não é jogos e sim ter um segundo monitor grande e com boa resolução para poder eventualmente trabalhar em casa com o notebook, trabalho com animação 3D e produção de video então acredito que o 1080i não vai ser problema nesse caso. Quem quiser conhecer o lugar onde eu trampo, é só visitar o site da empresa: www.midiaeffects.com.br
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Post
    Vou testar denovo, e tento reparar nisso, mas a impressão não foi de imagem ruim. Para ser honesto fiquei surpreso ao ver que ficou bem decente. Testo denovo e volto a reportar.
    Valeu, bom saber, pelo jeito mesmo com VGA vai rolar de trabalhar com essa TV, ja tenho uma boa desculpa pra investir uma grana nela.

Agora o que eu não quero ainda é trocar de note, não vi até agora outro note com 8600GT ou melhor na faixa de preço desse aqui.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom parece que regulei. Andei lendo os tópicos e vi que o pessoal setava para o HDMI-2, porém mesmo fazendo varredura de tela, o mesmo não era preenchido por completo. O jeito foi por overscan.

Agora o HDMI está funcionando em modo PC, porém todas as atribuições de cores, gama, nitidez etc foram desabilitadas, ou seja é como se tivesse funcionando com um cabo normal. Acho que o pessoal que coloca essa função de modo PC acaba perdendo em muito a qualidade dos filmes , esportes e games essa é a minha opinião.

Testei Homem de Ferro em blue ray formato 1080p, e pude ver diferenças notórias no quesito imagem e cores quando o HDMI estava ligado no modo normal. Já quando setei o HDMI modo PC a qualidade foi muito comprometida, as cores do filme ficaram muito esbranquiçadas.

HDMI modo PC:
    Ponto positivo- desktop e internet.
    Ponto negativo- filmes e games.

HDMI modo normal:
    Ponto positivo- filmes e games
    Ponto Negativo- desktop e internet

Se alguém consegue resolver esses problemas por favor me avisem.
    Abs.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom parece que regulei. Andei lendo os tópicos e vi que o pessoal setava para o HDMI-2, porém mesmo fazendo varredura de tela, o mesmo não era preenchido por completo. O jeito foi por overscan.

Agora o HDMI está funcionando em modo PC, porém todas as atribuições de cores, gama, nitidez etc foram desabilitadas, ou seja é como se tivesse funcionando com um cabo normal. Acho que o pessoal que coloca essa função de modo PC acaba perdendo em muito a qualidade dos filmes , esportes e games essa é a minha opinião.

Testei Homem de Ferro em blue ray formato 1080p, e pude ver diferenças notórias no quesito imagem e cores quando o HDMI estava ligado no modo normal. Já quando setei o HDMI modo PC a qualidade foi muito comprometida, as cores do filme ficaram muito esbranquiçadas.

HDMI modo PC:
    Ponto positivo- desktop e internet.
    Ponto negativo- filmes e games.

HDMI modo normal:
    Ponto positivo- filmes e games
    Ponto Negativo- desktop e internet

Se alguém consegue resolver esses problemas por favor me avisem.
    Abs.
    Me ensina ai cara, qual a melhor configuração para rodar filmes mkv e jogos tbm, mas 90% do uso dela será para filmes msm. Para desktop e internet usarei o monitor de 22" msm.
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5

Atenção

Aí galera, eu não li o tópico inteiro mas no início do tópico vi muita gente falando que a imagem fica pra fora da tela em 1080p e tudo mais.. q não fica boa no desktop, etc.

Eu comprei uma e tbm estava com os mesmos "problemas". Acontece que pouca gente sabe (eu acho) que DEVE-SE ligar o cabo dvi/hdmi na entrada HDMI2 e DEVE-SE renomear o HDMI2 para PC nas configurações da tv. A imagem fica PERFEITA. Sim, PERFEITA e não fica pra fora da tela. Estou usando a 5 dias e realmente me impressionou e mudou todas as minhas referências de qualidade de imagem.

Abraços!
    Desktop: AMD Phenom II x4 955 Be @3.7 + Corsair H50 | 8gb Corsair Vengeance Blu 1600mhz | Gigabyte GA-MA790FXT-UD5P | eVGA GTX 580 + Arctic Cooling Accelero Xtreme Plus II | Seagate 1tb 7200.32 | Asus U-75HA 750w | CoolerMaster Stacker 830 Aluminum | Razer DeathAdder 3.5g + Goliathus Speed Extended | Everglide DKTBoard Aluminum
    Som: Denon DHT-591BA 5.1 | Alessandro MS-1 | Koss PortaPro | Sony MDR-XB700 | Fiio E7
    Outros: LG L26LU50FR | Sony BD-S380 | iPhone 4S 16gb | GVT 35mb

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por FlavioWolff Ver Post
    Aí galera, eu não li o tópico inteiro mas no início do tópico vi muita gente falando que a imagem fica pra fora da tela em 1080p e tudo mais.. q não fica boa no desktop, etc.

Eu comprei uma e tbm estava com os mesmos "problemas". Acontece que pouca gente sabe (eu acho) que DEVE-SE ligar o cabo dvi/hdmi na entrada HDMI2 e DEVE-SE renomear o HDMI2 para PC nas configurações da tv. A imagem fica PERFEITA. Sim, PERFEITA e não fica pra fora da tela. Estou usando a 5 dias e realmente me impressionou e mudou todas as minhas referências de qualidade de imagem.

Abraços!
    Como faço isso?
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8

Abraços!
    Pode-se ligar na HDMI 1 tb, a minha está assim, cada entrada tem uma configuração diferente, e o que deve ser feito, já escrevi acima, é slecionar o P.Size para JUST SCAN, pois ele apenas rastreia a tela contando os pixels, aí sim não há cortes.

No modo 16:9, a imagem é um pouco esticada, devido as áreas de segurança do video, por isso se usado isso para pc, irá haver cortes, em tv, filmes, etc é normal perder 5% da lateral para algo que na edição chamamos de ACTION SAVE, e para TUBO, temos ainda mais 5% do TITLE SAVE.
    Have a day!
    Blog Compra Estranha

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5

...

Mário, aí é que está.

Claro que pode-se ligar em qualquer HDMI.

A questão é que ligando na HDMI 2 e renomeando para PC a imagem fica extremamente superior.

A tv não varre nada, ela já apresenta tudo otimizado para conexão com PC. Experimente, e depois comente aqui sobre o que achou!

Basta ir em MENU > input , entrar no menu que apresenta as conexões, ir em HDMI2 renomear para PC.

Não fui muito claro de como fazer pq nao estou em casa. Mas , por favor, faça isso e você ficará surpreso igual eu fiquei. A imagem superou todas as minhas expectativas, fiquei boquiaberto mesmo.

Qualquer dúvida, pode mandar pm..

abraços
    Desktop: AMD Phenom II x4 955 Be @3.7 + Corsair H50 | 8gb Corsair Vengeance Blu 1600mhz | Gigabyte GA-MA790FXT-UD5P | eVGA GTX 580 + Arctic Cooling Accelero Xtreme Plus II | Seagate 1tb 7200.32 | Asus U-75HA 750w | CoolerMaster Stacker 830 Aluminum | Razer DeathAdder 3.5g + Goliathus Speed Extended | Everglide DKTBoard Aluminum
    Som: Denon DHT-591BA 5.1 | Alessandro MS-1 | Koss PortaPro | Sony MDR-XB700 | Fiio E7

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vocês estão esquecendo de um detalhe importante.
    Quando vc renomeia a entrada HDMI2 para PC, a tv desabilita todas as funções existentes como: nitidez, cores, modo entretenimento etc....

Como eu mencionei logo acima é como se você estivesse usando um cabo normal vga, tirando todos os recursos que o hdmi poderia fazer. A vantagem disso é que vc tem uma qualidade muito boa para recursos de desktop e internet, porém a desvantagem fica para os filmes entre outros.

Quando você coloca HDMI2 para PC, você esta destribuindo todos os recursos para sua VGA, então a regulagem de cores, nitidez etc... tera que ser feito tudo pelo software tanto da ATI como da nvidia. Ao meu ver não é muito funcional, pois a regulagem nunca fica sendo a mesma.

Felizmente consegui regular todos os meus recursos Via HDMI sem ter que renomear para PC. Desta forma obtenho toda a funcionalidade da tv ou seja todas as configurações. A imagem para desktop e internet que no inicio ficavam borradas, não ficam mais, graças aos ajustes que fiz, e a qualidade dos filmes e bem superior pois o ganho de cores é absurdo em comparação com a renomeação HDmi2-para Pc.

Abs.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    A questão é que ligando na HDMI 2 e renomeando para PC a imagem fica extremamente superior.
    Pare desencargo de consciência fiz o que você disse, e minha surpresa, a imagem ficou pior, agora o pq? Simples:

- Desde o começo coloquei o pc no HDMI1. Cada entrada vem com uma configuração diferente, e o que notei é que a HDMI2 vem com uma imagem mais lavada (Lê-se sem contraste) entre outras coisas.

- Na HDMI1 vem com uma imagem com muito contraste e Sharpness, o que torna inviavel para utilizar como monitor de Pc devido as pequenas fontes e grande número de detalhes.

- Boa parte das pessoas compram a TV e usam ela da forma que veio de fábrica, sim, elas deveriam vir bem ajustadas de fábrica, mas neste caso ela vem muito mal ajustada.

- Após passar algum tempo ajustando quando comprei, através de SMPTE colorbars, ajustando o balanço de branco dela e mais algumas configurações finas, cheguei a uma bela fidelidade de cor.

- Este processo de Colocar na HDMI2 e renomear para PC, de inicio me pareceu aqueles "BUG's" ou "Trapaças" que você faz para melhorar algo. Porém o que ele faz é apenas renomear para você encontrar mais facilmente o aparelho que você quer usar (EDITEI pois fiz testes e não muda nada, no manual diz que se refere apenas ao nome da entrada, portanto não muda, limita ou habilita nenhum recurso, o que há é que cada tipo de entrada habilita ou não um recurso diferente, conforme a necessidade)

Portanto, o mais certo a se fazer é ajustar manualmente, visto que as configurações de fábrica vem muito ruins (pelo menos para mim) e assim obter uma imagem ao gosto da pessoa ou procurando uma fidelidade maior de cores.

Abraços...

Mário
    Have a day!
    Blog Compra Estranha

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5

Opa

Fala Mario...

então cara, eu tive pesquisando a respeito e vi que no Brasil parece q tem 3 firmwares diferentes dessa linha a550.

O que me aconteceu foi o seguitne: eu liguei a tv no hdmi2 diretamente e não renomeei. A imagem ficou borrada, com ghosts nos jogos mas ainda assim eu achei a imagem aceitável. Depois de procurar saber qual a configuração adequada, li que as firmwares mais recentes tinham uma configuração otimizada para computador , bastando renomear a entrada hdmi2 para pc. Fiz isso, e , olha, sem exagero, ficou a melhor imagem que eu já vi em monitor/lcd/tv. Como já disse, me surpreendeu demais. Vou postar fotos depois, as cores são extremamente vivas e a definicão da imagem é perfeita mesmo olhando de pertinho da tv.

bom, eu li o q vcs disseram e sinceramente não sei como tem jeito da imagem ficar melhor do que já tá , aqui!

No mais, abraços ae!

Marcadores

Permissões de Postagem