| | | -
Ae pessoal acho que agora vai!
estou de olho nessa tv http://www.fastshop.com.br/product.a...P2MD&dept_id=0
alguem pode me dizer oque ela tem de diferente da ln32a550(imagen som, funcionalidades etc)? fora o conversor e PIP (os modelos com tv integrada nao tem pip =/) Minha config ja foi top  -
 Postado originalmente por victoram Ae pessoal acho que agora vai!
estou de olho nessa tv http://www.fastshop.com.br/product.a...P2MD&dept_id=0
alguem pode me dizer oque ela tem de diferente da ln32a550(imagen som, funcionalidades etc)? fora o conversor e PIP (os modelos com tv integrada nao tem pip =/) Cara se eu fosse vc não compraria tv de 32".
Eu fui na pilha que o pessoal falava nos foruns e comprei essa FullHD da Samsung, mas te digo que vale mais a pena pegar uma de 42" não fullHD do que uma de 32" FullHD.
A maioria dos equipamentos utiliza 720p (Tv Digital, PS3 e outros) e a diferença de um 720p pra uma 1080p vc só percebe se estiver muuuuuito perto da TV -
 Postado originalmente por adntorres Cara se eu fosse vc não compraria tv de 32".
Eu fui na pilha que o pessoal falava nos foruns e comprei essa FullHD da Samsung, mas te digo que vale mais a pena pegar uma de 42" não fullHD do que uma de 32" FullHD.
A maioria dos equipamentos utiliza 720p (Tv Digital, PS3 e outros) e a diferença de um 720p pra uma 1080p vc só percebe se estiver muuuuuito perto da TV Bem, eu vou usar no meu pc e nao vou manter uma distancia muito grande, eu ja vi varias tvs em computadores, e sei oque quero Minha config ja foi top  -
 Postado originalmente por victoram Bem, eu vou usar no meu pc  e nao vou manter uma distancia muito grande, eu ja vi varias tvs em computadores, e sei oque quero Realmente, ai é outro negocio.
Nesse caso tem qua se fullHD mesmo.
Boa sorte na compra. -
Tenho essa tv e utilizo no meu pc com uma placa nvidia 9800gtx+. Qd acesso o programa da nvidia, o mesmo diz que a tv nao tem compatibilidade HDCP. Essa tv tem HDCP??? -
 Postado originalmente por walrus1964 Tenho essa tv e utilizo no meu pc com uma placa nvidia 9800gtx+. Qd acesso o programa da nvidia, o mesmo diz que a tv nao tem compatibilidade HDCP. Essa tv tem HDCP??? Estou com uma 8800GTS G92 e essa TV. E aqui aparece que tem compatibilidade.
Estou usando o driver 190.38. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
-
 Postado originalmente por adntorres Cara se eu fosse vc não compraria tv de 32".
A maioria dos equipamentos utiliza 720p (Tv Digital, PS3 e outros) e a diferença de um 720p pra uma 1080p vc só percebe se estiver muuuuuito perto da TV Para usar com PS3 e Xbox 360, assistir filmes em DVD/BluRay, realmente uma HDTV 720p é o suficiente e 1080p eh exagero desnecessário.
A maioria dos conteúdos (jogos para console e filmes) por aí é vendido em 720p.
1080p FullHD só para quem for usar em computador, mesmo.
Desktop de 32 polegadas a 1366x768 é ruim, pode acreditar. -
foi so eu ameaçar comprar a tv que ela aumentou o preço ;/ Minha config ja foi top  -
Pessoal, estou com problema com a minha TV LCD....
Hoje liguei o PS3 como sempre faço, na minha Samsung 32A550. Entrei na PS Store para ver se tinha alguma novidade e com menos de 5 minutos de TV ligada, ela simplesmente apagou a imagem.
A primeira coisa que pensei foi que tivesse dado algum problema no PS3. Porém vi que ele continuava ligado tudo certinho. Aí desconfiei do cabo HDMI. Conferi e estava tudo certo tb. Aí fui verificar a TV. Qualquer botão do controle remoto que eu apertasse não acontecia nada na TV, só o botão de desligar e ligar.
Agora, quando eu ligo, o led de power fica piscando, ela liga, mas não tem som e imagem nenhuma.
Alguém já passou por algum problema parecido?
EDIT******
Se eu deixar ela uns 15 minutos desligada e tentar ligar novamente, ela liga. Porém ela fica uns 3 minutos com a imagem e torna a sumir.
Agora eu testei com o PC. Liguei e a imagem apareceu de boa. Não ficou nem 3 minutos ligada e a imagem sumiu! [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension Pessoal, estou com problema com a minha TV LCD....
Hoje liguei o PS3 como sempre faço, na minha Samsung 32A550. Entrei na PS Store para ver se tinha alguma novidade e com menos de 5 minutos de TV ligada, ela simplesmente apagou a imagem.
A primeira coisa que pensei foi que tivesse dado algum problema no PS3. Porém vi que ele continuava ligado tudo certinho. Aí desconfiei do cabo HDMI. Conferi e estava tudo certo tb. Aí fui verificar a TV. Qualquer botão do controle remoto que eu apertasse não acontecia nada na TV, só o botão de desligar e ligar.
Agora, quando eu ligo, o led de power fica piscando, ela liga, mas não tem som e imagem nenhuma.
Alguém já passou por algum problema parecido?
EDIT******
Se eu deixar ela uns 15 minutos desligada e tentar ligar novamente, ela liga. Porém ela fica uns 3 minutos com a imagem e torna a sumir.
Agora eu testei com o PC. Liguei e a imagem apareceu de boa. Não ficou nem 3 minutos ligada e a imagem sumiu! Putz se ta zuando né? Só falta começar a dar essa ***** aqui tbm. Já tive problemas com a Samsung depois q pedi reembolso em um T220. Agora só me faltava essa, faz quanto tempo que vc comprou? -
 Postado originalmente por brazzil Putz se ta zuando né? Só falta começar a dar essa ***** aqui tbm. Já tive problemas com a Samsung depois q pedi reembolso em um T220. Agora só me faltava essa, faz quanto tempo que vc comprou? 10 meses exatamente....
Vou mandar pra assistência na segunda-feira, vamos ver qual o diagnóstico. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension 10 meses exatamente....
Vou mandar pra assistência na segunda-feira, vamos ver qual o diagnóstico. Pow cara, se possível nos mantenha informados. E boa sorte na assistência, meu T220 ficou quase 2 meses e não arrumaram, e mais 2 meses para reaver meu dinheiro. -
O Vilas me deu um esporro e mandou postar aqui, acho uma novidade e espero que os amigos comentem. http://adrenaline.com.br/forum/geral...rasileiro.html
Casas Bahia trás TV de ultima geração para o mercado brasileiro!
Tecnologia LED
Nasce um novo conceito em TV, a linha LED TV: a Samsung sempre se posicionou na vanguarda da tecnologia em televisores, e atualmente, é mundialmente reconhecida pelas suas inovações e prêmios. Assim, não foi surpresa quando anunciamos o mais novo marco, o lançamento da Linha de Televisores LED. A introdução da TV LED vem para revolucionar a forma como assistimos televisão.
Informações sobre o produto
Televisor de 46 polegadas widescreen (16:9) estéreo/SAP
Ultra Slim Design: o televisor LED é extremamente fino e leve. O seu perfil Ultra Slim (apenas 3 cm de espessura) com bordas em cristal proporcional ao produto um ar de leveza e uma beleza impactante que complementa qualquer ambiente com sofisticada decoração
Máxima resolução de imagem Full HD 1080p: veja o mundo acontecer repleto de belas imagens. Com 1,5x de linhas de varredura e 2x a resolução da TV LCD convencional (HDTV), a tecnologia FullHD 1080p disponibiliza uma riqueza de realismo que cativa suas emoções e fornece muito mais entretenimento
Decodificador para TV Digital integrado (Built-in)
Seguindo seu comprometimento com a inovação tecnológica, de design e de antecipação de tendências, a Samsung traz ao mercado, a segunda geração
de televisores LCD com decodificador de sinal digital integrado (ISDB-Tb). Preparada para a recepção das transmissões digitais, a nova
linha de TV não requer a utilização de outro aparelho adicional, como por exemplo, um set-top box
Auto Motion Plus 120 Hz: a Tecnologia “Auto Motion Plus120Hz” faz uma estimativa para inserir um quadro extra entre os quadros que formam a imagem para criar uma experiência visual mais confortável. O quadro extra faz com que as imagens apareçam sem emendas aos olhos e elimina a tremulação dos movimentos e o embaçamento da imagem
Relação da taxa do Mega Contraste Dinâmico de 3.000.000:1
Eco-Friendly: uma vez que os novos Televisores LED não necessitam de lâmpadas CCFLs para a luz de fundo, elas são completamente livres de mercúrio
Os televisores também não utilizam chumbo para fixação dos componentes. Isto significa que o descarte e reciclagem das TVs podem ser feitos de
forma segura com o mínimo impacto para o meio ambiente. Durante o processo de manufatura, a emissão de compostos orgânicos voláteis e outros subprodutos nocivos foram praticamente eliminados. Os televisores LED atendem às normas Energy Star® pelo seu baixíssimo nível de consumo de energia. O belo e inovador gabinete Touch of Color™não utiliza pintura spray nociva, o que reduz a quantidade de CO2 liberada para a atmosfera durante o processo de produção
Design Touch of Color: o design Touch of Color da Samsung é composto por materiais que são tão inspiradores como inovadores. O canto brilhante, como um cristal, evoca a arte do artesanato, nos seus mínimos detalhes. Ao examinar mais de perto, é possível visualizar o molde de injeção dupla que começa como um preto profundo e transforma-se suavemente num quadro transparente. Assim como as transições ToC do preto para o transparente, os cantos arredondados apresentam um tom quente que muda de tonalidade sob diferentes condições de iluminação. O molde de dupla injeção além de ajudar a criar este efeito mágico no televisor, é também, ecologicamente correto
Wide Color Enhancer Pro: o recurso Wide Color Enhancer Pro da Samsung disponibiliza uma gama de cores mais completa e mais ricas, de forma que você pode apreciar imagens muito mais realistas
Ultra Clear Panel: ao eliminar a reflexão da luz ambiente e permitir que mais luminosidade passe através da tela, o painel Ultra Clear produz imagens perfeitas sob condições imperfeitas de iluminação
Potência de áudio de 10 W+10 W RMS
Ângulo de Visão de 178º
SRS Trusurround HD: o sistema SRS TruSurround HD Digital proporciona uma presença de som superior. Os alto-falantes adicionam um som multidirecional poderoso para sua experiência visual, criando assim um ambiente de áudio, idealmente adequado para filmes, esportes e jogos
Interface avançada com 4 entradas HDMI: com 4 entradas HDMI (High Definition Multimedia Interface), o televisor LCD Samsung está pronto para se
tornar um centro multimídia digital de alta velocidade. A conexão HDMI transmite dados digitais entre dispositivos de vídeo, permitindo conexão com as melhores imagens e melhor entretenimento
USB 2.0: o recurso USB 2.0 disponibiliza um ambiente de entretenimento cada vez maior. Simplesmente conecte qualquer dispositivo portátil de mídia
digital ao televisor, usando a entrada USB 2.0, e assista suas fotos e músicas na tela do seu televisor
Certificação Energy Star: a Samsung tem a certificação Energy Star, isso significa que não apenas a Samsung mas o nosso consumidor está fazendo o seu papel para ajudar a proteger o meio ambiente. Com consumo de energia substancialmente reduzido, a vida útil dos televisores é maior, permitindo uma grande diversão com menor gasto e sem causar impacto ao planeta
Sistema de cor: Pal-M, Pal-N, NTSC.
Dados técnicos
Voltagem: bivolt automático
Consumo de energia: 155 W
Garantia: 1 ano.
Conexões
4 entradas HDMI (4 Laterais)
1 USB 2.0
1 entrada RGB para conexão de computador
1 entradas Vídeo Componente
1 entrada A/V
2 entradas RF
1 porta Ethernet (LAN)
Saída de áudio digital
Saída de áudio analógica.
Dimensões e peso
Medidas aproximadas sem base (LxAxP): 1.115 x 705 x 29,9 mm
Medidas aproximadas com base (LxAxP): 1.115 x 763 x 275 mm
Peso aproximado sem base: 18,6 kg
Peso aproximado com base: 29,3 kg.
Link:http://www.casasbahia.com.br/detalha...s_pfm=especie#
Video:
J.A. -
gostaria de saber se quem conseguiu atualizar a tv nao teria um video pois comigo nem a versao de firmware aparece assim como descrito no propio manual para fazer a atualizacao e se de fato essa ultima atualizacao ajuda em alguma coisa por exemplo a parda de borrar o vermelhor em partes escuras -
 Postado originalmente por Karmarrara gostaria de saber se quem conseguiu atualizar a tv nao teria um video pois comigo nem a versao de firmware aparece assim como descrito no propio manual para fazer a atualizacao e se de fato essa ultima atualizacao ajuda em alguma coisa por exemplo a parda de borrar o vermelhor em partes escuras Cara, aproveitando o gancho, será que tem como atualizar o firmware dessa série 5 para ela tocar divx pela entrada USB, como na série 6? [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension Cara, aproveitando o gancho, será que tem como atualizar o firmware dessa série 5 para ela tocar divx pela entrada USB, como na série 6? Está dificil achar alguém q tenha feito esse update já. Eu não faço pq está funcionando 100% por enqt. Alias, vc levou a sua na assistencia? -
 Postado originalmente por brazzil Está dificil achar alguém q tenha feito esse update já. Eu não faço pq está funcionando 100% por enqt. Alias, vc levou a sua na assistencia? Nossa, se rolasse um update destes, seria maravilhoso....
Não levei. Agendei pro técnico vir aqui em casa no sábado... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
putzzz, eu nem sabia q a serie 6 fazia isso!!
mas tenho o maior medo de atualizar o firmware.... MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 -
 Postado originalmente por victoram Bem, eu vou usar no meu pc  e nao vou manter uma distancia muito grande, eu ja vi varias tvs em computadores, e sei oque quero Boa sorte na compra, uso aqui e recomendo i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405 Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/R...dovix_t_604085 -
Pessoal comprei minha tv para usar como monitor mas como a tv da sala foi para espaço terei q usar a tv na sala ate poder comprar outra, to preoculpado com o consumo de energia ela gasta 180w... não usava muito no Pc mas agora na sala vou usar bastante a Tv da sala era uma CRT de 29'' e gastava 125w, juro q pensei q LCD seria mais economica que as CRT, será q a diferença na conta será muito grande??? dei uma olhada do site da Philips e LG e a Tvs da Samsung são as q mais gastam energia.... Aguardo ajudade de alguem PC (velhinhu): Intel Pentium D 3.0 GHz / 3GB/ 320GB/ Nvidia 8500GT/ TV Monitor LCD Samsung 32" LN32A550 FullHD, Monitor LCD LG Flatron W2353V 23" FullHD/ Windows 7 Ultimate/ Modem Router Netgear DG834G V.3/ Speedy 2.0 MB
Notebook Itautec L9310 - Pentium Dual Core SU4100 1.3Ghz - Windows Seven Home Premium - 2Gb DDR2-800 -Hd 320Gb -Tela 13.4" - 1366x768 - Wireless BGN + Bluetooth 2.1 - Webcam - HDMI, USB, VGA -
 Postado originalmente por xandbru Pessoal comprei minha tv para usar como monitor mas como a tv da sala foi para espaço terei q usar a tv na sala ate poder comprar outra, to preoculpado com o consumo de energia ela gasta 180w... não usava muito no Pc mas agora na sala vou usar bastante a Tv da sala era uma CRT de 29'' e gastava 125w, juro q pensei q LCD seria mais economica que as CRT, será q a diferença na conta será muito grande??? dei uma olhada do site da Philips e LG e a Tvs da Samsung são as q mais gastam energia.... Aguardo ajudade de alguem  180w é o consumo máximo desta TV LCD. Ou seja, se estiver com a maior luminosidade possível e todos os pixels brilhantes. Na maioria das vezes o consumo não chega nem a metade disso.
Já a TV CRT, gasta sempre mto próximo da potência total informada. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension 180w é o consumo máximo desta TV LCD. Ou seja, se estiver com a maior luminosidade possível e todos os pixels brilhantes. Na maioria das vezes o consumo não chega nem a metade disso.
Já a TV CRT, gasta sempre mto próximo da potência total informada.  Oloko, não é assim não. O consumo da LCD não é definido pelo seu backlight principalmente?
Até onde eu sei TVs LCD tem consumo Fixo e não varíavel. senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com -
TV 32" LCD Full HD c/ 3 HDMI e Entrada p/ PC Série 5 LN32A550 - Samsung
1.889,00 http://www.shoptime.com.br
\olá ... estou interessado nesta tv .. o preço agradou
alguma indicação de loja /produto? -
 Postado originalmente por senomaR Oloko, não é assim não. O consumo da LCD não é definido pelo seu backlight principalmente?
Até onde eu sei TVs LCD tem consumo Fixo e não varíavel.  Não é fixo não. Este consumo informado é o máximo.
O consumo vai depender basicamente dos ajustes da TV, principalmente de brilho e contraste. Se setados no máximos, sim elas irão consumir mais que uma TV CRT. As plasmas consomem ainda mais que as LCDs.
Minha TV LCD e meu monitor LCD ficam ligados em um nobreak com um software gerenciador de consumo. É só eu mexer nos ajustes de brilho e contraste das telas que o consumo monitorado pelo software do nobreak aumenta/diminui consideravelmente.
Outro exemplo prático: as telas de notebook, em sua maioria, tb são LCD. Alguns modelos de notebooks possuem funções de economia de energia, que dentre outras coisas, diminui o brilho da tela para poder poupar bateria. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron
Permissões de Postagem