Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechGames

Videocast Adrenaline: Brigas, Igrejas e Despedidas

Semana termina, e termina do jeito que a gente gosta: com treta! Do lado da AMD, agora sabemos quando chegam os Ryzen 3 e o preço dos Threadrippers, enquanto a Intel apresentou os Xeons e "tirou casquinha" dos modelos da empresa rival. A fonte Calibri foi usada como prova de falsificação de documentos, enquanto o Windows Phone faleceu junto com o Tony Hawk's Pro Sakter no Steam. Mas, acima de tudo, o Adrenaline agora tem uma nova religião, então todos devem adorar o Hanzo!

A equipe hoje vai de Mariela Cancelier (@Mari_Cancelier) e Diego Kerber (@kerberdiego), com o Thiago Santana (@alive75) mantendo o programa no ar e colocando quitutes visuais enquanto a gente conversa.

5:15 - Começa
 
Tech
 
07:40 - AMD
19:15 - Intel
 
Games
 
 
01:01:55 - Comentários
 
01:10:30 - Enquete

Carregando...

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail podcast@adrenaline.com.br ou aproveite a caixa de comentários abaixo.

 


Clique aqui para fazer o download do arquivo

 




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *