Siga a Adrenaline


Brand Channels


Colunas


Artigos


Enquete da vez

Tamanho é documento? Qual formato de tela você acha ideal para smartphones?
Ver outras enquetes

Biblioteca



Menu - Notícias



FICHA TÉCNICA
Tipo/estilo: Aventura
Desenvolvedor: Étranges Libellules
Distribuidor: Moving Editora
Plataformas: PC
Data de lançamento: 26 de janeiro de 2007
Sistema requerido: Windows 2000/Xp, Processador 1 GHz ou superior, Memória 256 MB RAM (512 GB recomendado), Disco Rígido 8GB livres, Drive de DVD-ROM 4X ou melhor, Vídeo com 64 MB ou mais, Som Compatível com DirectX 9.0c
Preço de lançamento: R$ 29,90
Classificação: 12 anos
Link oficial: http://www.atari.com.au/games...




aventura categoria : aventura | 01.12.2008 / 16h28 | comentários : 0

Arthur e os Minimoys

autor: redacao

"Arthur e os Minimoys" é o jogo oficial do filme baseado na série literária que leva o mesmo nome. Arthur tem 10 anos e um grande problema: um promotor imobiliário está prestes a fechar a casa de sua avó. Mas Arthur não quer esperar seus pais ou seus avós resolverem o problema. A solução está no tesouro de seu avô, escondido em algum lugar do "outro lado", na terra dos Minimoys - criaturas que medem a quarta parte de um centímetro e vivem em perfeita harmonia.

No mundo dos Minimoys, Arthur conhece a princesa Selenia e seu irmão Betameche. Juntos, partem em busca do tesouro que salvará a sua avó. Espere uma aventura cheia de ação, obstáculos e intrigas até chegar à cidade proibida, governada pelo malvado M, o Maldito.

No game o jogador poderá controlar Arthur, Selenia ou Betameche e jogar em diferentes cenários temporários. As concepções de união e espírito de equipe dão uma nova dimensão ao jogo, provando que com uma imensidão de enigmas e obstáculos os jogadores aprenderão, em várias ocasiões, que a união faz a força e que, assim, tudo se torna possível.

Como no filme, toda a ação do jogo se desenvolve na casa e no jardim de Arthur, onde todos os personagens medem 2 mm. Uma pedra vira uma montanha, assim como um talo que atravessa uma poça se transforma em uma gigantesca ponte sobre um extenso lago. Além disso, os personagens não podem voltar atrás, devendo abrir caminho para Necrópolis. Insetos e outros pequenos animais serão os seus companheiros e seus inimigos nesta terra.






ENVIAR NOTÍCIA POR EMAIL:Fechar
seu nome: seu e-mail:
enviar para: separar os emails por vírgulas
comentários:
Máx. 800 caracteres (restam 800 caracteres).



Facebook
YouTube
Twitter
Fórum
RSS