Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetSegurança

HBO oferece US$ 250 mil para hackers de episódios de Game of Thrones

HBO oferece US$ 250 mil para hackers de episódios de Game of Thrones





Share on Google+

O canal HBO ofereceu 250 mil dólares aos hackers que roubaram alguns episódios da atual temporada da série Game of Thrones. O "pagamento da recompensa" espera garantir que seus próximos episódios não sejam vazados, como aconteceu há alguns dias. 

O quarto episódio da nova temporada de "GoT" havia vazado na internet antes de sua transmissão, mas isso não impediu que o capítulo batesse recorde de audiência. Quando o conteúdo da HBO foi hackeado, os hackers pediram à emissora "seis meses de salário em bitcon". 

De acordo com a revista Variety, a HBO ofereceu o dinheiro como parte de um programa onde hackers profissionais são recompensados ao descobrirem falhas de segurança. O canal também pediu que o tempo limite para pagar o "resgate" de seus episódios fosse estendido para uma semana. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *