Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftXbox

Xbox One vai receber mudanças em seu sistema de Conquistas e Gamescore

Xbox One vai receber mudanças em seu sistema de Conquistas e Gamescore

10/08/2017 09:35 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Microsoft anunciou que fará "mudanças fundamentais" no sistema de Conquistas e Gamescore Xbox One, que premiam o jogador de acordo com o seu desempenho nos games da plataforma.

Segundo a empresa, as alterações vão tornar o sistema de premiação mais inclusivo, levando em conta o jeito que cada tipo de jogador utiliza o Xbox One.

De acordo com a Microsoft, pessoas que possuem poucos jogos em sua biblioteca ou jogam apenas um jogo não são bem representadas pelo Gamescore por título atual.

"Alguém que somente joga o multiplayer de Halo 5 no nível profissional, talvez ele tenha apenas 2000 de Gamescore. [Com as mudanças] Vocês poderão celebrar com essa pessoa", aponta Mike Ybarra, responsável da plataforma Xbox.

Segundo Ybarra, as mudanças não vão substituir o sistema atual, mas complementá-lo e trazer mais possibilidades para os jogadores, fazendo a caça por Conquistas mais interessante.

"Nós vamos ir fundo quando o assunto é deixar as pessoas representarem suas histórias com games e que tipo de jogadores são, muito além do que fazemos com o Gamescore"

Recentemente, a Microsoft começou a liberar a nova interface do Xbox One para testers, trazendo a mesma proposta do sistema da Gamescore: mais customização e representatividade.

Como anunciado na E3 deste ano, outro grande movimento do Xbox para ser inclusivo com os jogadores serão os novos avatares, que vão retornar com mais possibilidades a plataforma ainda este ano.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *