Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileSoftwareiPhone

Atualização de Whatsapp permite assistir vídeos compartilhados do YouTube pelo app

Atualização de Whatsapp permite assistir vídeos compartilhados do YouTube pelo app

17/07/2017 16:44 | | @neri_netoo | Reportar erro

17/07/2017 16:44 | | @neri_netoo | Reportar erro







Até o momento, todo vídeo do Youtube compartilhado no Whatsapp era aberto separadamente através do aplicativo do Youtube, mas isso está mudando. A última atualização beta do Whatsapp trouxe algumas mudanças, entre elas, a possibilidade de abrir vídeos compartilhados do YouTube em um player próprio do smartphone.

Agora você pode compartilhar
qualquer tipo de arquivo no Whatsapp

Esta funcionalidade foi disponibilizada apenas para iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Como é uma versão beta e ainda está no início de desenvolvimento, é provável que futuramente apareça para outros sistemas, mas ainda não há notícias para Android, Windows Phone e nem para versões anteriores do iPhone. 

Sobre a funcionalidade

Ao abrir um vídeo compartilhado em um chat do Whatsapp, ele se expande para o modo Picture in Picture, também é possível abri-lo em full screen e pausá-lo. Através deste vídeo disponibilizado pelo site WABetainfo, é possível conferir melhor como funciona. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *