| | | -
 Postado originalmente por Cpt.Price SE nao for fake ,realmente e interesante hehehe,mais so funciona em games especificos ne,esses efeitos ae... ? -
Ae cara eu moro em brasília...vc mora em que parte? =D
To louco pra ver como fica isso em COD!!! -
Ai eu testei o oculos , pena que nao foi em jogo
tava rolando um demo no animefriends e la tinha 2 oculos pra galera
conferir
é show de bola eu gostei Intel Core 2 Duo E6600@2,4Ghz , 2Gb DDR2 , HD Sata2 160 GB ,Ati 5750 1024/128 , fonte Huntkey 450w , Monitor Led LG 23 Full HD WideScren -
SE nao for fake ,realmente e interesante hehehe,mais so funciona em games especificos ne,esses efeitos ae... ?
Teoricamente funciona em qualquer jogo da lista da Nvidia (mais de 300) mas na prática dá para funcionar em qualquer um com alguns ajustes em configs e etc. Alguns são fantásticos, outros uma droga.
Ae cara eu moro em brasília...vc mora em que parte? =D
Respondi por mp.
Ai eu testei o oculos , pena que nao foi em jogo
tava rolando um demo no animefriends e la tinha 2 oculos pra galera
conferir é show de bola eu gostei
E olha que o demo é bem fraquinho comparado aos jogos, principalmente porque o demo é um video e não um jogo real time e isso implica em não dar para aumentar a profundidade nem a convergencia, o que faz TODA a diferença. E mesmo os demo impressiona muita gente.
E pessoal das placas ATI, a ATI tá vindo com a propria solução S3D, aguardem.
[]s -
 Postado originalmente por antoniopinak Teoricamente funciona em qualquer jogo da lista da Nvidia (mais de 300) mas na prática dá para funcionar em qualquer um com alguns ajustes em configs e etc. Alguns são fantásticos, outros uma droga.
Respondi por mp.
E olha que o demo é bem fraquinho comparado aos jogos, principalmente porque o demo é um video e não um jogo real time e isso implica em não dar para aumentar a profundidade nem a convergencia, o que faz TODA a diferença. E mesmo os demo impressiona muita gente.
E pessoal das placas ATI, a ATI tá vindo com a propria solução S3D, aguardem.
[]s Cara, vc chegou a testar em um CRT? Tive lendo as especificações e vi que com 100Mhz já da pra jogar com eles. Confirma? [ Placa Mãe: M4A88T-V EVO * Processador: PHENOM II X4 965 BE * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ECS GTS 450 ] [ Memória: 2x2gb DDR3 OCZ 1300 Mhz * HD: SEAGATE 500gb ] [ Audio: X-FI TITANIUM + 5.1 LOGITECH X-540 ] [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO + GVT 15mb ] -
Funciona em CRT 100hz sim, sem problemas.
[]s -
onde encontro mais reviews do geforce 3d vision?
estou realmente interessado em comprar
valeu a grana gasta antoniopinak? Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
-
so funcionam com placas nvidia?
Kuanto custou esse combo? hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por rafa_rice so funcionam com placas nvidia?
Kuanto custou esse combo? Outro q não lê os post... LEIA OS POSTS KRA !!! "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Ops desculpa se o deixei transtornado, acesso pelo celular por conta disso nao pude ler os posts anteriores
Se houver alguem possa tirar minhas duvidas por gentileza poderiam retira-las? hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Alias, tava pensando em comprar o combo , mas nao queria me desfazer da placa ati q estou utilizando, por conta disso, gostaria de usar uma placa da nvidia q suporte tecnologia 3D e a da ati, sera q teria conflitos de driver?
Outra duvida q possuo eh kuanto ao triple monitor, uso 2 monitores ao usar 2 placas de video sera q nao haveria problema na utilizacao?
Desde ja agradeco se houver algurm q possa tirar minhas duvidas hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
-
E o preço do combo ta atrativo, pelo menos pra quem pode comprar la fora: http://www.newegg.com/Product/ComboD...t=Combo.205863 Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
so que la fora vc nao pode parcelar =/ Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por healer Putz $579 doletas o combo, está muito bom o preço. A questão é q isso não passa na alfândega nem a pau, rsrsrsrsrsr. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
fallout 3 fica legal?
xD
deve ser legal ver as coisas a distancia, 3d ainda, este jogo seria mto loco em 3d xD
falam que qdo vc aperta o pip-boy, voce acredita que voce mesmo pode girar a rodinha e apertar os botoes dele. -
mais alguma coisa pra me tirar fps? to fora... -
realmente e legal o produto, mas o preço ainda esta muito salgado! Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
 Postado originalmente por antoniopinak Adorei o review!!
Vou esperar e tentar testar o sistema antes de comprar..hehe
Mas me diga uma coisa..alias duas
Vc tetou com jogos de esporte tipo PES,NBA,etc?
E outra coisa..quando vc tira os óculos no cinema vc v a imagem meio embaçada..no monitor é igual? Quem estiver sem os óculos não verá a imagem nítida? -
Muito bom esse kit hein!? Deve ser muito loco jogar nele! :: GIGABYTE GA-Z68X-UD7-B3 :: INTEL i7-2600K :: CORSAIR H70 :: PNY GTX480 SLI :: G.Skill DDR3 2133 :: :: SEAGATE 2.1Gb RAID0 :: OCZ Vertex 3 120GB Raid0 :: CORSAIR AX1200 :: DELL U2311H : :: LOGITECH G510 & Z-2300 :: RAZER Mamba & Vespula :: NZXT Sentry LX :: COOLERMASTER HAF-X :: -
sera que o oculos nao funciona com as tvs de led?elas tem Auto Motion Plus 120hz The Mutherfucker of the year!  -
-
Mas tem quem ser 120 mhz reais não o que as propagandas dizem -
Uma coisa que nao ficou muito clara é se o game tem que rodar com +120fps para equiparar com o refresh do LCD de 120Hz e não ter sensação estroboscópica (travadinhas). Por que se isso for true, Crysis fica injogável. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████
Permissões de Postagem