Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Xiaomi Redmi Note 4 explode e pega fogo na Índia

Xiaomi Redmi Note 4 explode e pega fogo na Índia





Share on Google+

O Xiaomi Redmi Note 4 é o mais novo smartphone a ter um modelo que explode e pega fogo por causa da sua bateria de íons de lítio. O aparelho estava numa loja na cidade de Bangalore, na Índia, e não estava conectado a um carregador quando o acidente ocorreu.

Como é de se esperar, a companhia lançou um comunicado explicando que já estão investigando o acontecimento. Eles também falaram que "a segurança dos consumidores é de máxima importância".

Por sorte, ninguém ficou ferido com a explosão, e o fogo logo foi apagado pelo vendedor. O consumidor recebeu um smartphone substituto da companhia.

Fica o questionamento para saber se trata-se de apenas mais um caso isolado ou se veremos um problema generalizado com aconteceu com o Samsung Galaxy Note 7.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *