+ Responder ao Tópico
Página 52 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.300 de 3048
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    baixando para testar...

vamos ver...

=]...
    -----------------------------------------.
    melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
    --------------.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Lendo os novos usuários do novo monitor Full HD 3d Ready da Alienware/Dell, os depoimentos são de desaparecimento de muito ghost. Caso isso se comprove real...e que não haja solução para a galera do Samsung....sentar e chorar. (ou desembolsar a grana pra comprar outro monitor)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Lendo os novos usuários do novo monitor Full HD 3d Ready da Alienware/Dell, os depoimentos são de desaparecimento de muito ghost. Caso isso se comprove real...e que não haja solução para a galera do Samsung....sentar e chorar. (ou desembolsar a grana pra comprar outro monitor)
    Pô, Chiquitita, eu só discordo da parte do sentar e chorar.

Acho ótimo que sejam lançados novos monitores, que melhorem a qualidade técnica, coisa e tal.

Mas, o que é que se iria fazer?
    Ficar aguardando até que a tecnologia fique perfeita, para só então adquirí-la?

Eu pelo menos já comprei esse kit sabendo que tava pagando uma quantia substancial por algo ainda em desenvolvimento, e consequentemente suscetível à falhas.
    Só que a experiência positiva que o sistema vem me proporcionando se sobrepõe a todas as pequenas falhas que ele possui.

Acho que cabe aqui aquele mesmo raciocínio do upgrade, onde tem gente que fica eternamente esperando a geração ideal de CPU ou VGA ser lançada, e termina nunca trocando nada.

Acho correto e sensato pesquisar para determinar uma boa compra, de algo que tenha uma vida útil razoável e satisfatória, mas, quem "investe" em tecnologia tem que estar ciente de que em algum momento ela sempre será aperfeiçoada, então, não adianta "chorar pelo leite derramado".

É aproveitar e curtir a tecnologia do jeito que ela se apresenta naquele momento, e, quando puder, vende o que tem, junta uma graninha, e parte pra próxima.

Um abraço!
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Post
    Opa pessoal,

Sabe, uma coisa que estou realmente esperando no DX11 é o Tesselation, para mim é a função que mais vai fazer diferença para usuários de Stereoscopic 3D. Mais detalhes em objetos signfica em geral mais profundidade nos mesmos. Por exemplo, se o rosto do batman tivesse tipo 5x a quantidade aparente de poligonos, a percepção destes detalhes seria MUITO, MAS MUITO maior em S3D do que em 2D, por isso acredito que tesselation é uma tecnologia que vai nos beneficiar muito mais do que o pessoal que continuar jogando em 2D. Esperem e verão.

Bom, mudando de assunto acabei de comprar e baixar do Steam o Dark Void, fica legal em 3D Vision, parece que deram uma boa arrumada para funcionar em 3D Vision, joguei pouco até agora então não vou emitir uma opinião sobre o jogo (achei meio fraco até agora) mas em S3D ficou legal, pouco ghost (sabendo que isso é subjetivo) só nas cut-scenes que a convergencia fica um pouco exagerada, tipo o jogo DA:O, um pouco menos na verdade.

[]s
    Interessante essa sua tese do Tesselation. Não havia pensando nisso. Eu acho que uma coisa importante também a ressaltar no 3D é que em jogos aonde os objetos grandes são muitos no cenário, geralmente a sensação do 3D é melhor. Isso em jogos que o 3D funciona bem, pois nos jogos aonde ele funciona mal tanto faz.

Quanto ao Dark, nem peguei esse jogo porque falaram que ele é péssimo em 3D. Estranho, talvez seja o único relato positivo acerca dele no fórum.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Concordo com seu ponto de vista Haljordan. Sei que vem essa geração Fermi pela frente e tudo mais, mas tenho certeza que a minha GTX 280 aguenta um ano tranquilo ainda ou mais. Por enquanto minha experiência 3D tem sido ótima.

Fiquei curioso nessa parada do 3D Vison Surround. Foda é investor em mais 2 monitores como esse para daqui um ano ter monitores bem melhores e modernos. É um investimento muito arriscado, porém o efeito deve ser demais.
    Última edição por francomg; 23-01-10 às 21:23.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Sinceramente só vale a pena investir em uma solução multi-monitor quando as bordas não estiverem mais presentes.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sinceramente só vale a pena investir em uma solução multi-monitor quando as bordas não estiverem mais presentes.
    Nisso eu concordo 100%!

Investir em 3D Vision, tudo bem.
    Mas, em 3D Vision Surround, só pra quem tem muito dinheiro sobrando mesmo.

Deixa eu com um monitor só mesmo que já tô muito feliz assim.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    O que eu ach maneiro em ter mais de um monitor é para trabalhar mesmo. No desktop. As vezes coloco um aqui do lado menor que o nosso, e poh, é mto confortável fazer um trabalho. Põe o word aqui, oe xcel ali, o photoshop.

Mas pra jogar não...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Dá pra tirar fotos dos filmes? Do player e tal?
    Última edição por Chico; 24-01-10 às 20:51.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

concordo, as bordas tiram o "tesão". atrapalham e sempre fazem lembrar q tem 3 monitores. elas valem pra jogos de carro em q o monitor esquerdo faz papel de janela esquerda, o direito faz papel de janela direita e o centro, o parabrisa. jogos tipo FPS ficam estranhos.
    PII-X6-BE-4.3 | M4N98TD EVO | SSD OCZ VERTEX 2| 4GB | MSI GTX460 HAWK TALON ATTACK GPU/MEM (1.1GHz/4.9GHz) + GTS 250 OC (physx) | Audigy | Home5.1 - 450 rms| G25 | 3D VISION PII-X3-3.4 | M2N-SLI DLX | 4GB | 9600GT-800/2200 VF900-C.U+8600GTS - A64X2 3.2| M2N-MX | 4GB - AXP 2.6 | A7N8X-X | 1GB | FX5200 | Live5.1 - Note Acer 5542-1462

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    É, concordo que as bordas tiram muito o tesão. Agora aqui, é certo que esse monitor novo da Acer melhora o 3D?
    Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM

PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD

GVT 35MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    No fórum dizem que tem tirado o Ghost.

Vou aguardar um review sobre.

Mas, aqui depoimento do administrador do fórum da nVidia

Hey guys, I know this doesn't fix displays the Samsung 2233RZs that exhibit ghosting at the top of the display, but...

The new Acer displays are quite amazing. I had a chance to play around on several at CES, and everything about my 3D experience on them was superior to my experience on my Samsung 2233RZ. Better color, better sharpness, no ghosting (and I looked) and a bigger display to boot. You might find this link a little enlightening (you can select different comparisons from the drop down in the middle): http://www.digitalversus.com/duels.p......=7352&ph=12

And I'm still hoping to get an official response about the ghosting issue. I know NVIDIA isn't ignorant of the situation.

Amorphous
    The only test where the Samsung is better than the Acer is input lag, and only very slightly (3ms average). The ghosting, and we're talking about typical LCD ghosting, not the 3D Vision ghosting that affects the top part of many of the Samsung 2233RZ displays, is comparable between the two displays, and not bad on either. The Acer units I observed exhibit no top portion ghosting, making them better than the Samsung 2233RZ with ghosting just by default. The Samsung unit has particularly horrible color and grays until its calibrated (even then it still falls short of the Acer) and that calibration is lost in 3D mode (many users have already commented that in 3D mode their adjusted settings are reverted to the factory defaults).

Amorphous
    Eu sinceramente fico bastante triste. Mesmo concordando com você, Lanterna Verde. É porque neste caso eu realmente não esperava. Não esperava que fosse um problema do monitor/hardware, e que não fosse ter solução (aparentemente não tem). O que de certa forma é diferente de comprar uma placa de vídeo. OU de repente eu que me informei pouco. Anyway, Samsung hoje é a única opção por aqui e cara. E essa da Acer vai vir cara também.

Mas ok, vou superar isso e jogar feliz.

Teve uma declaração no Twitter de um dos escravos da DICE dizendo que eles trabalharam juntos com a nVidia para o Battlefield Bad Company 2 ser 3d Ready. Vamos ver. Gostei de saber disso e me animou ainda mais a comprá-lo. Mas só em março mesmo...

Acer Mini Review: - http://www.digitalversus.com/article-357-7352-38.html
    Samsung Mini Review: http://www.digitalversus.com/article-358-4495-36.html
    Última edição por Chico; 25-01-10 às 04:25.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    nao tem como a samsung lancar um driver mais atualizado pro monitor que corrija esses problemas?
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pô, sinto pelos que tem o Samsung. Realmente é terrível quando se tem um produto com um defeito que não é resolvível via software. É aquela sensação de abandono, é péssimo, já passei por isso. Mas que bom que resolveram isso agora, me animei mais ainda pra comprar agora. Queria saber do monitor da Alienware (tem 3ms igual o da Acer, será que é o mesmo monitor?) Alienware é da Dell, e a Dell tem feito excelentes monitores por aí. Vi no site que custa a batelada de 599 dólares só o monitor, o preço do Kit completo com óculos + Samsung é 499, ou seja, bem mais em conta. Vamos ver o preço do da Acer, mas com aquele pezinho laranja fica difícil hahaha.
    Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM

GVT 35MB

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu ainda to bem satisfeito com o monitor Samsung, só gostaria que ele fosse maior. não acho as cores dele ruim assim como falam, é melhor que meu outro monitor LG de 24" Full HD que usava antes dele.
    Realmente concordo que comprar mais 2 monitores só para ter esse efeito surround é um investimento para quem ta com grana sobrando, pois se quiser vender depois fica complicado. Uma coisa é se desfazer de um monitor, agora de 3, fora a depreciação de preços, é um prejuízo e tanto por besteira. Sou muito mais trocar o monitor de 22" por uma TV de 32" 3D ready quando sair uma no mercado.

Trocar meu samsung por um monitor com 2 polegadas a mais e um pouco mais de resolução como esse Acer eu acho besteira, vou esperar pra trocar uma TV HDTV de 32" Full HD porque aí sim vou ver diferenças consideráveis na minha experiência 3D.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Uma coisa que notei é que a mira 3d tira alguns frames dos jogos. No TF2 é gritante a diferença da mira ligada ou não.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    Eu ainda to bem satisfeito com o monitor Samsung, só gostaria que ele fosse maior. não acho as cores dele ruim assim como falam, é melhor que meu outro monitor LG de 24" Full HD que usava antes dele.
    Realmente concordo que comprar mais 2 monitores só para ter esse efeito surround é um investimento para quem ta com grana sobrando, pois se quiser vender depois fica complicado. Uma coisa é se desfazer de um monitor, agora de 3, fora a depreciação de preços, é um prejuízo e tanto por besteira. Sou muito mais trocar o monitor de 22" por uma TV de 32" 3D ready quando sair uma no mercado.

Trocar meu samsung por um monitor com 2 polegadas a mais e um pouco mais de resolução como esse Acer eu acho besteira, vou esperar pra trocar uma TV HDTV de 32" Full HD porque aí sim vou ver diferenças consideráveis na minha experiência 3D.
    É, mas pra mim que jogo no quarto por exemplo não tenho mínimas condições de por uma TV na minha mesa de estudos, quando vou estudar inclusive tenho que empurrar o monitor pro fundo hahahaa. 24" creio ser o máximo aqui pra mim. TV só pra filmes e PS3 mesmo.

GVT 35MB

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Esses ghosts na borda incomodam. Ficho chateado de ser um problema do monitor, mas não completamente, pois foi praticamente ou até mesmo o primeiro a ser lançado. É normal. Nós, entusiastas - todos nós fomos entusiastas comprando um produto com menos de 6 meses de lançamento - devemos estar sempre acostumados com esse tipo de coisa. É normal.

Espero os próximos monitores agora, mas só troco por um de pelo menos 23 polegadas e Full HD.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Gente, e como o da ViewSonic se compara ao Samsung?

GVT 35MB

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Samsung é tido como muito melhor que o Viewsonic na maioria dos reviews que andei lendo por aí, isso antes de comprar ele até mesmo fiz uma boa pesquisa em sites gringos.
    Como num sou tão cri cri com esse lance de cores e ghosts, acho uma besteira trocar 22 por 23" polegadas, pois vou gastar uma grana com esses novos monitores que vão chegar aqui custando 1.500 reais para mais. Pois os de 24" Full HD quando foram lançados em 2008 custavam 2.000 reais, imagina agora os 3D Ready 120hz, vão chegar salgados por aqui. Aí eu ponho na balança gastar + 1500 reais pelo menos pelo Acer ou Alienware de 23 ou 24" FULL HD. Com certeza terei que vender meu Samsung no Mercado Livre por uns 500 ou estourando 600 reais, ja que hoje em dia ja tem loja vendendo ele por 700 conto.
    1500 - 600 = 900 reais. Será que vale a pena investir mais 900 reais por 1 ou 2 polegadas a mais e uma melhora nas cores'????? Acho uma besteira, pois minha percepção em jogar 3D vai continuar a mesma , num vai mudar nada. Agora tem gente que fica reparando nas linhas do monitor, nos tons de cinza, gente muito detalhista, vai de cada um mesmo.

Eu tbm acho que o máximo de tamanho que poderei ter em um monitor 3D deve ser 32" mais ja num tem como ficar muito perto, 24" eu ainda vou ver as bordas jogando os games em 3D a 1 metro de distancia ou um pouco mais, 32" não, e essa é a idéia. Eu ja tenho uma TV de 50" Plasma FULL HD no meu quarto, infelizmente num funfa com o 3D Vision, e ainda to pagando ela, foram 6 de 12 parcelas. Estou me baseando em 32" para trocar de monitor , pois esse tamanho ainda serve para os 2 usos, TV e monitor, aí poderei ver filmes 3D e jogar de diferentes distancias com uma TV HD 3D Ready de 32" FULL HD. Maior que 32" fica muito ruim pra jogar games de FPS com mouse e teclado, aí se fica obrigado a usar o controle do Xbox e nem todo game presta jogar com o controle. Fora que usar uma TV maior que 32" para navegar e tudo mais fica horrível.
    32" é o limite e sei que vai ficar tesão, pois jogando de perto, a 1 metro de distancia, a tela com o óculso 3D vai ficar tào grande que nem vou ver as bordas da TV e com isso minha experiência 3D será animal ao extremo e terei uma imersào total ala Imax, e é essa a idéia desse investimento.

32" FULL HD, isso sim vai mudar toda a minha perspectiva com o 3D Vision, e não 2 polegadas a mais da Acer. TV minha vai longe ainda, uns 3 anos pelo menos. Eu quero uma TV LCD de 32" 3D Ready FULL HD para monitor mesmo. Agora é esperar. Aí vai servir para tudo, filmes, games, 3D geral, ja que trocar de TV num vou trocar tão cedo, adoro minha Pana.
    Última edição por francomg; 25-01-10 às 18:29.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Não sei se chegarão com esse preço todo. Provavelmente não.

E o investimento seria pra ter uma experiência 3D 100%. Meu problema com esse Samsung são os ghosts na parte de cima do monitor. Mas realmente não sei se chegará a justificar um grande investimento numa troca. Só saindo pra ver.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Sinceramente, to nem aí pra full hd, pra polegada, contanto que não tenha ghost. O resto é resto.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Canela.

te enviei mp

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    O mais importante é não ter ghost. Isso que deve atrapalhar bastante. Mas garanto amigos, que Full HD é o canal, não pela quantidade a mais de pixels, mas pelo próprio aspect ratio de 16:9, como hoje em dia o que mais temos são ports de consoles que rodam em 720p ou 1080p, teremos o game no padrão dele, podem achar que não faz diferença, mas faz. E filmes baixados da net em 720p? Ficam muito melhores.

GVT 35MB

Marcadores

Permissões de Postagem