Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Mass Effect Andromeda pode ser jogado de graça por 10 horas no PC, PS4 e Xbox One

Mass Effect Andromeda pode ser jogado de graça por 10 horas no PC, PS4 e Xbox One

15/07/2017 15:30 | | @supermognon | Reportar erro







A EA Games liberou 10 horas de gameplay de Mass Effect Andromeda para qualquer jogador no Xbox One, PS4 e PC. O período de teste público, que antes era exclusivo para usuários Origin Access, comporta o multiplayer e a campanha principal.

O trial pode dar uma força para alavancar as vendas da produção da Bioware, que não teve uma recepção muito calorosa no lançamento em março. Além de críticas pelo enredo, o game sofreu por causa das animações faciais mal acabadas, que ainda estão sendo corrigidas.

Após decepção de Andromeda, EA coloca Mass Effect "na geladeira"

Segundo rumores, Mass Effect Andromeda ficou abaixo das expectativas a ponto da EA cancelar os DLCs para o game. O anúncio de Anthem, a nova IP da Bioware, também teria auxiliado nesse processo. A empresa não comentou sobre as especulações, mas ainda não apresentou novos conteúdos para o jogo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *