| | | -
eu tinha uns oculos 3D na Nvidia que vinham com a GEFORCE1... era muito legal... joguei muito UNREAL TOURNAMENt 1 com esses oculos, era impressionante, mas como naquela época os modelos tinham muito menos poligonos, os personagens acabavam parecendo bonecos, não sei se vcs conseguem imaginar isso hehehe. Gostaria de ver os jogos atuais, muito mais perfeitos... deve ser sensacional... Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz | 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb  | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb | Monitor LG LCD 22" W2252T  -
"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha." -
Tá de parabéns pela aquisição e pelo mini-review. Pena que o preço aqui vai estar "às alturas" -
Ola amigo, pelo que eu andei lendo no htforum as plasmas tem 480Hz a 840Hz.
Isso é o 480hz subfield drive, uma interporação, não é o input. Basicamente 8 subfields por frame x 60 hz = 480 subfields por segundo = 480Hz. A entrada continua 60hz e a saida, com interpolação, 480hz/subfields. É parecido com que acontece com as novas Sony/Samsung e os TrueMotion 120hz, é 60hz x 2 quadros interpolados = 120hz.
No caso do monitores compatíveis com o 3D Vision, a entrada já é 120hz e não 60hz, ou seja é possível dividir 120hz em 2 x 60hz em uma conta exatamente ao contrário do que fazem as TVs citadas acima. Esta divisão é essencial para enviar 60 quadros DIFERENTES (e não apenas interpolados) para cada olho por segundo.
Estou fazendo questão de explicar isso tecnicamente porque eu mesmo em fevereiro quase compre uma TV LCD 120hz, mas pesquisei no forum oficial NVIDIA e me responderam que não dava para fugir da lista da Nvidia.
[]s -
Você chegou a jogar por mais de 1h para ver se não deu tontura ou dores de cabeça?
Basicamente é assim, logo quando vc coloca os óculos pela primeira vez, você tem que se contentar com uma profundidade de no máximo 30% e após 1 hora de jogatina, você ao tirar os óculos fica meio "zonzo" mas nada demais. Com uns 2-3 dias o cerebro já acostumou e dá para ir a 100% de profundidade e ainda brincar MUITO com a convergência, mas continua saindo meio zonzo depois umas 2-3 horas. Atualmente não sinto mais nada independente do tempo. Dor de cabeça neste sistema é muito raro pelo que eu já andei lendo.
Mas é bem tranquilo. Dá para jogar a 45cm da tela sem problemas porque como o óculos corta 40% da luz, o brilho do monitor é amenizado ao ponto de não incomodar nesta distância. (e quando mais perto, mais "profundidade" tem as coisas)
você chegou a testar o trackmania united?
Não testei mas outros já testaram e aprovaram, não se usa aquele 3D lá, mas o driver da nvidia funciona nele.
[]s -
Muito legal e útil o review, meus parabéns. Acabaram surgindo duas dúvidas que considero bastante interessantes:
1) É necessário jogar acima de 120FPS para não ter sensação de lentidão ou o famoso frameskip?
2) Se não, qualé o mínimo de FPS pra ficar bacana, pra não essas sensações que arrasam a qualidade final de qualquer jogo? -
Muito show ein! Lembro q minha FX5200 vinha no CD dela um aplicativo parecido... mas no caso ele criava 2 imagens com tons diferentes ( acho q era verde ou azul e vermelho )... e dai vc montava akele oculos feio de celofane... e jogava em 3D uhauhauhauha... pior q funcionava!!!
Tanto q a um tempo atraz criei ateh um topico aki no adrena pra ver se ainda existia isso... eu ateh axei mas nao consegui roda-lo nao lembro pq
Mas po... muito show o brinquedo ein... se fosse um projetor ficaria mais preza ainda hahahaha | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo*Lapping | Biostar Tseries TA790GXE 128M @NB2600mhz | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz | ATI Radeon XFX HD5850 1Gb Black-Edition | HD Seagate 160gb Sata II | Satellite 600W | AOC 19' Wide | Windows 7 Ultimate -
jogar dead space com isso e som 5.1 deve ser MUITO TENSO oO -
1) É necessário jogar acima de 120FPS para não ter sensação de lentidão ou o famoso frameskip?
2) Se não, qualé o mínimo de FPS pra ficar bacana, pra não essas sensações que arrasam a qualidade final de qualquer jogo?
1) Não, tanto que o demo Resident Evil 5 Benchmark tudo no máximo aqui (GTX295 + i7@3.4ghz) cai para 50fps em S3D (menos da metade, o que mostra que falta otimização ainda) e mesmo assim não faz diferença mesmo...
2) Sinceramente não sei, muita gente com 9800 tá muito satisfeito, mas parece que o consenso mesmo é GTS250 para cima para ficar realmente satisfatorio.
Em relação ao Dead Space que o colega comentou, realmente fica MUITO tenso, principalmente porque o personagem "fica" a 10 cm da sua cara, ocupando muito mais sua visão do que 2D normal.
[]s
[]s -
Pô show de bola, parabéns pelo review. Ponto para NVIDIA inovando bastante com esse sistema. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por antoniopinak 1) Não, tanto que o demo Resident Evil 5 Benchmark tudo no máximo aqui (GTX295 + i7@3.4ghz) cai para 50fps em S3D (menos da metade, o que mostra que falta otimização ainda) e mesmo assim não faz diferença mesmo...
2) Sinceramente não sei, muita gente com 9800 tá muito satisfeito, mas parece que o consenso mesmo é GTS250 para cima para ficar realmente satisfatorio.
Em relação ao Dead Space que o colega comentou, realmente fica MUITO tenso, principalmente porque o personagem "fica" a 10 cm da sua cara, ocupando muito mais sua visão do que 2D normal.
[]s
[]s Hmmm, bacana então. Ainda não jogaste Crysis com ele? Seria o primeiro que eu tentaria aqui.
Espero que a tecnologia dele barateie um pouco para que possamos chegar até ela. E também o monitor, que provavelmente vai vir custando bastante caro. Ah, e o que seria exatamente glitches? -
Opa,
Crysis é um dos poucos jogos que não funciona no 3D Vision, são tantos bugs que é inviável.
glitches são pequenos problemas, do tipo, a sombra não ser renderizada em S3D etc -
Fiquei curioso com uma coisa, se eu quiser "compartilhar o momento" com amigos ( ), é possível ligar 2 óculos? Tipo...1 pessoa jogando e outra só pra ver mesmo? O Sistema permitirá mais de um expectador?
Ps: Ótimo review! Phenom II X3 720 Black Edition  / ECS A780GM-A Black Series  / 2x2GB DDR2 800mhz G.SKILL  / SAMSUNG 250 GB SATA II + 250gb External HD SeaGate FreeAgent GO  / eVGA GTS 450 1G GDDR5 SuperClocked  / OCZ 500W StealthXStream 2  / Gabinete Clone X-Gamer  / Samsung 2233RZ + Nvidia 3D Vision Glasses  -
Sim, o limite é apenas o número de pessoas no mesmo ambiente. Quando a NVIDIA demonstrou o sistema colocou 10 oculos ao mesmo tempo.
[]s -
minha GTS 250 deve dar para o gasto...
Esperando o kit para aquisição deve ser mt fodaaaaaaaaa !! -------A razão das quedas constantes de energia do bairro-----
--Core 2 Duo E8400 -- Asus P5Q-E -- Corsair XMS2 DDR2 800Mhtz 2x2GB -- Gforce GTS250 512MB XFX -- 2x500GB Western Digital -- Hunt Key 650Watts Tittan-- -
Amigo, quanto está custando os seus 2 "brinquedinhos" (óculos+monitor) ? -
Acho que vo compra so pra joga Silent hill vo leva uns belos sustos =] "Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa o quanto você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha." -
 Postado originalmente por xitahix Amigo, quanto está custando os seus 2 "brinquedinhos" (óculos+monitor) ?  PoW leia os posts kra, ele colocou o preço :/ "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
caramba eu queroooo
hahauah
deve ser muito loco jogar em 3d =p
quando tiver grana eu compro um kit -
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
IMAGINA isso aew.. no pc do tales.. se ele um dia comprar 4 monitores !
AUHAUhauha..
loko vei.. pena que a minha placa e ATI =( -
A minha tb é ATI =/
Mas deve ser mto loko msm -
confiram no link, o suposto video do oculos 3d e seus efeitos: http://jogos.uol.com.br/videos/playe...023764C8A98326 Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
Permissões de Postagem