| | | -
Eu vi um video agora no youtube um cara ligando o Wii no monitor. Acho que tem um cabo que vai de boa. Acho que é melhor do que ligar na tv de tubo ou ligar em rca. -
 Postado originalmente por subzirow Eu vi um video agora no youtube um cara ligando o Wii no monitor. Acho que tem um cabo que vai de boa. Acho que é melhor do que ligar na tv de tubo ou ligar em rca. Tem um cabo sim sub, mas é extremamente difícil de achar, eu postei ele uma vez no tópico oficial. -
Tem diferença de video componente para o HDMI?
fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da imagem do Wii.
Derrepente o cabo HDMI pode melhorar.... MB: M2N-SLI | CPU:AM2 X2 6000 @ 3Ghz | MEM: 2 GB DDR2 Kingston 800Mhz | HD1: SataII 160GB Samsung | HD2: IDE 160GB Seagate | HD-Externo: Sata2 320GB Samsung | DVD RW: ASUS LIGHTSCRIBE | VGA: Radeon HD2600XT 256Mb DDR3 | Monitor: LG W2252Q (22'') + LG1815 (17'') | Perifericos: KIT Mouse Teclado Microsoft 5000 (Wireless) | Fone Satellite 5.1 | NIKON D40 + FLASH SB-600 +50mm + 55.200mm Notebook: HP Tx1320 - Turion X2 1.9 | 2GB DDR2 | 250GB HD | DVD RW LightScribe | 12'' Touchscreen | Nintendo WII + Philips LCD 42'' | LG LED 46'' + Xbox 360 + HOME THEATER PHILIPS 1000RMS  -
 Postado originalmente por andredamasco Tem diferença de video componente para o HDMI?
Derrepente o cabo HDMI pode melhorar.... A qualidade da imagem HDMI é bem melhor que do vídeo componente.
Mas a do vídeo componente é bem melhor do que a do cabo RCA que vem no Wii.
Por isso que vou comprar o cabo de vídeo componente, já que minha tv não tem entrada p/ HDMI. -
se sua tv for de tubo, 480i, não irá fazer muita diferença o cabo.
agora se for LCD, aí faz diferença sim, bem melhor o vídeo componente. [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
 Postado originalmente por andredamasco Tem diferença de video componente para o HDMI?
Derrepente o cabo HDMI pode melhorar.... Se existisse HDMI pra Wii seria melhor mesmo..  PSN ID: lessarlz -
Fala pessoal,
Apesar de bem antigo, gostaria de saber se realmente vale a pena a utilização do cabo vídeocomponente no Ps2 em TVs CTR 29' ou LCD 32', já que tem gente que fala que pro Play2 não presta pra nada, enquanto outros falam que o ganho é considerável nesses televisores.
O ganho é realmente satisfatório?
E quanto custa um cabo desse (sempre vejo nas lojas por +- R$20-25, mas gostaria de saber se vale a pena usar esses genéricos msm...)?
Vlw galera!
Abraço -
como ligar um PS3 num monitor sem HDCP ? Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
Cabo HDMI para XBOX360 Fala pessoal, blz?
Comprei uma TV full HD e gostaria de saber se existem diferenças de cabos pra xbox..melhor? pior? estou querendo adquirir um cabo HDMI..grato desde já C2D E4300@3,4GHZ P5K_DELUXE 2GB CRUCIAL BALLISTIX DDR2 1250MHZ 8800 GTX EXTREME ULTRA 660/2400 131GB/S ENERMAX 535 SLI LCD 22" ACER
HP PAVILION DV5 INTEL CORE 2 DUO CENTRINO 2GHZ 2GB DDR2 800 320GB CONTROL AND WEB
GAME XBOX 360 ARCADE 20GB LCD 40" Samsung Full HD -
vai numa loja de componentes eletronicos ja tem varios cabos...
eu vi por aqui, cabos de boa qualidade de 40 a 60 reais...
aqueles monster cable de 150 reais, acho q seria mais indicado pra quem tem uns equips de audio video mais refinado q precisam de 100% confiabilidade...
agora só pra jogar d boa na tv, compra um cabo normal...
mas cuidado com aqueles genericos bem vagabundos de 15 a 20 conto hehehe [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
PAguei 39,90 no meu, nas lojas Americanas.Boa qualidade, conectores banhados a ouro,garantia e tals.
E no camelô tinha gente vendendo cabo genérico por 60 reais, hehehe. -
paguei 6 dolar no meu, sei la se ele é bom... ta funcionando, é o que importa | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
-
 Postado originalmente por BlackBurN vai numa loja de componentes eletronicos ja tem varios cabos...
aqueles monster cable de 150 reais, acho q seria mais indicado pra quem tem uns equips de audio video mais refinado q precisam de 100% confiabilidade...
mas cuidado com aqueles genericos bem vagabundos de 15 a 20 conto hehehe opa...blz?
Vou pegar um porte médio então.....valeu rapaziada...inté.... C2D E4300@3,4GHZ P5K_DELUXE 2GB CRUCIAL BALLISTIX DDR2 1250MHZ 8800 GTX EXTREME ULTRA 660/2400 131GB/S ENERMAX 535 SLI LCD 22" ACER
HP PAVILION DV5 INTEL CORE 2 DUO CENTRINO 2GHZ 2GB DDR2 800 320GB CONTROL AND WEB
 Postado originalmente por BlackBurN vai numa loja de componentes eletronicos ja tem varios cabos...
mas cuidado com aqueles genericos bem vagabundos de 15 a 20 conto hehehe opa...blz?
Vou pegar um de porte médio então....valeu rapaziada..inté...abs C2D E4300@3,4GHZ P5K_DELUXE 2GB CRUCIAL BALLISTIX DDR2 1250MHZ 8800 GTX EXTREME ULTRA 660/2400 131GB/S ENERMAX 535 SLI LCD 22" ACER
Olá, estou com uma dúvida com relação a qual cabo utilizar numa LCD da LG (37LG50D). Ela vem com conversor digital embutido mas a imagem ficou pior do que na tv antiga da Sony! Liguei na LG e falaram que é por causa do cabo coaxial da tv digital (SKY). O receptor da tv digital não tem saída HDMI, só S-Vídeo e Vídeo componente (eu acho).
Perguntas:
Olá.
1) Há receptores Sky com saída HDMI?
2) É possível utilizar adaptadores nas saídas de S-vídeo e transformá-las em HDMI?
3) Se eu adquirir apenas um cabo S-vídeo a imagem fica mais nítida?
4) Qual cabo é melhor para aumentar a nitidez (S-vídeo, vídeo-componente)?
As imagens estão com sombras e as letras aparecem borradas.
Agradeço a ajuda e se possível indicação de onde comprar por causa do custo alto. -
Dúvida sobre ligação do play2 numa tv com video componente 480i Queria saber se existe algum cabo para que eu possa comprar pra melhorar a imagem do play 2 na minha tv, é um Lg com essa entrada ai480i.
Desde ja agradeço, obrigado galera. == DOE SEUS ORGÃOS == -
é só comprar um cabo de video componente para ps2... melhora a imagem mas se a sua tv fosse 480p a imagem ficaria com a qualidade máxima q o ps2 pode gerar. -
== DOE SEUS ORGÃOS == -
 Postado originalmente por Zé Colméia Valeu Derlanz, abraço. Olha, vai melhorar um pouco as cores, e eventualmente ficar um pouco mais nítido, mas não vai passar disso, a época do PS2 já acabou..
Só falei isso para você não ficar decepcionado depois de gastar 20 reais no cabo. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Resolução com HDMI Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...
Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa Estou usando a TV no 16:9, isso está correto certo ?
Valew. -
olha isso deve responder a sua pergunta. Tópico definitivo sobre vídeo componente x composto [pesado]
quem me passou esse link foi subzirow. -
Eu tambem preciso melhorar a imagem daqui, estou pensando em comprar uma televisão ou então apenas o cabo e jogar na sala, porque na minha é antiga e esta sem condições.
Alguem sabe se é normal, quando você esta jogando e da um resete, e fica na tela azul da Tv? o PS2 fica com a luz verde, mas ele fica parado... se der resete não adianta nada, tem que desligar (segurar o resete) e ligar para ele dar o boot e assim começar o jogo.
Antes, eu dava resete durante o jogo, e ele resetava normal, agora não acontece isso, acontece o que eu disse acima, mas quando eu estou nas configurações do aparelho, por exemplo... e dou resete, ele reseta normal. Alguem sabe se isso é normal ? -
 Postado originalmente por subzirow Eu tambem preciso melhorar a imagem daqui, estou pensando em comprar uma televisão ou então apenas o cabo e jogar na sala, porque na minha é antiga e esta sem condições.
Alguem sabe se é normal, quando você esta jogando e da um resete, e fica na tela azul da Tv? o PS2 fica com a luz verde, mas ele fica parado... se der resete não adianta nada, tem que desligar (segurar o resete) e ligar para ele dar o boot e assim começar o jogo.
Antes, eu dava resete durante o jogo, e ele resetava normal, agora não acontece isso, acontece o que eu disse acima, mas quando eu estou nas configurações do aparelho, por exemplo... e dou resete, ele reseta normal. Alguem sabe se isso é normal ?  Acho que não, ele sempre devia iniciar depois do reset creio eu. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
 Postado originalmente por thiagopri Galera, essa é minha primeira msg e nao sei se estou postando no local correto. Enfim ...
Testei hj o MGS4 com o cabo HDMI e percebi uma coisa estranha, o radar com o HDMI fica todo "poligonal", dá para ver os pontinhos todos, como se tivesse estourando a resolução. Com o cabo normal q vem o PS3 isso nao ocorre. Alguém já passou por isso ? Minha TV é uma LG Scarlet Full. Na inicializacao do console ele reconhece o cabo e configura automatico. Preciso fazer mais alguma coisa Estou usando a TV no 16:9, isso está correto certo ?
Valew. Amigao... vc selecionou todas as resoluçoes que sua tv suporta? Principalmente o 1080p e 720p??
Quando vc poe o cabo HDMI ele faz uma configuraçao automatica, mas vc precisa selecionar todas as 720p e 1080p como resoluçoes suportadas pela tv... deixe o check (vezinho) nessas resoluçoes e veja se o problema resolve...
Vá em Settings, Display Settings, e depois na primeira opçao que esqueci o nome... pra mudar as resoluçoes... selecione HDMI bla bla bla e vc vai chegar nessa tela que eu te falei onde vc precisa colocar um Check nas resoluçoes.
Boa sorte
PS: MGS4 em 1080p é deslumbrante hehehehehe In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360
Permissões de Postagem