Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileSamsung

Galaxy S9 deve chegar com bateria de 4200 mAh e quatro câmeras [Rumor]

Galaxy S9 deve chegar com bateria de 4200 mAh e quatro câmeras [Rumor]

07/08/2017 11:15 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Agora que o Galaxy S8 já é uma realidade e o Note 8 está próximo de ser revelado oficialmente, os rumores sobre o Galaxy S9 começaram a aparecer. De acordo com uma série de informações que estão circulando na internet, o topo de linha da Samsung do ano que vem terá altas especificações, incluindo quatro câmeras e uma bateria de mais de 4000 mAh.

Segundo o ET News, a Samsung pretende trazer mais autonomia de bateria com o Galaxy S9 e conseguiu uma solução para equipar o aparelho com uma grande bateria e não explodi-lo, como aconteceu com o Note7

Como as imagens de patente acima mostram, a empresa deve adotar um novo formato de PCB, mais simplificado, compacto e com processador de 7nm, o que vai abrir espaço para colocar uma bateria de 4200 mAh no Galaxy S9.

Além da grande quantidade de bateria, a Samsung não deve economizar na câmera e tela. Segundo o IBTimes, o smarphone deve chegar com dois conjuntos de câmeras duplas, um na traseira e um na frente, e um display com resolução 4K e sensor de impressões digitais embutido na tela.

A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o Galaxy S9. O smartphone deve chegar ao mercado no primeiro semestre do ano que vem.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *