| | | -
Vc acha que o desempenho nos jogos (em geral) diminui muito? Será que em uma 9600 gt ficaria legal?
É fácil calcular, divida os seus frames por 2 e você saberá. Se hoje você tem 50fps em um jogo, em geral vai ter 25 com o 3d vision ativado. Isso é o cálculo bruto. O que GERALMENTE acontece é uma perda de 40% dos frames com o 3d vision ativado sem o AA estar ativado. Com AA ativado a perda é 50% mesmo.
[s]
Pex, não, o sistema da nvidia é proprietário, funciona apenas com o óculos dela e os anaglyph.
[]s -
hehe, na verdade minha pergunta era sobre os drivers da nvidia para 3d, e não o kit...
E acabei achando que funciona sim, ou melhor funcionava... mas eles bloquearam essa função nos drivers para o lançamento do kit com os shutters glasses... AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690 -
 Postado originalmente por antoniopinak É fácil calcular, divida os seus frames por 2 e você saberá. Se hoje você tem 50fps em um jogo, em geral vai ter 25 com o 3d vision ativado. Isso é o cálculo bruto. O que GERALMENTE acontece é uma perda de 40% dos frames com o 3d vision ativado sem o AA estar ativado. Com AA ativado a perda é 50% mesmo.
[s]
Pex, não, o sistema da nvidia é proprietário, funciona apenas com o óculos dela e os anaglyph.
[]s Nossa, então mesmo placa top devem sofrer pra rodar os mais recentes ou os jogos que estão para sair. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
outra coisa interessante do 3d, eh que um defeito que eu costumava reparar muito nos jogos eram os serrilhados, odiava serrilhadas, mas no 3d mesmo sem usar anti aliasing voce nao repara mais nos serrilhadas, fica praticamente inexistente e o desempenho do jogo melhora,particularmente nao consegui reparar mais em serrilhados nos jogos , mesmo sem usar anti aliasing =D. Até os gráficos parece que melhoram no 3d Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Vejam esse site que interessante.
Tem algumas fotos feitas em formato gif, mostrando o efeito em 3d.
mto bacana: http://www.stereomaker.net/sample/ani/ani_e.htm
Edit:
Fiz algumas imagens com jogos para demonstrar como ficariam utilizando o 3d vision. Obvio que a experiencia real time deve ser mil vzs melhor (ainda n tenho o 3d vision).. mas da pra se ter uma ideia mínima de como é o resultado.
achei na net:  RESIDENT EVIL 5    TOMB RAIDER UNDERWORLD  BATMAN  LEFT4DEAD (o gif n ficou tao bom)  MEDUSA (DEMO DA NVIDIA)       PROTOTYPE
Última edição por twisterbr; 30-08-09 às 23:06.
Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
-
 Postado originalmente por blakill francomg,
As sugestoes da nvidia sao como o game roda melhor com o 3d vision, aquilo é pra vc fazer, ctrl alt insert, apenas apaga a mensagem da tela.
O bench do Re5 , realmente roda liso no 3d vision apesar da perda de frames, a visualização é perfeita sem travadas e afins. Outro game que da pra perceber isso é no GTA4, apesar dos efeitos nao se mostrarem tanto como em outros games, ele roda liso mesmo em areas com muitos carros ou explosoes.
Configurei SF4 ficou mto bom regula direitinho a convergencia, a imagem fica animal com os efeitos do 3d. Ottimo investimento /diversao garantida. cara, então se o Alt + Ctrl + Insert é só para apagar a mensagem, como que arruma aqueles settings?? Eu procurei as informações no game options de cada jogo e num achei, é sempre umas opções estranhas, nunca acho elas??? Onde que arruma isso?? É no menu de cada respectivo game, pois eu num achei nos que testei?? no COD5 pediu para tirar o bloom, eu num achei essa opção nos settings do game.
Se num arrumar, o 3D do game fica mais sucetível a bugs??
Alias, a mensagem nem aparece mais, só quando se abre o game a primeira vez em 3D, como faço ela aparecer de novo e tento arrumar???
Tenho GTA IV mas ainda num testei em 3D. Se achou da hora??
SFIV é show mesmo em 3D.  Postado originalmente por canela Alguem tá tendo um problema de dar uns flashes no oculos, no meu caso, na lente direita, tipo varias piscadas bem rapidas tanto em jogo como em filme. Isso é normal?
Baixei o novo driver, o 1.11, e vou testar aqui, mas acho que isso pode ser hardware mesmo... Se alguem puder ajudar, agradeço... Cara, sim com certeza, eu tava preocupado que fosse problema do óculos, pelo jeito é do sistema mesmo, bom que num da sempre, isso enche muito o saco e fode muito a vista.
É exatamente uns flahes brancos na cara, umas piscadas, da em um dos olhos mesmo, ou nos 2 sei la, é bem rápido. No Crysis deu tanto que num aguentei e parei de jogar, no Dead Space deu um pouco, mas nada que fudesse o game, alias o que mais gostei, esses 2 que me lembor melhor, SFIV deu um pouco tbm.  Postado originalmente por antoniopinak Canela, nem falou que tinha comprado poxa.
O white flashes é um problema bem conhecido que não tem uma causa definida mas que se sabe que é software e é provavelmente causada por alguma interferencia no IR conectado na USB, o que tira momentaneamente a sincronia do óculos.
Ninguem sabe uma solução imediata, mas olha as coisas que costumam resolver ou amenizar: (não necessáriamente nesta ordem)
0- Trocar o IR de portas USB, isso parece resolver em alguns casos.
1- Na configuração inicial lá do óculos escolher a terceira opção, que aumenta a potência dos leds infravermelhos.
2- Se você estiver com outros equipamentos emissores de IR, desligue-los completamente da tomada.
3- Se você joga em um ambiente com luz branca ou qualquer outra fonte de luz fria, desligar estas luzes, que também podem causar interferencia.
4- Se está com a GTX295 com overclock, tire o overclock.
5- Se tiver o rivatuner, pode desinstalar, algumas pessoas resolve fazendo isso.
6- mover o transmissor IR para outras posições, APARENTEMENTE posições mais para a direita ou esquerda da posição do óculos diminuem os white flashes.
7- Algumas pessoas foram mais longe e reinstalaram o windows e não tiveram mais os WF.
8- Testar em 110 e 100hz para ver se o problema continua.
9 - Ler este tópico aqui: http://forums.nvidia.com/index.php?s...=white+flashes
Outra coisa é que aparentemente os white flashes são mais comuns em determinadas placas mãe do que outras.
Eu nunca tive os white flashes, só postando o que já li sobre o assunto.
[]s Antonio, valeu pelas dicas, esse problema enche um saco um pouco, mas ele varia, tem hora que da mais e tem hora que nem dá. Apagando a luz do quarto melhora muito mesmo, com a luz acesa é bem mais comum.
Minha placa mãe tem chipset da Nvidia, 790i, se num for 100% compatível com seu próprio sistema 3D aí é foda demais, então essa hipotese pelo menos ta descartada.
Bom, meu óculos morreu de vez agora pouco, ja era, deu pau de vez. Num ta funcionando nem no USB mais, vou até reinstalar os drivers só por desencargo de consciência mas nessa altura do campeonato ja sei que o problema é o óculos e amanha to mandando por sedex. Ta ficando uma luz laranja acesa em cima além da de embaixo do lado do USB, ou então pisca em vermelho + verde + verde, ou só verde, ta zuado. Vou jogar em 2D por uns dias até receber o novo..  Postado originalmente por antoniopinak Carrasco,
Gostou da dica do dreamaquarium e do Half Life 2? Sabia que ia gostar.
Sobre o resident evil 5, na minha GTX295 OC e i7@4Ghz ele ainda fica em 40fps. É provavelmente capado ou algum bug em 3D já que desligando o 3D vai lá para o espaço os FPS.
Em relação as informações da nvidia, não confiem muito, vários jogos funcionam bem mesmo com a nvidia recomendando outra coisa, e a classificação da nvidia é ultrapassada. No forum mesmo o Andrew da nvidia disse que eles não conseguem atualizar as instruções na mesma velocidade que atualizam os profiles. Então o segredo é experimentar sempre, independente do que diz a nvidia.
[]s Pois é, considerar Dead Space em 3D como fair é ridículo e Crysis como good ainda pior.... Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Foda e ter q comprrar o Monitor msmo!
isso mata Qualquer um!
valew Pelo review!! -
po essas figurinhas ae nem se compara ao sistema vendo ao vivo mesmo...
eh fantastico, to viciado nesse 3d, jogando half life 2 denovo em 3d, ta acabando com minha vida social, fazia tempo que eu nao ficava assim =/
nunca tive esse problema de flash brancos. e a luz aqui do quarto fica acessa normal, nao vejo diferenca em jogar tudo no escuro ou no claro, aqui nao muda Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por Carrasco po essas figurinhas ae nem se compara ao sistema vendo ao vivo mesmo...
eh fantastico, to viciado nesse 3d, jogando half life 2 denovo em 3d, ta acabando com minha vida social, fazia tempo que eu nao ficava assim =/
nunca tive esse problema de flash brancos. e a luz aqui do quarto fica acessa normal, nao vejo diferenca em jogar tudo no escuro ou no claro, aqui nao muda Pois é, eu tive o problema dos flashes brancos sim, mas num dava direto, alternava, incomodava bem pouco e realmente só acontecia com a luz acesa e de vez em quando. No escuro nunca dava os whitle flashes....
Pô, hoje vou ter que me divertir em 2D mesmo, mandei meu óculos la para o Baradel trocar, enviei por sedex. Espero estar com os óculos de volta até quinta feira novamente, aí vou ficar como você amigo, bem anti social.....
O Badarel disse que a Nvidia respondeu o email de garantia que ele solicitou e a Nvidia disse que acha que é o usuário que num ta sabendo usar, bom eles vão quebrar a cara, eu num sou usuário leigo.
O óculos funcionou normalmente no fim de semana, com o fio conectado, mas várias vezes dava uns paus, eu conectava no USB e apertava o botão e acendia luz laranja, vermelha e verde piscando juntas, laranja piscando bem rápido e não funcionava, aí aperta o botão do óculos novamente varias vezes até que ficava verde e aí funcionava o 3D. Ta pauleado mesmo e ontem a noite num queria funcionar mais de jeito nenhum com o USB conectado, tive que reinstalar os drivers aí voltou ao normal. Agora se desconectar o cabo USB do óculos, ele ja num acende luz alguma e não funciona mesmo, a bateria com certeza é o problema. Tentei carregar no laptop só por precaução e em 3 saídas USB diferentes do PC desktop e nada, num segura nada de carga mais. Só funciona wired, wireless ja era!!!! O óculos é confortável mas com cabo USB pendurado nele é bem chato, tem que ser wireless mesmo.
Agora é esperar que seja trocado o quanto antes.
Última edição por francomg; 31-08-09 às 17:55.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Comprei...tomara que funcione legal aqui. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Uma duvida que nao quer calar!!!
Para pessoal que usa oculos, como que fica, não atrapalha?? Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530 -
 Postado originalmente por Mortis Uma duvida que nao quer calar!!!
Para pessoal que usa oculos, como que fica, não atrapalha?? Fica tranquilo, a Nvidia pensou nisso, o óculos é grandinho e feito para encaixar em outros óculos. Ta até escrito isso no manual, acho que isso num vai ser um problema. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
-
Por que as figuras tremem o tempo todo? Como o óculos o ambiente também fica assim, mexendo, tremendo, sei lá...
Através da figura nada saquei, salvo uma leve impressão de 3D/profundidade. ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por AlvaroDickinson Por que as figuras tremem o tempo todo? Como o óculos o ambiente também fica assim, mexendo, tremendo, sei lá...
Através da figura nada saquei, salvo uma leve impressão de 3D/profundidade. elas tremem pra dar o efeito (chulo) do 3d, profundidade, igual vc sentiu..
pq na verdade são apenas 2 imagens ali, cada uma com perspectiva referente a um olho (direito e esquerdo)..
basicamente o efeito que vc ve nas imagens é bem parecido com o visto nos 3d, mas com diferenca de que no sistema 3d (como 3dvision) ele nao pisca, ou melhor, pisca, mas é imperceptivel a olho nu, de tao rapido que "pisca".
me corrijam se estiver errado Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
Eu acho q é isso mesmo twisterbr, é como se fosse um ângulo diferente para cada olho, e se você conseguir piscar alternadamente os olhos na velocidade daquelas imagens ali, você consegue ver 3D perfeito.
Como o nenhum ser humano (talvez só o Neo) consegue fazer isso, a Nvidia faz pra você. e isso 60 vezes por segundo para cada olho...
Putz, to na dúvida agora, não sei se caso ou se compro uma bici... quer dizer, nvision.
blza "os assassinos estão livres, nós não estamos" Proc: Intel Q6600 - MB: Gigabyte GA-P35-DS3 - VGA: EVGA GTX 560Ti - Mem: Corsair 4x1GB DDR2 800Mhz - HDD: Seagate 400GB - Fonte: Seventeam ST-650PWL - Monitor: Samsung T220. -
eh isso mesmo =D
so que o efeito nvision eh muito melhor, pq vc pode ajustar a profundidade do efeito da sua maneira, ficando muito melhor que ate mesmo o cinema Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por antoniopinak Eu não uso óculos mas algumas pessoas que testaram aqui em casa usam, o óculos tem um bom tamanho para acomodar vários tamanhos de óculos.
Ele é ligado na USB e faz a sincronização com os óculos, ele que faz "piscar" em sincronia os óculos com o que está sendo "desenhado" na tela. Ele comando os óculos.
[]s nao tem como grudar a camera no oculos pra fazer umas fotos e videos pra nós vermos?
ahuhuahuahu
nem sei se isso é possivel - processor Intel Core i7 920 D0 2.66Ghz @ 4.00Ghz - cpu cooler Noctua NH-12UP - moderboard ASUS Rampage II Extreme - memory - OCZ Platinum 1600Mhz 3x2GB 7-7-7-24 - HD system RAID0 2x500GB Seagate 7200.12 - HD backup 320GB Samsung Spinpoint F1 - powersupply Corsair 750W TX Series - vga EVGA GTX 570 Superclocked 1280MB GDDR5 - chassis CoolerMaster HAF 932 Mod - monitor DELL 2209WA 22" - controller Microsoft Xbox 360 Controller- mouse Logitech G9X - mousepad Razer Goliathus Fragged M - keyboard Microsoft Sidewinder X6 - headphone Shure SRH440 - microphone Zalman ZM-Mic1 - soundcard Creative X-Fi Titanium Fatality- webcam Microsoft Life Cam Cinema 720p - OS Windows Seven x64 Ultimade -
 Postado originalmente por ffbecker nao tem como grudar a camera no oculos pra fazer umas fotos e videos pra nós vermos?
ahuhuahuahu
nem sei se isso é possivel  Acho que não seria possivel, seus olhos precisam ver cada imagem de uma vez, com a camera as imagens ainda estariam juntas então acho que nem rola. Gamertag:Hacle BDB Steam:Angeldoom
Xbox 360 4gb (nacional)
Games: Gears of War 2, GTA IV the complete edition, battlefield 3, dance central 2, kinect sports 2, kinect adventures -
 Postado originalmente por loadme.tacos Eu acho q é isso mesmo twisterbr, é como se fosse um ângulo diferente para cada olho, e se você conseguir piscar alternadamente os olhos na velocidade daquelas imagens ali, você consegue ver 3D perfeito.
Como o nenhum ser humano (talvez só o Neo) consegue fazer isso, a Nvidia faz pra você. e isso 60 vezes por segundo para cada olho...
Putz, to na dúvida agora, não sei se caso ou se compro uma bici... quer dizer, nvision.
blza Se ficar bom na minha placa, vai ficar bom na sua. Depois posto aqui pra dizer. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por antoniopinak Canela, nem falou que tinha comprado poxa.
O white flashes é um problema bem conhecido que não tem uma causa definida mas que se sabe que é software e é provavelmente causada por alguma interferencia no IR conectado na USB, o que tira momentaneamente a sincronia do óculos.
Ninguem sabe uma solução imediata, mas olha as coisas que costumam resolver ou amenizar: (não necessáriamente nesta ordem)
0- Trocar o IR de portas USB, isso parece resolver em alguns casos.
1- Na configuração inicial lá do óculos escolher a terceira opção, que aumenta a potência dos leds infravermelhos.
2- Se você estiver com outros equipamentos emissores de IR, desligue-los completamente da tomada.
3- Se você joga em um ambiente com luz branca ou qualquer outra fonte de luz fria, desligar estas luzes, que também podem causar interferencia.
4- Se está com a GTX295 com overclock, tire o overclock.
5- Se tiver o rivatuner, pode desinstalar, algumas pessoas resolve fazendo isso.
6- mover o transmissor IR para outras posições, APARENTEMENTE posições mais para a direita ou esquerda da posição do óculos diminuem os white flashes.
7- Algumas pessoas foram mais longe e reinstalaram o windows e não tiveram mais os WF.
8- Testar em 110 e 100hz para ver se o problema continua.
9 - Ler este tópico aqui: http://forums.nvidia.com/index.php?s...=white+flashes
Outra coisa é que aparentemente os white flashes são mais comuns em determinadas placas mãe do que outras.
Eu nunca tive os white flashes, só postando o que já li sobre o assunto.
[]s
Fale aê Antonio! A principio não iria comprar o kit pq realmente está bem caro, mas me deu uma doideira e acabei comprando... Só fiz uns testes bem rápidos pq tava meio sem tempo pra jogar, essa semana que deu uma aliviada e consegui testar legal... Muito bom mesmo!
Com relação ao problema que estava tendo, o que melhorou o problema dos flashes foi eu ter mudado de posição do emissor, acho que o receptor dos óculos fica no lado esquerdo e o emissor estava no lado direito, foi só colocar o emissor do mesmo lado que os flashes diminuíram muito, ai resolvi formatar e instalar o driver 1.11 e o problema sumiu. Ainda bem, já tava chateado, tava achando que era problema físico com 1 semana de uso... E agradeço a atenção na ajuda. Valeu mesmo! Um abraço! Case CM690 II Advanced | Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | WC Corsair H70| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | POV GTX 580 | Satellite SL-8600EPS | Seagate 1Tb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Logitech G27 | Windows 7 64bits -
Galera, meu óculos chegou, só que veio sem nada de bateria eu acho pois num acendia nenhuma luz ao apertar o botão logo que tirei ele da caixa. Aí coloquei para carregar na porta USB de tras do PC e acendeu a luz laranja embaixo que é porque ta carregando e em cima piscou de vermelho umas 3x e aí apagou, isso tudo é normal???
Pergunto a vocês usuários do sistema, pois to meio noiado, esse é o segundo óculos que recebo ja que o outro estava com a bateria defeituosa e mandei para troca na segunda feira passada. No entanto o outro óculos que tive de trocar por esse novo quando tirei da caixa ele acendeu a luz verde ao apertar o botão antes de carregar a primeira vez ao contrário desse que num acendeu luz alguma.
Aí após utilizar ele por uma hora sem ter carregado eu coloquei ele para carregar umas 3 horas e depois a bateria dele queimou, pois sem estar conectado no USB não acendia mais luz alguma mesmo tendo ficado 3 horas carregando, só que com o cabo ele funcionava porque recebia energia e o problema era a bateria.
Por isso, espero que este óculos que acabei de receber novinho na caixa lacrada esteja 100%. Mas estranhei só que veio de fábrica sem nada de carga e queria saber se o de vocês tbm teve uns que veio sem nada de carga??? Na hora de por para carregar acendeu e piscou rapidamente uma luz vermelha em cima do óculos e depois apagou, ta carregando agora, nem testei ainda, vou deixar carregando umas 3 horas.
De qualquer forma no manual fala que antes de usar a primeira vez é preciso carregar o óculos por no mínimo 3 horas, então acho que se veio sem bateria é normal mesmo, mas pelo jeito alguns vem com um pouquinho de bateria de fábrica.
Última edição por francomg; 04-09-09 às 14:06.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
O meu veio sem carga alguma. Só que nem reparei nessa luzes, tava tarde já, só liguei na usb, apaguei a luz e fui dormir... Case CM690 II Advanced | Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | WC Corsair H70| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | POV GTX 580 | Satellite SL-8600EPS | Seagate 1Tb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Logitech G27 | Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por canela O meu veio sem carga alguma. Só que nem reparei nessa luzes, tava tarde já, só liguei na usb, apaguei a luz e fui dormir... Legal Canela, é normal isso mesmo então. Se deixou a noite toda carregando, então num tem esse perigo de overcharge, acho que nem existe isso mais em baterias de lithium né???
Pois é eu deixei carregando em casa e nem apertei botão algum, liguei o 3D teste la do simbolo da Nvidia que vem na cara e o óculos ja liga sozinho nem sequer apertei aquele botão dele e ja acionou o 3D automaticamente. Aí antes de vir pro trampo eu desconectei o USB só para ver se a bateria ta segurando carga e funcionou normalmente wireless. Graças a Deus, imagina o frio na espinha, depois que vc tem problemas com alguma coisa sempre fica tenso de o problema aparecer de novo, normal né a tensão!!!!
Aí deixei carregando e vim trampar. Acredito que esteja tudo 100% agora e a diversão 3D vai começar.
Street Fighter IV fica bem legal em 3D, se regular a convergência os lutadores viram hologramas e saem fora da tela.
Mas os mais loucos mesmo até agora que achei é mesmo Left for Dead, Call of Duty 5 e na minha opiniào o melhor de todos mesmo é o Dead Space, esse eu recomendo pra valer, é um experiência bem tensa.
O Antônio falou do Batman novo, que ta animal em 3D, esse eu num peguei ainda, mas acho que é dos games que vale a pena comprar.
Acho que para nós usuários do 3D Vision o título do ano vai ser sem dúvida Resident Evil 5, falta 11 dias para lançar nos EUA, esse vou comprar certeza, o jogo foi feito para ser 3D, diz que este vai ser o jogo mais bem preparado para o 3D ja feito até hoje, li isso no site da Nvidia e na Capcom tem uma menção sobre isso.
Vamos aguardar..... Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Permissões de Postagem