Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardwareMicrosoftWindows

Windows 10 Creators Update não é compatível com alguns processadores Intel Atom

Windows 10 Creators Update não é compatível com alguns processadores Intel Atom

17/07/2017 16:42 | | @supermognon | Reportar erro







De acordo com relatos de usuários e um comunicado da fabricantes Acer, o Windows 10 Creatos Update não é compatível com alguns modelo de processadores Intel Atom.

Segundo informações vindas do ZDNetos usuários de CPUs Intel Atom Clover Trial estão recebendo uma mensagem de incompatibilidade ao tentar instalar a atualização. A Acer indica que os modelos afetados são os processadores Atom Z2760, Z2520, Z2560 e Z2580.

Os chips foram lançados em 2013 e equipavam notebooks e tablets. Os processadores chegaram ao mercado em dispositivos com Windows 8, que podiam ser atualizados normalmente para o Windows 10.

Ainda não está claro qual é o problema de compatibilidade do Windows 10 com as CPUs e a Microsoft não lançou nenhum pronunciamento oficial sobre o caso.

O Anniverary Update, grande atualização anterior do Windows, tem suporte de segurança da Microsoft até 2018. Com isso, os dispositivos com processador Intel Atom Clover Trial tem proteção garantida até o ano que vem. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *