+ Responder ao Tópico
Página 7 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 3048
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por loadme.tacos Ver Post
    Eu tenho a plena conciência de que isso é muito bom, mesmo sem ter testado esse sistema da nvidia, e eu tenho certeza que quero isso pra mim, heheheh... bom, mas no preço que tá, agora nem pensar. que pena pra mim...

Ah, e se fosse tão simples assim, tenho certeza que a ATI ou qualquer outra empresa já tinha lançado algo similar, não? para ficar meia boca tem o 3D de pobre ae.. hehehe

blza

PS.: Pessoal que testou, alguem usa óculos, e dá para por por cima dos óculos normalmente, fica bom?
    acredito que seja desconfortável, apenas. Não uso óculos, uso lentes, mas imagino o óculos ali apenas como desconforto mesmo.

Aliás, o óculos é muito vagabundo. Incrível a nVidia cobrar tão caro por um óculos tão mal desenhado e até um pouco desconfortável mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Post
    acabei de encomendar meu monitor pelo fastshop
    agora vo encomendar o oculos no mercado livre

edit : só esperar agora e rezar pra q chegue tudo certo \o/
    Qnto. pagou no monitor?
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Como eu disse em outro tópico, esse combo 3D vision+2233RZ+PC parrudo é mtoo caro, quem tem dinheiro vale mto a pena, mas não é pra qualquer um. Sorte aos felizardos que o possuem.

Estou pra comprar um monitor novo, mas como não estou com grana pra comprar o 3D e não posso atualizar a minha VGA, vai ficar pra próxima.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Qnto. pagou no monitor?

madmaxbr, como disse no post acima, estou a procurando um novo monitor e pesquisei vários. O Samsung 2233RZ está custando R$ 792,76 no FastShop. Os óculos eu só achei no mercado livre e está por volta de R$700,00 tbm. E além da placa gráfica que está por volta de R$500,00 uma usada.

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    acredito que seja desconfortável, apenas. Não uso óculos, uso lentes, mas imagino o óculos ali apenas como desconforto mesmo.

Aliás, o óculos é muito vagabundo. Incrível a nVidia cobrar tão caro por um óculos tão mal desenhado e até um pouco desconfortável mesmo.
    Vc comprou ? Nao neh ? Cara chato, pqp
    3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Thales100, ele esta se baseando em sua experiencia pessoal que teve com o óculos no "CIT - Circuito de Informática", que ocorreu no RJ.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Thales100 Ver Post
    E você já usou pra ficar se metendo?

Dá um tempo, se liga, cara, parece que tá afim de me namorar. Todo tópico agora quer ficar falando comigo. Se liga, aí, bicho...

Só uma coisa: Mesmo não sendo uma coisa de outro mundo essa tecnologia dá um baaaaaaaaaaaaaaaaaaaanho nesses seus três monitorezinhos e o Matrox que vc vive se gabando e querendo aparecer para o fórum inteiro o tempo todo. Um banho! Dinheiro muito melhor empregado.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    panda49
    Em cinema 3D não precisa nada de um monitor de 120Hz pra funcionar e um amigo meu que também testou disse que a impressão no cinema 3D é até melhor.
    Isso não é verdade. O cinema 3D, que eu já fui trocentas vezes aqui e nos EUA, onde morava até 2007, e posso afirmar, não é melhor NUNCA. Já disse as razões neste tópico e inclusive esta diferença é explicada técnicamente na MTBS, os papas do Stereo 3D http://www.mtbs3d.com/)

Agora eu avaliei o S3D da nvidia em uma feira antes de comprar, e minha primeira impressão não foi ruim, mas também não foi muito boa. Mas lendo o forum oficial e vendo que muitas pessoas compartilhavam a mesma sensação e após comprar e poder regular para sua visão ficaram impressionados como melhorou, e devo dizer que regular para a gente em S3D é especialmente importante já que cada um tem suas particularidades. E aconteceu o mesmo comigo, alias quando liguei o sistema tive a mesma impressão que tive na feira, mas após regular e fazer o fine tunning, a diferença é brutal.

No caso de cinema, o projetor projeta duas imagens com polarizações diferentes, o óculos é passivo nisso, alem disso, cada frame é projetado até 3x para reduzir o flickering, o que signfica até 144 frames por segundo, 72x por segundo para cada olho, ou seja, 12 a mais que a nvidia consegue.
    Tudo isso apenas para evitar o flickering, responsável pela famosa dor de cabeça S3D. É possível dizer então que o projetor de cinema Real D (ou dolby 3D) é 144hz.

O primeiro link mostra o projetor padrão da Read D, que é 120hz e interpola para 144fps
    http://www.reald.com/Content/hd-3d-d...projector.aspx

O projetor da Dolby 3D é 160hz, ele interpola para pouco mais de 180fps.

Ou seja, quanto maior a frequencia, melhor o S3D até o limite da tecnologia dos óculos.

Em relação aos óculos, são caros mesmo, eu acredito que US$99,00 seria um preço ótimo para o kit oculos + sensor. Quanto a construção deles, achei razoável, dá para ficar 10 horas usando sem doer o apoio de nariz e várias pessoas que vieram aqui em casa usaram sem problemas. Mas valer 199 nem a pau mesmo...

[]s

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Post
    panda49

Isso não é verdade. O cinema 3D, que eu já fui trocentas vezes aqui e nos EUA, onde morava até 2007, e posso afirmar, não é melhor NUNCA. Já disse as razões neste tópico e inclusive esta diferença é explicada técnicamente na MTBS, os papas do Stereo 3D http://www.mtbs3d.com/)

Agora eu avaliei o S3D da nvidia em uma feira antes de comprar, e minha primeira impressão não foi ruim, mas também não foi muito boa. Mas lendo o forum oficial e vendo que muitas pessoas compartilhavam a mesma sensação e após comprar e poder regular para sua visão ficaram impressionados como melhorou, e devo dizer que regular para a gente em S3D é especialmente importante já que cada um tem suas particularidades. E aconteceu o mesmo comigo, alias quando liguei o sistema tive a mesma impressão que tive na feira, mas após regular e fazer o fine tunning, a diferença é brutal.

No caso de cinema, o projetor projeta duas imagens com polarizações diferentes, o óculos é passivo nisso, alem disso, cada frame é projetado até 3x para reduzir o flickering, o que signfica até 144 frames por segundo, 72x por segundo para cada olho, ou seja, 12 a mais que a nvidia consegue.
    Tudo isso apenas para evitar o flickering, responsável pela famosa dor de cabeça S3D. É possível dizer então que o projetor de cinema Real D (ou dolby 3D) é 144hz.

O primeiro link mostra o projetor padrão da Read D, que é 120hz e interpola para 144fps

Ou seja, quanto maior a frequencia, melhor o S3D até o limite da tecnologia dos óculos.

Em relação aos óculos, são caros mesmo, eu acredito que US$99,00 seria um preço ótimo para o kit oculos + sensor. Quanto a construção deles, achei razoável, dá para ficar 10 horas usando sem doer o apoio de nariz e várias pessoas que vieram aqui em casa usaram sem problemas. Mas valer 199 nem a pau mesmo...

[]s
    Valeu por esclarecer. Em relação ao que testamos ontem, eu ainda afirmo que tive experiência melhor no cinema. Mas como você mesmo disse, e o panda até achou exatamente isso, que na hora de regular em casa, a coisa deve melhorar mto. Lá estava fixo, possivelmente mal regulado, ou sem mto empenho de quem montou.

Eu levantei outra dúvida também que o óculos funcionava melhor em filmes. Teve um vídeo demonstração lá de um evento de corrida e aí sim algumas cenas eram absurdamente perfeitas. Como o cascalho que o panda citou, vindo na nossa cara. Isso que eu tive de sensação no cinema. DO que esta acontecendo na tela, está a 2 dedos do nosso nariz e algo que jogando não tive. Tem a profundidade, ok, mas era apenas algo maneirinho. Que poderia ser mto melhor, como já vivenciei no cinema e em filmes, e como nessa demonstração de corrida. De repente, além da regulagem, faltou um empenho maior até na produção dos jogos para ter um efeito mais completo. Tanto que você mesmo diz que em uns é apenas legal e em outros é um espetáculo. Mais pra frente certamente haverá um carinho nas produções para se vivenciar efeitos até dedicados ao 3D.

Uma outra coisa: ô OCULOS DESCONFORTÁVEL HEIN, HORRÍVEL!!!

Citação Postado originalmente por Thales100 Ver Post
    Dá um tempo, Thales.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Aee eu testei o monitor + oculos, simplesmente indescritivel a experiencia em 3D. Preço aqui no brasil 1799 em 6x ou 1500 no dinheiro :S
    mais q eh f... é . Quero um pra mim!!!!
    GA-P35-DS3 v2.0
    C2D E6750 2.66GHz
    Kingston DD2 800 2x2Gb
    XFX Geforce 9600 GT 512M
    HD Seagate 500Gb ST3500320AS
    HD Seagate 320Gb
    SevenTeam 620W.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    galera quem testou no cit tem que levar em consideração 3 coisas! lá estava muito claro!, pra pegar legal em 3d tem que estar escuro! 2 ~o monitor estav muito proximo dos olhos 3 quem já jogou em uma tv 32 polegadas, no breu danado, sentado no sofá a 1metro e meio da tv sabe que a parada é fodah!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu amigo comprou lá no cit e agente testou ontem!!! dumingão !!! jogatina!!! o unico problema e que quem num esta jogando sente vontade de vomitar e quem tá jogando num sai da vez.. ele pagou 600 conto a vista !!! R$600,00 lá naquele stand da zogis! abraços! em relação ao oculos é confortavél sim, parece um spider do futuro!, um pouco maior, só o achei mt fragil!, masi tem mais coisa alem do oculos né, vem uma caixinha que é o equipamento!
    'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme'
    COSMOS T- JET

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    panda49

[]s
    Mais ou menos como pensei e imaginei com o Chico, provavelmente um ajuste no driver teria nos dado uma sensação muito maior do produto.

Valeu pelas especificações técnicas aí, apesar de ter dito que nada faria me mudar de idéia, explicando bem desse jeito não tem como haha.

O meu maior problema é o preço do monitor. Não acho justo pagar tão caro por um monitor que não tem praticamente nada de tecnologia a mais que o meu e ainda perde em alguns outros aspectos. Se fosse um pouco mais caro, tipo uns 30%, até dava, agora o dobro do preço é demais.

Os óculos daqui a pouco barateiam, normal cobrar tanto já que é lançamento.

Só sei que mesmo com uma impressão apenas muito boa (esperava algo brilhante) eu queria ter. Acho que depois de um tempo usando isso é meio que impossível voltar a tela chapada, hehe.

Abraço e mais uma vez valeu pelas explicações!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Ae galera hoje chegou meus oculos 3d da nvidia...
    comprei la no mercado livre...

so falta o monitor chegar, tae umas fotos pra vcs,

do contrario que falaram ae eu achei o oculos bem confortavel, mesmo sem aquelas borrachinhas no nariz, mas o oculos fica muito engraçado em mim huaua fico parecendo aqueles malucos do futuro do filmes DE VOLTA PARA O FUTURO huahua

assim que chegar o monitor faco meu review pra vcs
    ja baixei um montao de jogo aqui hehe =D
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Carrasco,
    não espera chegar o monitor não. Tenho quase certeza que o óculos vai funcionará no seu LCD normal.

Testa aí com o driver do 3D já diretão pra vc ver.

ALIÁS, vai ser até bom para comparar e avaliar a real necessidade de um monitor 120

No mais, bela aquisição. Está aí um produto que mesmo no lançamento, se eu tivesse uma grana, levaria.

Não só para usar em games, mas em filmes, fica ótimo.

Ps.: Obrigado por entender lá no outro tópico.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    .:: Chico ::., boa disse tudo!!! tbm tenho interesse em saber a funcionalidade dele em lcd normais e se tem alguma incompatibilidade de se usar na mesma e se ja existe alguma coisa para transpassar este incompatibilidade....

Abraço

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    o sensor nem liga em monitor 60hz =)
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Aonde vc jogou Burnout? Putz, que sacanagem.

Eu tenho plena convicção mesmo não conhecer os termos técnicos que um monitor de 120Hz é pura bobagem pra tecnologia. Não vejo razão nenhuma pra ter essa trava por parte da nVidia. E efeito 3D se dá pelo que cada olho vê na imagem.

Acho super simples o sistema da nVidia. Ótimo, fica bem bacana, mas achei simples e esse negócio de monitor de 120hz não me desce goela abaixo.

Em cinema 3D não precisa nada de um monitor de 120Hz pra funcionar e um amigo meu que também testou disse que a impressão no cinema 3D é até melhor.

Enfim, não desce pela goela e não há argumento técnico que venha a me convencer plenamente.
    Tava em um stand separado daquele que tava a maioria das demonstrações... um pouco mais a frente...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    mais será que não existe alguma forma de burlar isso?

abraço

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    mais será que não existe alguma forma de burlar isso?

abraço
    Existir provavelmente deve existir, afinal é uma espécie de trava imposta sobre um software. Agora se vão resolver, só esperando...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Até pq, de acordo com um usuário, o efeito 3d é mto bom mesmo com monitores sem 120 e com óculos 'de pobre'. (claro que com o 3dvision a coisa é superior)

Trava total de software. Logo burlam!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    O criador do tópico já explicou isso tantas vezes e vocês insistem né. são dois processos diferentes. o anaglyph (q a nvidia tb suporta) separa as cores pra dar efeito 3D. o nvision separa as imagens e cada uma é mostrada para cada olho alternadamente, por isso precisa de 120Hz, 60 para cada olho (menos q 50 teoricamente só para dar tontura ou dor de cabeça) ou vocês já viram alguem vendendo monitores com refresh abaixo de 60?

Burlar pode até dar certo, o q acho improvável, mas tenho certeza que não vai prestar. é dor de cabeça, literalmente, e tontura.

blza

Opa,

hotsauce, eu brinco com estas tecnologias 3D desde a década de 90, praticamente todos os mais famosos para PC eu tive, sendo o último que tive antes do 3D vision foi o eDimensional.

Estes oculos coloridos são chamados de anaglyph e tem várias possibilidades de cores para alcançar o efeito. Os óculos coloridos para gerar sensação de profundidade é da década de 50, e embora a ideia seja parecida, tem pouco a ver com o 3D Vision atual.

O Driver da Nvidia permite 2 tipos de tecnologia, a primeira é que a nvidia chama de 3D Discover que são os óculos anaglyph coloridos e podem ser usados com qualquer monitor já que o efeito 3D é obtido através de filtragem de cores e não da separação real das imagens.

A outra tecnologia é o atual 3D Vision onde os óculos são dois LCDs shutter ativos, ou seja, cada olho pisca 60 vezes por segundo sincronizado com os frames gerados na tela. Na tela é gerada 2 imagens separadas mas apenas 1 olho está vendo esta imagem a cada 1/60 de segundo. É por isso que 120hz é necessário, embora o driver da nvidia permita 100hz e qualquer coisa abaixo disso é dor de cabeça em 15 minutos de jogo.

No caso de cinemas 3D, os oculos são passivos e a imagem é projetada com polarização diferente o que permite que cada olho so veja a parte polarizada correta. É ligeiramente diferente do 3D Vision.

Para já ter uma noção do que é jogar em 3D, pode comprar estes óculos anaglyph e testar sem problemas. Eu testei aqui e funciona beleza, Mas a diferença em termos de realismo para o 3D Vision 120hz é brutal.

[]s
    "os assassinos estão livres, nós não estamos"

Proc: Intel Q6600 - MB: Gigabyte GA-P35-DS3 - VGA: EVGA GTX 560Ti - Mem: Corsair 4x1GB DDR2 800Mhz - HDD: Seagate 400GB - Fonte: Seventeam ST-650PWL - Monitor: Samsung T220.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Só falei que é possível burlar isso, não disse que vai ficar bom ou jogável.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    UAUHAUHUAHUHAUHA
    Jogar video-game já é bem nerd.
    Agora jogar video-game com oculos tosco é MUITO NERD.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    UAUHAUHUAHUHAUHA
    Jogar video-game já é bem nerd.
    Agora jogar video-game com oculos tosco é MUITO NERD.
    hauhuauha q nada kra, as mulheres acham charmoso tu saber tudo de informatica

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eles podem até burlar cara, mas se conseguirem vai dividir os 60hz para 30hz em cada olho, sua cabeça vai explodir xD.
    Gamertag:Hacle BDB Steam:Angeldoom
    Xbox 360 4gb (nacional)
    Games: Gears of War 2, GTA IV the complete edition, battlefield 3, dance central 2, kinect sports 2, kinect adventures

Marcadores

Permissões de Postagem