| | | -
 Postado originalmente por jucks12 Eh acho que talvez nem valha a pena eu tentar comprar bateria nenhuma, pois o meu ta naquele ritmo agora, se aperrta o botão, fica vermelho uns 2 segundos, depois mais uns 5 vermelho, aí apaga e a lente não da sinal de vida...ligando o usb, ele fica laranja como se tivesse carregandoo, e tambem não da sinal de vida...ao contrário do de um user que disse que conseegue usar o dele por USB direto s...bom pra mim acho que Nvidia nunca mais, depois desse prejuízo, ainda por cima vi esses dias o passivo la da Lg, o monitor, um amigo que inclusive tem o 3d vision também, já prevendo que logo vai pro saco o dele também, e pra conhecer a outra tecnologia, pegou e sinceramente não tem comparação, na parte de video pelo menos, da de 10 no sistema da Nvidia, mesmo com aquela teoria toda é full hd, não é, é 540p não é, na pratica é xecelente o resultado, acredito que porque a Nvidia trava a convergencia e profundidade em valores muito baixos em video, e vc não ocnsegue regular , o da LG é configurado com valores bem maiores, tem uns demos da própria Lg inclusive, que no 3d vision não dão sensação nenhuma de profundidade, além do arquivo ser daqueles half side by side bem simples, que no sistema da LG ficam incríveis, profundidade e pop up muito maiores, e o principal, o brilho que vc não perde praticamente nada da imagem original, totalmente diferente da tec ativa...o Avatar por ex, tem um pequeno trecho neste demo da LG e mesmo em half side by side ,baixo bitrate, e os téoricos "540"p da tecnologia passiva, deram show no meu Avatar.3D.2009.BluRay.FULL.SBS.TrueHD.x264.dxva-EuReKA de 2 arquivos, com mais de 35 giga, devido a não perda de brilho e pela convergencia ser mais forte, tive a mesma sensação daqueles serezinhos da floresta saindo pra fora como no cinema, no 3d vision em vídeo nenhum quase se tem essa sensação...por essas e outras Nvidia nunca mais, só lamento não ter podido jogar o Arkham city enqunato o meu durou...
Alguém acha que ainda tem chance efetuando a troca da bateria?
Ou teoricamente ligando o óculos na USB ele deveria estar energizado direto pe la USB, bateria a parte, e funcionaria normalmente? Meu amigo tem uma LG 47 3D passiva e eu achei um *****, para filmes ate fica bonzinho mas para jogar com resoluçao de 540p fica um completo lixo, eu achei tb o 3d passivo muito mais fraco em profundidade nos filmes, isso que eu testei os melhores que eu tinha achado, dia dos namorados macabro e meu malvado favorito, a queda de resoluçao e tao brusca que eu consigo ver linhas pretas intercaladas na tela da tv passiva.
Esse negocio de luzes tb achei estranho, o meu oculos so acende luz quando eu ligo e logo depois apaga e funciona normalmente, acho que esse e o modo de operacao correto, pq nao te necessidade da luz ficar acesa gastando a bateria e tb pode atrabalhar por mais fraca que seja.
Última edição por Arth; 13-12-11 às 12:09.
i5_750@3400mhz|Corsair_A70|GA-P55-UD3|CORSAIR_XMS_3_DDR3_1600_2X2GB|GTX_480_PNY|SEAG ATE_500GB+1TB_7200.12|SAMSUNG_2233RZ|LOGITECH_X540 ______________________|COOLERMASTER_DOMINATOR-690|CORSAIR_TX650|RAZER_ARCTOSA|A4TECH_750BF|RAZER _MANTIS_SPEED|______________________ -
 Postado originalmente por Arth Meu amigo tem uma LG 47 3D passiva e eu achei um *****, para filmes ate fica bonzinho mas para jogar com resoluçao de 540p fica um completo lixo, eu achei tb o 3d passivo muito mais fraco em profundidade nos filmes, isso que eu testei os melhores que eu tinha achado, dia dos namorados macabro e meu malvado favorito, a queda de resoluçao e tao brusca que eu consigo ver linhas pretas intercaladas na tela da tv passiva.
Esse negocio de luzes tb achei estranho, o meu oculos so acende luz quando eu ligo e logo depois apaga e funciona normalmente, acho que esse e o modo de operacao correto, pq nao te necessidade da luz ficar acesa gastando a bateria e tb pode atrabalhar por mais fraca que seja. Bom, tenho ceretza da minha impressão por ter visto os filmes no monitor passivo antes do meu óculos ir pro saco, (pois senão com o ódio que estou desta tecnologia porca agora, com certeza minha opinião não seria fidedigna), pra mim não tem comparaçaõ sair daquela escuridão do 3d vision para um sistema em que vc não perde praticamente nada de revolução; também não foi só eu que reparei, o dono do monitor tb tinha o d vision (se desfez dele ha poucos idas no mercado livre) e também teve a mesma impressão, temos um mkv de um bdisc promo 3d da LG, que no 3d vision paraec até uqe ta com defeito o arquivo, de tanto que vc não ve profundidade e convergencia nos vídeos, já no sistema da Lg ficou outra coisa, efeitos de pop up, convergencia, profundidade muito mais ressaltados, não sei até que ponto ver as cores e iluminação reias do video influencia nisso; ...pra jogo o pouco que vi não gostei muito tb, memso peso do 3d vision, alguns jogos meio bugados tb, mas enfim, aproveite enquanto durar seu óculos aí, pois o destino de todos´kits de primeira geração da Nvidia é o memso de todos Xbox 360 de primeira geração, ou seja, não é que talvez, possivelmente, etc, é CERTEZA de ir pro saco com menos de 2 anos, 2 anos e pouco de uso...
Última edição por jucks12; 13-12-11 às 18:21.
Asus M3A78-Em (780G) , Phenom II X6 1055T 95 watts japanese edition@3,2 GHZ, cooled by Coolermaster Hyper TX3; GTX 470 Palit Dual Fan@780MHZ@defaut vcore , 2 x 2 giga DDR 2 OCZ Gold 1066 , Segate 2,5 Tera de Hd (2 discos) , Coolermaster R550 550W , Logitech Z 506 + Edifier 1000TCN= 7.1 ready ; Placa Visus Extreme Pci Express HDTV capture , Xbox 360 Jasper Arcade hacked , Nvidia 3D Vision Kit, Monitor Samsung 2233Rz 3D; mon 2: Lcd Toshiba 46XV550DA 1080p DTV IN 46pol
Old School nerd... -
Tenho meu kit 3d vision há 1 ano e meio já e até agora, nenhum problema técnico. A mim assusta muito a quantidade de pessoas que relataram problemas principalmente com a bateria, mas acho que pelo preço que paguei e o quanto eu já usei e abusei dos óculos, já me sinto realizado. Só de Skyrim já tenho umas 30 horas de jogo, todas em 3d. Se fosse contar horas jogadas de todos os jogos desde que comprei os óculos, putz... Só não são mais porque nunca conseguia acertar os calangos no call of duty 4 online, nem com a mira do 3dvision. 
Caso ele venha a pifar de repente qualquer dia desses, sentirei saudades e comprarei um óculos avulso para continuar usando a tecnologia. Se o óculos antigo tiver conserto, fica como reserva, player 2, etc. Senão, o coitado já serviu seu propósito e será honrado como um bravo guerreiro. i5 2500 + CoolerMaster V6 - AsRock z68 Extreme 3 Gen3 - 2x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - OCZ Agility 3 60GB + Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Corsair 500R White - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user  -
 Postado originalmente por jucks12 Alguém acha que ainda tem chance efetuando a troca da bateria?
Ou teoricamente ligando o óculos na USB ele deveria estar energizado direto pe la USB, bateria a parte, e funcionaria normalmente? Ainda assim eu tentaria trocar a bateria, sou do tipo que tento de tudo, mesmo que nao faça muito sentido. rsrsrs Case CM690 II Advanced | Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | WC Corsair H70| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | POV GTX 580 | Satellite SL-8600EPS | Seagate 1Tb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Logitech G27 | Windows 7 64bits -
se eu tiver vga nvidia, mais uma TV 3D, ainda é preciso o aparelho 3D Vision ?
não posso simplesmente ativar o 3D no driver, e ver na TV com o óculos da própria TV ?
pra mim (eu acho) o 3d vision serve pra transformar monitor 120hz em 3D, mas se a tela ja for 3D é preciso ele ainda ?
espero que entendam, é apenas uma duvida =P
valeu
[]´s
Última edição por gugle; 16-12-11 às 23:10.
Q9550 4250Mhz 24/7 | Gigabyte GA-EP45-UD3P (rev. 1.1) | 6GB | SLI 98GTX | LC8850 750w
4685.99 Mhz (H20) - http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=689328
WC - CPU Swiftech Apogee GTZ | Enzotech SNBW | VGA Koolance VID-398 | Rad MagiCool 360ST | Pump DP-1200 | MCRES-Micro Rev2. -
 Postado originalmente por jucks12 Bom, tenho ceretza da minha impressão por ter visto os filmes no monitor passivo antes do meu óculos ir pro saco, (pois senão com o ódio que estou desta tecnologia porca agora, com certeza minha opinião não seria fidedigna), pra mim não tem comparaçaõ sair daquela escuridão do 3d vision para um sistema em que vc não perde praticamente nada de revolução; também não foi só eu que reparei, o dono do monitor tb tinha o d vision (se desfez dele ha poucos idas no mercado livre) e também teve a mesma impressão, temos um mkv de um bdisc promo 3d da LG, que no 3d vision paraec até uqe ta com defeito o arquivo, de tanto que vc não ve profundidade e convergencia nos vídeos, já no sistema da Lg ficou outra coisa, efeitos de pop up, convergencia, profundidade muito mais ressaltados, não sei até que ponto ver as cores e iluminação reias do video influencia nisso; ...pra jogo o pouco que vi não gostei muito tb, memso peso do 3d vision, alguns jogos meio bugados tb, mas enfim, aproveite enquanto durar seu óculos aí, pois o destino de todos´kits de primeira geração da Nvidia é o memso de todos Xbox 360 de primeira geração, ou seja, não é que talvez, possivelmente, etc, é CERTEZA de ir pro saco com menos de 2 anos, 2 anos e pouco de uso... Meu oculos tb parou de funcionar ontem, mas acho que e problema nos fios que passam pelas astes, hoje vou abrir ele, nem plugado no usb funciona mas creio que o negocio funcione da seguinte forma, a energia passa da usb esquerda ate a bateria na direita e da bateria passa para as lentes, se o fio da bateria cortar que e da aste direita o oculos nao funciona nem plugado na usb o que e o meu caso, reparei pq ele nao carrega nunca, ai estava mechendo nele e uma hora que eu mechi na aste direita a luz do carregamento deu uma piscada, ai fiquei mechendo para ver e a luz chega ate a apagar e teve uma hora que ele chegou ate a funcionar, bom vou tentar arrumar hoje senao vou ver se compro um 3dvision 2 agora somente o oculos ja que o recptor deve funcionar igual.
Achei ate um link de problema semelhante ao meu http://3dvision-blog.com/3d-vision-g...harging-issue/
Isso que o oculos era novo, ele deu uma carga na bateria, mas isso proma meio que minha teoria de que se o cabo da bateria nao tiver funcionando o oculos nao funciona nem ligando na usb, unica coisa e que o dele era pq a bateria estava bixada, no meu caso deve ser um dos 2 fios dela que deve ter cortado, ai ela nao deve estar fechando corrente para o oculos ligar.
Última edição por Arth; 22-12-11 às 09:32.
i5_750@3400mhz|Corsair_A70|GA-P55-UD3|CORSAIR_XMS_3_DDR3_1600_2X2GB|GTX_480_PNY|SEAG ATE_500GB+1TB_7200.12|SAMSUNG_2233RZ|LOGITECH_X540 ______________________|COOLERMASTER_DOMINATOR-690|CORSAIR_TX650|RAZER_ARCTOSA|A4TECH_750BF|RAZER _MANTIS_SPEED|______________________ -
 Postado originalmente por gugle se eu tiver vga nvidia, mais uma TV 3D, ainda é preciso o aparelho 3D Vision ?
não posso simplesmente ativar o 3D no driver, e ver na TV com o óculos da própria TV ?
pra mim (eu acho) o 3d vision serve pra transformar monitor 120hz em 3D, mas se a tela ja for 3D é preciso ele ainda ?
espero que entendam, é apenas uma duvida =P
valeu
[]´s Será necessario adquirir apenas o software da nvidia. NVIDIA 3DTV Play Case CM690 II Advanced | Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | WC Corsair H70| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | POV GTX 580 | Satellite SL-8600EPS | Seagate 1Tb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Logitech G27 | Windows 7 64bits -
Fala Galera do 3d, parece q é onda dar problema no 3d vision. Eu nunca tive problema com os drivers mas agora no ultimo lançamento dos driver beta da nvidia fiquei com aquele problema q ele não consegue encontrar o driver do stereo 3d na hora de habilitar o 3d antes de fazer o teste dos olhos. Usei a solução de selecionar o 3d de pobre e quando eu ativo o 3d nos jogos funciona normal.
Ou funcionava... eu estava jogando MW3 feliz da vida em 3d até q joguei uma granada e o jogo travou ficou mostrando uns artefatos rosados e com o som engasgado, tentei Ctrl+Alt+del , Ctrl+t (para desabilitar o 3d) mas nada funcionava. Resetei o Pc e ja vi o estrago, na BIOS ja da pra ver os artefatos, possivelmente fritou a Gpu. Só consigo entrar no Win7 em safe mode e a tela é cheia de artefatos.
Bom não sei quem culpar (possivelmente a mim por ter jogado a granada ), pode ter sido culpa dos driver Beta da Nvidia, da gambiarra pra fazer o 3d funcionar, do Call of Duty MW3 ou simplesmente a Gpu superaqueceu mesmo com a fan trabalhando a 70%.
Eu diria q foi a combinação perfeita para dar tudo errado, então sugiro não tentar o mesmo!!!! Plc mãe foxconn n570sm2aa som/rede | 4x 1Gb ddr2 800 | athlon 64 x2 6000 | cooler artic silver 64 | gforce 8800Gt Evga 512mb 256 bit | 3 x hd samsung 7200rpm (80gb,160gb, 500gb Sata II) | 1Tb WD 64mb Green Caviar | Ocz Fatal1ty 550w | caixas de som 5.1 creative | Monitor 2233rz Samsung | 3d Vision | Thermaltake v3 Black Edition -
Eita queimou uma placa de video usando 3d vision deu ate medo agora, mais me diz qual era o modelo da sua placa, se e novo ou ja tem a muito tempo? -
Galera,
Meu teclado(sem fio IV) nao funciona direito usando o 3dvision, qual kit vcs me indicam sem fio q nao sofra interferencia?
Última edição por Crookshank; 23-12-11 às 11:08.
-
 Postado originalmente por edukuki Eita queimou uma placa de video usando 3d vision deu ate medo agora, mais me diz qual era o modelo da sua placa, se e novo ou ja tem a muito tempo? Era uma 8800GT Evga a falecida, ja tava com ela faz algum tempo. Meu medo e que teja sido por culpa da gambiarra do 3d por isso postei aqui, pois sei de mais gente q fez isso pra resolver o problema com os driver da nvidia.  Postado originalmente por Crookshank Galera,
Meu teclado(sem fio IV) nao funciona direito usando o 3dvision, qual kit vcs me indicam sem fio q nao sofra interferencia? Cara eu uso teclado e mouse ambos sem fio (cada um com sua base transmissora) e nunca tive problema (pelo menos ate agoraquando minha Gpu foi a obito...) . Meu teclado e da clone e meu mouse da leadership linha goldship. Plc mãe foxconn n570sm2aa som/rede | 4x 1Gb ddr2 800 | athlon 64 x2 6000 | cooler artic silver 64 | gforce 8800Gt Evga 512mb 256 bit | 3 x hd samsung 7200rpm (80gb,160gb, 500gb Sata II) | 1Tb WD 64mb Green Caviar | Ocz Fatal1ty 550w | caixas de som 5.1 creative | Monitor 2233rz Samsung | 3d Vision | Thermaltake v3 Black Edition -
 Postado originalmente por alminasy Era uma 8800GT Evga a falecida, ja tava com ela faz algum tempo. Meu medo e que teja sido por culpa da gambiarra do 3d por isso postei aqui, pois sei de mais gente q fez isso pra resolver o problema com os driver da nvidia.
Cara eu uso teclado e mouse ambos sem fio (cada um com sua base transmissora) e nunca tive problema (pelo menos ate agoraquando minha Gpu foi a obito...) . Meu teclado e da clone e meu mouse da leadership linha goldship. Nao esquenta a cabeça achando que foi ganbiarra de driver que ferrou sua vga pq nem foi, vga so quebra se superaquecer ou sofrer descarga eletrica, ganbiarras nao causam nenhuma das 2 anomalias, a nao ser que vc fez overclock o que acho que nao ser seu caso, provavelmente a hora da sua vga ja tinha chegado mesmo, tem que ver a que temperatura sua vga estava trabalhando tb, as 8800 esquentavam muito, eu mesmo tenho uma frita em casa da xfx, aquele cooler single slot vagabundo delas nao serve nem para uma 8600gt, eu quanto tinha a minha tirei a carcaça dela e coloquei um fan de 120 em cima para deixar ela um pouco mais fria. i5_750@3400mhz|Corsair_A70|GA-P55-UD3|CORSAIR_XMS_3_DDR3_1600_2X2GB|GTX_480_PNY|SEAG ATE_500GB+1TB_7200.12|SAMSUNG_2233RZ|LOGITECH_X540 ______________________|COOLERMASTER_DOMINATOR-690|CORSAIR_TX650|RAZER_ARCTOSA|A4TECH_750BF|RAZER _MANTIS_SPEED|______________________ -
 Postado originalmente por Crookshank Galera,
Meu teclado(sem fio IV) nao funciona direito usando o 3dvision, qual kit vcs me indicam sem fio q nao sofra interferencia? Já tentou aumentar a intensidade do emissor no painel de controle da nvidia?
Tb uso teclado sem fio e as interferencias acabaram quando aumentei... Case CM690 II Advanced | Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | WC Corsair H70| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | POV GTX 580 | Satellite SL-8600EPS | Seagate 1Tb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Logitech G27 | Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por Arth Nao esquenta a cabeça achando que foi ganbiarra de driver que ferrou sua vga pq nem foi, vga so quebra se superaquecer ou sofrer descarga eletrica, ganbiarras nao causam nenhuma das 2 anomalias, a nao ser que vc fez overclock o que acho que nao ser seu caso, provavelmente a hora da sua vga ja tinha chegado mesmo, tem que ver a que temperatura sua vga estava trabalhando tb, as 8800 esquentavam muito, eu mesmo tenho uma frita em casa da xfx, aquele cooler single slot vagabundo delas nao serve nem para uma 8600gt, eu quanto tinha a minha tirei a carcaça dela e coloquei um fan de 120 em cima para deixar ela um pouco mais fria. So vou usar o spoiler pra nao ser off topic... Plc mãe foxconn n570sm2aa som/rede | 4x 1Gb ddr2 800 | athlon 64 x2 6000 | cooler artic silver 64 | gforce 8800Gt Evga 512mb 256 bit | 3 x hd samsung 7200rpm (80gb,160gb, 500gb Sata II) | 1Tb WD 64mb Green Caviar | Ocz Fatal1ty 550w | caixas de som 5.1 creative | Monitor 2233rz Samsung | 3d Vision | Thermaltake v3 Black Edition -
 Postado originalmente por alminasy So vou usar o spoiler pra nao ser off topic... Cara, artefatos 99% são das memórias da GPU, teos uqe concordar que é chato mas tambem vc deve tar aproveitado bem a placa, já perdi 2 6600 GT com este sintoma... Asus M3A78-Em (780G) , Phenom II X6 1055T 95 watts japanese edition@3,2 GHZ, cooled by Coolermaster Hyper TX3; GTX 470 Palit Dual Fan@780MHZ@defaut vcore , 2 x 2 giga DDR 2 OCZ Gold 1066 , Segate 2,5 Tera de Hd (2 discos) , Coolermaster R550 550W , Logitech Z 506 + Edifier 1000TCN= 7.1 ready ; Placa Visus Extreme Pci Express HDTV capture , Xbox 360 Jasper Arcade hacked , Nvidia 3D Vision Kit, Monitor Samsung 2233Rz 3D; mon 2: Lcd Toshiba 46XV550DA 1080p DTV IN 46pol
Old School nerd... -
Então pessoal, medi com um multimetro a bateria do meu óculos e deu 3,40 de tensão (normal 3,70) com certeza essa diferença deve ser pelas semanas que ele esta parado (bateria) , isto mais o sintoma de não funcionar nem ligado no usb, a luz vermelha por 3 segundos e depois luz verde, igual aguns ja tiveram aqui, é condenação memso né, nem adianta gatsra amsi 20 reais numa bateria nova né, 3,40 era pra ter funcionado normal
Ps: Estou vendendo o kit emissor, se alguem tiver interesse, aceito mps...
Última edição por jucks12; 23-12-11 às 21:20.
Asus M3A78-Em (780G) , Phenom II X6 1055T 95 watts japanese edition@3,2 GHZ, cooled by Coolermaster Hyper TX3; GTX 470 Palit Dual Fan@780MHZ@defaut vcore , 2 x 2 giga DDR 2 OCZ Gold 1066 , Segate 2,5 Tera de Hd (2 discos) , Coolermaster R550 550W , Logitech Z 506 + Edifier 1000TCN= 7.1 ready ; Placa Visus Extreme Pci Express HDTV capture , Xbox 360 Jasper Arcade hacked , Nvidia 3D Vision Kit, Monitor Samsung 2233Rz 3D; mon 2: Lcd Toshiba 46XV550DA 1080p DTV IN 46pol
Old School nerd... -
 Postado originalmente por jucks12 Então pessoal, medi com um multimetro a bateria do meu óculos e deu 3,40 de tensão (normal 3,70) com certeza essa diferença deve ser pelas semanas que ele esta parado (bateria) , isto mais o sintoma de não funcionar nem ligado no usb, a luz vermelha por 3 segundos e depois luz verde, igual aguns ja tiveram aqui, é condenação memso né, nem adianta gatsra amsi 20 reais numa bateria nova né, 3,40 era pra ter funcionado normal
Ps: Estou vendendo o kit emissor, se alguem tiver interesse, aceito mps... Quanto quer no kit? O meu eu achei o defeito era no fio da bateria mesmo, cortei ele e imendei e ele ligou. i5_750@3400mhz|Corsair_A70|GA-P55-UD3|CORSAIR_XMS_3_DDR3_1600_2X2GB|GTX_480_PNY|SEAG ATE_500GB+1TB_7200.12|SAMSUNG_2233RZ|LOGITECH_X540 ______________________|COOLERMASTER_DOMINATOR-690|CORSAIR_TX650|RAZER_ARCTOSA|A4TECH_750BF|RAZER _MANTIS_SPEED|______________________ -
Arrumei o meu óculos que parecia ter "morrido" do nada, não ligava (sem fio) e não carregava.... era a bateria do óculos que estava desconectada! Estou muito feliz! Meu óculos já tem quase 2 anos. -
 Postado originalmente por canela Já tentou aumentar a intensidade do emissor no painel de controle da nvidia?
Tb uso teclado sem fio e as interferencias acabaram quando aumentei... Opa
Nao achei essa opcao... -
Algúem pode ajudar.comprei a tv pn51d490 3d samsung e instalei o 3dtv play,mas só consigo ver o logo da nvidia em 3d na tela de teste na tv.quando rodo qualquer jogo o 3d está ativado mas o jogo não fica em 3d.
Última edição por ricardokung; 05-01-12 às 17:27.
-
 Postado originalmente por miptzi alguem que já pesquisou sabe se o BenQ XL2410T faz 120hz em 2d?
to afim de pegar um Nao sei se ja foi respondido, mas se nao foi FAZ 120 HTZ em 2D sim. Muito bom o monitor. [ PHENOM X4 965 B.E + HYPER TX3 ][ ASUS M4A79XTD EVO ][ GTX 560 TI ][ 2X2 GB CORSAIR DOMINATOR 1600 ][ CAVIAR BLUE 500GB ][ NZXT GUARDIAN 921 ][ X-FI TITANIUM ][ CORSAIR 650 TX ][ RAZER DEATHADDER & GOLIATHUS SPEED ][ BENQ XL 2410T ][ 3D VISION ][PHILIPS 40" 9605 3D][ RECEIVER SONY STR-K880 6.1 ][ FONE AD 700 ][ GALAXY S9000 i ] -
Pessoal,
comprei o alienware w2310 e queria saber, ele funciona com o kit 3d vision 2 quando chegar no Brasil(seja em q século for) ?? caso nao, o que seria indicado, o kit usb ou o oculos wireless? -
Alguém pode garantir que o óculos do kit 3d vision 2, funciona no meu emissor do kit 3d vision 1, do qula meu óculos estragou?
Estava vendo no ebay o óculos do kit 2 novo por 89,00, tava pensando de pegar... NVIDIA 942114310003001 3D Vision 2 extra glasses 942-11431-0003-001 (857905002338) | eBay
Nunca comprei lá, o que vcs acham, é certeza de taxação na volta, vi que de frete de cara é mais 40 dolares...sera que mandam como gift? Asus M3A78-Em (780G) , Phenom II X6 1055T 95 watts japanese edition@3,2 GHZ, cooled by Coolermaster Hyper TX3; GTX 470 Palit Dual Fan@780MHZ@defaut vcore , 2 x 2 giga DDR 2 OCZ Gold 1066 , Segate 2,5 Tera de Hd (2 discos) , Coolermaster R550 550W , Logitech Z 506 + Edifier 1000TCN= 7.1 ready ; Placa Visus Extreme Pci Express HDTV capture , Xbox 360 Jasper Arcade hacked , Nvidia 3D Vision Kit, Monitor Samsung 2233Rz 3D; mon 2: Lcd Toshiba 46XV550DA 1080p DTV IN 46pol
Old School nerd... -
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
to com a mesma duvida do jucks,quero comprar mais um oculos e queria saber se o oculos do 2 funciona com o emissor do 1? Asus P5k Premium/C2Q9550@3,8/4x1Gb1066mhz-Geil/Gtx-560Hawk/Seagate-250gb/Corsair-430Cx StormScout/Logitech X-540/Razer Lycosa/Lg 22-Full Hd
Permissões de Postagem