Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxNintendoPlaystation

Novo estúdio da Ubisoft em Estocolmo vai ser liderado por ex-gerente da DICE

Novo estúdio da Ubisoft em Estocolmo vai ser liderado por ex-gerente da DICE

09/08/2017 10:30 | | @joao_gan | Reportar erro

09/08/2017 10:30 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Ubisoft anunciou a criação de um novo estúdio em Estocolmo, na Suécia. Junto com um pequeno vídeo mostrando a cidade, a empresa divulgou que a liderança de seu novo estabelecimento vai ficar por conta de Patrick Bach, veterano que trabalhou na DICE, a desenvolvedora da séria Battlefield, durante 15 anos.

Bach deixou a DICE no ano passado,q uando ocupava o cargo de gerente. Agora, trabalhando para a Ubisoft, ele afirma que compartilha muito do modo de pensar da empresa:

"Quando estava conversando com a Ubisoft sobre valores e objetivos, percebi que nós compartilhávamos muitos pensamentos, especialmente a respeito do processo prático e criativo de se fazer jogos. Sinto que serei capaz de usar meu potencial de uma maneira nova e diferente na família Ubisoft."

O recém inaugurado estúdio da Ubisoft em Estocolmo vai trabalhar em um novo game baseado no filme Avatar, em parceria com a Ubisoft Massive, que desenvolveu The Division. A empresa está contratando funcionários para seu novo prédio, com o objetivo de ter 100 pessoas trabalhando lá em 2 anos.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *