+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Nvidia [Review] Óculos 3D Vision Compatível

3D Vision "Xing Ling"

Bom galera, no dia 14/12/2011 eu recebi meus óculos 3D Vision Compatível que comprei no Ebay por 56 USD com o frete, ele custou quase 3x menos que um 3D Vision Kit "original".
    A primeira vista eu me surpreendi com a qualidade da embalagem, e materiais usados na construção dos óculos.
    Bom mas vamos o que interessa, o review:

- Unbox:

Como já disse, a embalagem me surpreendeu pela qualidade, já importei varias coisas xing ling e esta foi a melhor embalagem que já vi, elá é uma especie de estojo rigido, e assim não deixa que acidentes aconteçam ao Kit durante o transporte.

O Kit vem com um Óculos 3D, adotadores de Nariz como o Kit "original", vem também uma "bag" para guarda os óculos e um paninho para limpar.
    Também vem o Emissor e 2 cabos USB bem vagabundos, mas da para substituir com facilidade.
    E um manual multi linguagem.

- O Óculos:

O Óculos tem o mesmo desenho do Óculos Originais, encaixa bem no rosto, as lentes verdes ( No original são pretas ) me preocupou um pouco.
    Ele possuí dois botoes na haste esquerda, um para ligar e outro é multi função, e a entrada Mini USB para carregar. Também a um LED Verdade e LED Vermelho.
    Quando ligado ele acende por o LED Verde por 3 segundos, quando ele esta preste a descarregar ele pisca o LED vermelho.
    Segundo o Manual, sua bateria dura 40 Horas de jogatina e o óculos desliga automaticamente quando você fecha o jogo.

- O Emissor:

O Emissor não é tão estiloso como o original, mas é bem bonito.
    Na parte de traz ele um Mini USB, um LED que indica que ele esta "Ativo", e uma conexão parecida com um P1 que é para você sincronizar com TVs e Projetores que são DPL.
    Na parte de cima ele tem um botão iluminado que indica que esta conectado a USB, este botão é usado para sincronizar com os óculos.
    O USB frontal é para você carrega os óculos.

OBS: Eu acho que o emissor não é IR mas Bluetooth, usando uma câmera eu tentei ver algum facho de luz IR mas não vi.

- Instalação:

Bom, a instalação é simples, assim que você espeta o USB no PC e no Emissor o próprio Painel de Controle da Nvidia reconhece como o emissor original e instala os driver.
    O segundo passo é ligar o óculos apertando o botão de ligar por 3 Segundos e o LED Verde acende.
    Para sincronizar o óculos com o Emissor você deve segurar por 3 segundos os dois botões do óculos, ele irar acender os 2 LEDs, verde e vermelho, em seguida você deve aperta o botão do Emissor por 5 Segundos, quando estiver sincronizado o botão do Emissor ficara verde.
    Depois é só ir no Painel de Controle da Nvidia e fazer a instalação do 3D.
    É bem simples! E sem driver adicionais.

- Jogando:

Eu testei vários games, e por muito tempo.
    Os que eu mais joguei foram:

- Residente Evil 5;

- Metro 2033;

- Sonic Generations;

- Street Fighter 4;

- Crysis 2;

Quando Joguei a minha principal preocupação era : "Sera que vou sentir desconforto por causa das lentes Xing Ling???" E para minha surpresa eu joguei por varias horas seguidas e não senti nenhum desconforto.
    Outra preocupação era as lentes Verdes. Mas elas não causaram nenhum problema, não tive alteração nas cores, que era meu maior medo!
    Durante o Game você pode aumentar o efeito de profundidade apertado os botões do óculos, a Nvidia recomenda 15 % e eu experimentei no máximo, 100%, mas os óculos não consegue mais sobrepor as imagens e fica cheio de fantasmas, mas conversado com um amigo que tem o Kit original ele disse que o Kit Nvidia também não consegue (Quem tiver outra opinião, por favor responda! ). Em fim, os óculos só funcionam até 20% de profundidade o que já muito, acima disto começa a aparecer fantasmas.

Em todos os games, o óculos apresentou um perfeito funcionamento sem mascar quadros ou parar de funcionar.

Eu esperei mais de uma semana para fazer o Review para ter certeza da qualidade dos óculos e realmente o recomendo!
    Fica aqui minha dica e espero que gostem! Agora quero suas opinões
    Última edição por Rilkeis; 05-06-12 às 16:33.
    * 3DS XL FC: 2423-2961-3118 - LIVE: Rilkeis *
    I5 3330 3.0Ghz || Asrock B77 || 4Gb Genérico || ASUS GTX560
    1.5 Tb HDD || CM Real Power M700 || CM Cosmos S
    Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || LG 42LM6400 || Samsung 2233RZ

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Excelente review. Pra quem quer um 3d barato, tá aí a soluçao. Sobre o problema de ficar 100%, os únicos jogos que consegui isso sem grandes problemas de ghosts foram Metro2033 e BF3. MW2 tb causou um efeito bom, porém com algumas falhas em certos momentos. O que andei pesquisando é que depende nao apenas do jogo em si, mas tb da sensibilidade do usuário, já que as lentes nao ficam 100% opacas quando fecham. Assim, algumas pessoas vêem mais ghosts que outras.
    Última edição por WillMBarbosa; 25-12-11 às 16:40.
    Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!

Emma come first. Den I come. Two asses, dey come together. I come again. Two asses, dey come together again. I come again and pee twice. Then I come once-a more
    And That´s how you spell "Mississippi"

Aqui no meu 3D Vision eu uso 50% pra praticamente todos os jogos, e altero a convergência pra cada caso em particular. Neste nível não há a presença de fantasmas e a imagem fica fantástica.

Data de Ingresso
    May 2007
    Aqui eu sempre jogo em 35%, mais que isso, alguns jogos dá pra reparar que fica meio "esticada".
    CPU - Intel i7 3930K (OC) + XSPC Raystorm | MOBO - Asrock X79 Extreme 6 | MEM - 4x4GB Corsair Dominator Platinum 2400Mhz CL9 | VGA - Zotac GTX 780 OC| PSU - Seasonic X-Series 1250 | HDD - 2x SSD Samsung 830 Series 256GB Raid-0| Display - BenQ XL2420T 120Hz + Nvidia 3D Vision 2 | Audio - Infinity Alpha 20 + Onkyo TX-NR626 | Misc - Rosewill Apollo (Cherry MX Brown) + Logitech G502 + Razer Scarab + Xbox One Controller | Case - Mountain Mods Extended Ascension + 3x XSPC RX360 Radiator + 3x Swiftech MCP655 Modded

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Sim, muito bom.
    Bom eu jogo em entre 15 e 20%, acima disto fica ruim, mas pelo preço esta excelente!
    Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || LG 42LM6400 || Samsung 2233RZ

Data de Ingresso
    Mar 2011
    legal o review!
    essa tecnologia 3D me impressiona, futuramente vou dar Up no monitor pra 120HZ e meter mão em um kit só pra variar na jogatina!

Será que esses óculos são compatíveis com o emitter da Nvidia?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por klaufag Ver Post
    Será que esses óculos são compatíveis com o emitter da Nvidia?
    Uma boa pergunta. Seria uma boa opção pra um segundo óculos.
    Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!

Emma come first. Den I come. Two asses, dey come together. I come again. Two asses, dey come together again. I come again and pee twice. Then I come once-a more
    And That´s how you spell "Mississippi"

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Acredito que não amigo, pq eu não vi nenhum sinal de Luz infravermelha saindo do Emissor, e nos óculos da Nvidia da pra ver claramente o lugar aonde recebe o sinal de infravermelho.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Muito legal, seria uma boa compra.

Otimo review cara!
    Terreno 1002m² / terra roxa / gramado verde impecável / saneamento básico
    Casa 3 Andares / 5 quartos / 4 banheiros / 2 Salas / Copa / Cozinha / Vaga para 5 carros
    TV grande / Fogão 6 bocas / Geladeira rox que faz gelo / Mesa 12 lugares / Tapete confortável
    Tênis Maratona / Cordão de Lata Dourado / Meia 3/4 / Óculos Mosca / Uniforme Hollister
    Intel duas cores / Duas Gibas Rambo / 250 Gibas Âgade / Impressora Alex Marques

Marcadores

Permissões de Postagem