+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 60 de 60

DÚvida Cruel !!

Pessoal.. já aproveitando o tópico..

Estou querendo comprar uma tv de LCD pra mim jogar e assistir filmes, estou em dúvida entre estes dois modelos:

Sansung: LN40M81BX
    -----------------------------
    Tamanho: 40"
    Tempo de resposta: 8
    Contraste Dinâmico de 15.000:1

http://www.submarino.com.br/electron...034&ST=SF25669

ou

LG: 42LY3RF
    Tamanho: 42"
    Tempo de resposta: 5
    Contraste Dinâmico de 10.000:1

http://www.submarino.com.br/electron...69#javascript;

Ambas são FULL HDTV e o preço é praticamente mesmo...

O que vale mais a pena... Tempo de resposta menor ou Contraste maior ??

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por CoRnELL Ver Post
    Tenho a Pana sim cara e uma LCD LG na sala.
    A pana é excelente justamente por isso cara, ela é boa pra tudo e faz milagre com a imagem, mesmo se for o caso de reescalonar ou coisa do tipo. Mas se o seu uso for 70% pra monitor ou mais, vai de LCD, se for um pouco de tudo como filmes, tv aberta, pc etc vai na pana sem pensar 2 vezes.
    bom como é um pouco de tudo acho que vou de pana
    mas para ter certeza irei esperar meus pais comprarem a deles e vou ficar uns dias testando aqui ahuahu

valeu ai

Citação Postado originalmente por MASKAO Ver Post
    Pessoal.. já aproveitando o tópico..

Estou querendo comprar uma tv de LCD pra mim jogar e assistir filmes, estou em dúvida entre estes dois modelos:

Sansung: LN40M81BX
    Tamanho: 40"
    Tempo de resposta: 8
    Contraste Dinâmico de 15.000:1

http://www.submarino.com.br/electron...034&ST=SF25669

ou

LG: 42LY3RF
    Tamanho: 42"
    Tempo de resposta: 5
    Contraste Dinâmico de 10.000:1

http://www.submarino.com.br/electron...69#javascript;

Ambas são FULL HDTV e o preço é praticamente mesmo...

O que vale mais a pena... Tempo de resposta menor ou Contraste maior ??

Cara to meio sem tempo e nao cliquei no link das TVs, mas se for as q eu to pensando vai de LG, já tive as 2, hj tenho uma LG de 42p e a Samsung só me deu dor de cabeça.

Cara to meio sem tempo e nao cliquei no link das TVs, mas se for as q eu to pensando vai de LG, já tive as 2, hj tenho uma LG de 42p e a Samsung só me deu dor de cabeça.
    Qual o motivo da dor de cabeça ?? O pessoal todo ta me dizendo que eh melhor ir de Samsung pois tem mais brilho/contraste e que o tempo de resposta 8ms já eh bem baixo e não vai ter problemas nem em jogos nem em filmes.

Qual o motivo da dor de cabeça ?? O pessoal todo ta me dizendo que eh melhor ir de Samsung pois tem mais brilho/contraste e que o tempo de resposta 8ms já eh bem baixo e não vai ter problemas nem em jogos nem em filmes.
    Esse contraste da Samsung eles fazem uma medição totalmente diferente das outras TVs, mas no final das contas o contraste de ambas acaba sendo o mesmo. EU já tive as 2 marcas e hj tenho uma LCD LG e uma Plasma Panasonic ( essa sim está deixando as LCDs de 4). A diferença q eu tive as HDTV Ready q não são FUlls. Pelo que falaram, esse novo modelo da Samsung está bom sim e não está dando problema, então cabe a você testar...vc citou do tempo de resposta, note q o da LG é quase a metade que o da Samsung e, SIM, eu já vi Ghost em imagens de movimento rápido num tempo de resposta de 8ms na LCD (tanto na LG como na Samsung), então é um fator a se pensar........tive dor de cabeça com a Samsung pq eu comprei a LCD de 40p, deu problema, troquei por outra identica, deu problema, troquei DE NOVO e dei problema, mandei a loja ir a ***** e exigi uma LG em troca, melhor coisa que fiz....paguei o mesmo por uma TV maior e melhor. Mas o melhor que vc tem a fazer cara é testar ambas com a SUA calibração e MESMA fonte, pq em loja eles enganam demais e não entendem nada, geralmente. Nego chega la pra ver LCD e ve uma do lado da outra, afirmando q a X tem a imagem melhor, sem nem ver calibração, contraste etc e o principal: a FONTE das 2.

Data de Ingresso
    Sep 2007

Dúvida

CoRnELL tira uma dúvida minha você já percebeu ghost na sua plasma?

Citação Postado originalmente por Leo_Sena Ver Post
    CoRnELL tira uma dúvida minha você já percebeu ghost na sua plasma?
    Não pq não existe ghost em plasmas, a taxa de resposta delas é tão rápida q nem citam o tempo dela. É totalmente insignificante de tão rapidas. Por isso dizem q LCD em imagem estática é uma maravilha, em movimento, dependendo do tempo de resposta, é uma desgraça.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Não pq não existe ghost em plasmas, a taxa de resposta delas é tão rápida q nem citam o tempo dela. É totalmente insignificante de tão rapidas. Por isso dizem q LCD em imagem estática é uma maravilha, em movimento, dependendo do tempo de resposta, é uma desgraça.
    Po valeu mesmo CoRnELL por tirar essa dúvida minha, eu queria tirar essa dúvida faz tempo por que sempre via sempre em sites mencionando sobre o tempo de respostas das LCDs e nunca li nada sobre os tempos de resposta das plasmas.

Esse contraste da Samsung eles fazem uma medição totalmente diferente das outras TVs, mas no final das contas o contraste de ambas acaba sendo o mesmo. EU já tive as 2 marcas e hj tenho uma LCD LG e uma Plasma Panasonic ( essa sim está deixando as LCDs de 4). A diferença q eu tive as HDTV Ready q não são FUlls. Pelo que falaram, esse novo modelo da Samsung está bom sim e não está dando problema, então cabe a você testar...vc citou do tempo de resposta, note q o da LG é quase a metade que o da Samsung e, SIM, eu já vi Ghost em imagens de movimento rápido num tempo de resposta de 8ms na LCD (tanto na LG como na Samsung), então é um fator a se pensar........tive dor de cabeça com a Samsung pq eu comprei a LCD de 40p, deu problema, troquei por outra identica, deu problema, troquei DE NOVO e dei problema, mandei a loja ir a ***** e exigi uma LG em troca, melhor coisa que fiz....paguei o mesmo por uma TV maior e melhor. Mas o melhor que vc tem a fazer cara é testar ambas com a SUA calibração e MESMA fonte, pq em loja eles enganam demais e não entendem nada, geralmente. Nego chega la pra ver LCD e ve uma do lado da outra, afirmando q a X tem a imagem melhor, sem nem ver calibração, contraste etc e o principal: a FONTE das 2.

Pois eh cara... fica difícil avaliar qual eh melhor,,,mesmo em lojas..pois tem esses esquemas de calibrar e tal..

POww.. mais como assim a taxa de brilho é FALSO entao ?? nào tem ninguem que controla isso ? Entao fica fácil, todo mundo vai começar a mentir sobre isso :/

Agora fiquei muito p.u.t.o. da cara, estava decidido comprar a Samsung: LN40M81BX de 40" e acabo de ver que a Samsung lançou um modelo novo de 40".

modelo: LN40F81BDXXA que já vem com conversor digital integrado, Alto contraste 25.000:1 e taxa de resposta de 6ms. Um SUB embutido pra aumentar os graves, tornando o som 2.1 estério. Uma maravilha (apesar de ser mais feia)

tem muitas outras características a mais do modelo antigo ver link a seguir.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67223248-_JM

PROBLEMA É O PREÇO DA MALDITA!! esse foi o melhor preço que achei ate agora.

Praticamente R$ 1.300 a mais que o modelo LN40M81BX (antigo)

Será que vale a pena pagar isso tudo por essa TV ?? Se for pra comprar esse modelo vou ter q esperar mais um pouco, deixar abaixar um pouco esses preços, pois deve ser preço de lançamento e tem poucas no mercado ainda.

E se comprar a antiga, vou pagar caro agora e depois o preço da TV não vai mais valer nada, e praticamente impossível de vender, pois esse modelo novo tem muitas vantagens a mais.

Pois eh cara... fica difícil avaliar qual eh melhor,,,mesmo em lojas..pois tem esses esquemas de calibrar e tal..

POww.. mais como assim a taxa de brilho é FALSO entao ?? nào tem ninguem que controla isso ? Entao fica fácil, todo mundo vai começar a mentir sobre isso :/

Agora fiquei muito p.u.t.o. da cara, estava decidido comprar a Samsung: LN40M81BX de 40" e acabo de ver que a Samsung lançou um modelo novo de 40".

modelo: LN40F81BDXXA que já vem com conversor digital integrado, Alto contraste 25.000:1 e taxa de resposta de 6ms. Um SUB embutido pra aumentar os graves, tornando o som 2.1 estério. Uma maravilha (apesar de ser mais feia)

tem muitas outras características a mais do modelo antigo ver link a seguir.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67223248-_JM

PROBLEMA É O PREÇO DA MALDITA!! esse foi o melhor preço que achei ate agora.

Praticamente R$ 1.300 a mais que o modelo LN40M81BX (antigo)

Será que vale a pena pagar isso tudo por essa TV ?? Se for pra comprar esse modelo vou ter q esperar mais um pouco, deixar abaixar um pouco esses preços, pois deve ser preço de lançamento e tem poucas no mercado ainda.

E se comprar a antiga, vou pagar caro agora e depois o preço da TV não vai mais valer nada, e praticamente impossível de vender, pois esse modelo novo tem muitas vantagens a mais.
    Veja bem amigo, não é q é falso, a MEDIÇÃO é diferente de cada empresa, é como se faz com Watts , tem a medição PMPO (ilusória) e a RMS (real), eu digo q a diferença do contraste, DEPENDENDO das TVs comparadas, as vezes é insignificante. Mas pode comprar sim essa que estará bem servido. EU só relatei MEU problema com Samsungs.

Marcadores

Permissões de Postagem